💬 Comunidade AUVP
-
- 2 respostas
- 281 visualizações
Pra quem está começando agora com pequenos aportes (500$ por exemplo) vale apena?
Última resposta por Flavio Prado, -
Tenho um consorcio. Fui contemplado! Não usei o crédito e ainda faltam 80 meses para finalizar.
por Cesar Kumazawa- 5 respostas
- 280 visualizações
Boa tarde caros colegas. A situação é essa: Fui contemplado num consorcio a pelo menos 18 meses. Não utilizei o crédito, mas tambem não desisiti da contemplação. Continuo pagando as parcelas normalmente. E agora, qual é a melhor saida para esse enrosco? Abraços
Última resposta por Cesar Kumazawa, -
- 3 respostas
- 280 visualizações
Boa tarde, o Raul falou na aula sobre fazer conta conjunta como proteção em caso de morte não tendo q pagar o imposto. Alguém sabe como escolhe essa conta conjunta?
Última resposta por Flavio Prado, -
- 4 respostas
- 279 visualizações
https://investidorsardinha.r7.com/geral/morning-call-isardinha-26-07-2021/
Última resposta por Evelyn Santos, -
-
- 4 respostas
- 277 visualizações
Bom dia, Eu acabei “investindo” em COE por indicação do corretor da XP ? e só fui saber que COE não prestava no presente curso, pois o Raul Sena falou que COE não presta e ele nem falaria/ensinaria. Pois bem, estou no módulo 8 e vendo a aula de como organizar a carteira me deparei com a dúvida do COE ?. Ele finaliza em junho de 22, daí minha dúvida se seguro até lá e depois organizo a carteira com esse valor ou já dou baixa e ano novo vida nova a partir de janeiro? O que vcs opinam ? Abraço a todos
Última resposta por Isadora Cristina, -
-
- 4 respostas
- 277 visualizações
https://investidorsardinha.r7.com/aprender/o-que-e-taxa-selic/
Última resposta por Mariana Gonçalves, -
- 1 resposta
- 277 visualizações
Bom dia, estou lendo o livro "mais esperto que o diabo", e após ver a aula que fala sobre auto ajuda me perguntei, esse seria um livro de auto ajuda? Pois percebo alguns conceitos de auto ajuda mascarados dentro do livro, o que vocês acham sobre?
Última resposta por Felipe Carvalho, -
- 3 respostas
- 276 visualizações
bom, geralmente tenho dificuldades em precisar (identificar) se uma empresa investe ou não em P&D, sei que geralmente em seus relatórios e apresentações anuais eles não são tão objetivos assim. É mais uma questão de interpretar o relatório, mais algumas companhia são muito vagas e acabo não conseguindo verificar se ela investe ou não em P&D. Há algum processo mais fácil ? ou em seus DRE eu posso identificar isso ? se sim como ? E é correto dizer que todas empresas investem em pesquisa e desenvolvimento ? (já que pelo que entendi é algo muito essencial pra crescimento ?) Estou analisando AGRO3 qualquer coisa se alguém quiser da uma olhada no relatório e me ajudar.
Última resposta por Ivo Ribeiro Luska, -
- 3 respostas
- 275 visualizações
Buenas, Sardinhas! É com muita satisfação que anuncio que finalizei o módulo 1 com sucesso. Aguardando ansiosamente pelo módulo 2. Já adquiri vários insights só no primeiro módulo. ? Para quem ainda não terminou, foco e força que tudo dará certo. ? ??????
Última resposta por Jezreel Diorgenes Viana dos Santos, -
- 1 resposta
- 275 visualizações
Saudações sardinhas!!!! Alguém sabe indicar uma boa pós graduação nesta nossa área de estudos!!!? Muito agradecido!!!
Última resposta por Renzo Nogueira Margotto, -
- 3 respostas
- 274 visualizações
https://investidorsardinha.r7.com/opiniao/ipo-da-smart-fit/
Última resposta por Mariana Gonçalves, -
- 3 respostas
- 274 visualizações
Itaú comprou a Avenue, segue anexo informativo.
Última resposta por Gonçalves Filho, -
- 0 respostas
- 273 visualizações
O Índice Bovespa encerrou em queda de 0,48\%, acumulando 125.675 pontos, descolando dos principais índices no mundo. A Vale operou em queda, com resultados abaixo das expectativas do mercado. O governo registrou déficit no primeiro semestre de 2021 O governo registrou déficit primário de R$73,5 bilhões em junho, segundo o Tesouro Nacional, com o resultado acima das expectativas do mercado, que esperava R$63,4 bilhões. O governo central é composto pelo Tesouro Nacional, Previdência Social e Banco Central, que registraram déficit de R$53,7 bilhões no ano. O número foi expressivamente menor do que no ano passado, que registrou R$417,3 bilhões de déficit no primeiro seme…
-
- 0 respostas
- 273 visualizações
Há diversas profissões todas com seu valor, o trabalho rende mais quando feito com disciplina, tranquilidade e honestidade. O trabalho bem feito é o reflexo do sucesso, parabéns RAUL SENA pelo seu trabalho e a todos os trabalhadores da AUVP!!!
-
- 6 respostas
- 273 visualizações
FONTE: Eve, unidade de mobilidade aérea urbana da Embraer, inicia passos para eventual IPO nos EUA – Money Times A Embraer ( EMBR3 )anunciou nesta quinta-feira que sua empresa de transporte aéreo urbano Eve iniciou discussões para uma eventual combinação de negócios com uma empresa de propósito específico de capital aberto nos Estados Unidos , o que fazia as ações da companhia dispararem mais de 10\%. [...] [...] “A Embraer vem investindo em novas vertentes de tecnologia, e com a possível fusão, a Eve, da fabricante de aviões, com a Zanite, a empresa irá conseguir gerar maior valor, além de estar entrando em um novo mercado muito específico”, disse o analista Luis S…
Última resposta por Lucas Siani,