💬 Comunidade AUVP
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
Olá pessoal, o valor que é exibido no campo "Rentabilidade ao ano" é a rentabilidade real daquele investimento já descontando o IR?
Última resposta por Adriano Umemura, -
- 14 respostas
- 1.1k visualizações
Quanto mais eu analiso FIIs mais fica claro que ao longo dos anos eles sempre perdem para a infração. O retorno do investimento nunca é um valor legal. Agora estou pensando se so com os dividendos recebidos vai valer apena esse investimento. Fiz algo errado nessas analises ou isso realmente acontece?
Última resposta por Priscylla Roberta Dos Santos, -
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
Gente alguém já investiu na INCO? É confiável? Qnd a esmola é mt...
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 14 respostas
- 1.1k visualizações
Oi S@ardinhas, Alguém que já investe em Fundos de Infraestrutura poderia compartilhar comigo alguns para que eu os estude? Nessa, eu nem sei por onde começar; ainda... Agradeço antecipadamente...
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 28 respostas
- 1.1k visualizações
Gente, corre lá, tem CDB pré 17,30% no mercado secundário...
Última resposta por Fernando Da Cunha Santos, -
- 15 respostas
- 1.1k visualizações
Pessoal então, os bancos pra concorrerem com o tesouro, possuem esses fundos tx zero, onde vc não paga 0,20% a B3, certo? Porém o fundo possui o come cotas a cada 6 meses, antecipação do IR nos titulos de Curto Prazo ou Longo Prazo. Alguem já fez essa avaliação qual compensa mais?
Última resposta por Rafael Antunes Teixeira Silva, -
- 21 respostas
- 1.1k visualizações
Eu quero a opinião franca de vocês. Tudo bem que o cartão de crédito pode ter um rotativo que tenha juros de 370% ao ano, então os 50% do consignado da Caixa seria uma troca interessante, mas vocês acham mesmo que o valor a que a pessoa teria acesso seria suficiente para isso? E para pegar essa grana e começar a empreender, você acha que esses casos de sucesso que até vemos por aí de gente que começou com pouquíssimo e hoje empreende ainda, vocês acham que isso vai acontecer com esses consignados?
Última resposta por Ivo Ribeiro Luska, -
- 27 respostas
- 1.1k visualizações
Eu querendo muito ganhar esse presente, sem nem saber o que resolvi que ia sair cedo do trabalho, chegar cedo na faculdade para assistir a live tranquilo. Chego na faculdade, abro a live e já se passaram 1 hora do inicio 🤡 Ai me dei conta que sou do início do Brasil e é uma hora de diferença 🤡 Serve de aprendizado KKKKKKKK
Última resposta por Erik Shine, -
- 13 respostas
- 1.1k visualizações
gente me ajuda ai, sei investir em renda variável, mas fixa não sei nada ainda. Tenho 170 mil como faço pra fazer uma boa diversificação dessa grama, títulos públicos, CDBs, LCI'S, LCA'S o que vcs me recomendam pra aproveitar a taxa alta. me ajudem ai galera !!!!!
Última resposta por Flavio Prado, -
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
https://www.twitch.tv/oraulsena
Última resposta por Cristiano Roza Mesquita, -
-
- 11 respostas
- 1.1k visualizações
Bom para quem acompanhar @Raul Sena parece uma maquina de fazer vídeo....Já que estou a 1 Semana tomando banho Frio, Também vou entrar no processo do método.... Ai alguém vai falar "aaa se o Raul comer bosta você também come",...veja bem todas os desafios tem funcionalidades para seu dia a dia...se isso vai fazer bem pq na faze-lo....não e fácil a maioria das vezes...porem o esforço vale a pena.... vc vai entender o objetivo dos métodos e vendo como seu corpo responde...... Boraaaaa!!!!
Última resposta por Rai Nunes, -
- 13 respostas
- 1.1k visualizações
Boa tarde galera! Queria tirar algumas dúvidas sobre investimento internacional na UVP, como funciona, pois quero manter tudo por aqui, para facilitar, além de estar junto da UVP sempre. Tem alguma vídeo explicando? Agradeço o apoio de sempre .
Última resposta por Rivanildo Silva Santos, -
- 16 respostas
- 1.1k visualizações
A Transmissora Aliança de Energia Elétrica S.A. (B3: TAEE3, TAEE4 e TAEE11) (“Taesa” ou “Companhia”) comunica a seus acionistas, ao mercado em geral e aos demais interessados a inauguração do novo Centro de Operação do Sistema TAESA (“COS”), investindo em modernização, segurança e qualidade operacional e visando o crescimento sustentável do negócio. O COS está preparado para aumentar a capacidade de atuação e sustentar o crescimento da Taesa no setor de transmissão além de proporcionar maior confiabilidade e segurança operacional para o desenvolvimento do setor energético no Brasil. Localizado na sede da Companhia, no Rio de Janeiro, a maior proximidade do COS c…
Última resposta por Marcelo R, -
- 13 respostas
- 1.1k visualizações
Este é um breve relato sobre minha situação nos últimos 2 anos. Gostaria de saber o ponto de vista de vocês, caros colegas. Em 2018 comecei a namorar minha atual esposa. Ela estava terminando a faculdade e teria que escolher ficar aqui ou ir pra capital junto com a irmã. Decidimos nos casar, então construímos uma casa no ano de 2021. Neste mesmo ano, tive a oportunidade de abrir um bar junto com meu irmão aqui na rua de casa. O meu plano inicial era continuar aqui no escritório por 1 ano para cumprir o meu propósito inicial que era quitar os 136k da casa que faltava bem como pagar o investimento que fizemos no bar, em torno de 60 mil. Tivemos um bom público e fizemos…
Última resposta por Igor Ascari Da Silva, -
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
Eu achei muito interessante esse tópico proposto na aula 05 do módulo 01 e fiquei refletindo, há mais ou menos 2 anos atrás eu me encontrava perdido na vida, mudei de emprego, cidade e estado pra ir atrás de um relacionamento totalmente sem nexo e totalmente no impulso, onde morava com a pessoa e a família dela (mãe, pai e irmã), para que no meio do processo a pessoa começar a namorar outra, onde eu aceitei e alem disso ela me contava detalhes do relacionamento dela enquanto nos preparávamos pra dormir juntos toda noite. Com o término do relacionamento eu me encontrei totalmente perdido pois eu estava numa cidade que não gostava(realmente não existe amor em SP), num …
Última resposta por Rafael Di Martini Jaser,