💬 Comunidade AUVP
-
- 2 respostas
- 269 visualizações
Galera .boa tarde Sou leigo em tudo, a cada dia aprendo uma coisa graças a Deus e o conhecimento de outras pessoas. Então,sobre IR , a cada mês e gerado um cálculo certo ?.na data de declarar o ir caso os cálculos indicam que não tenho que pagar IR. Qual o site que entro e onde envio caso tenho que pagar? Obrigado.
Última resposta por Marcelo R, -
- 0 respostas
- 268 visualizações
Eu, Fernanda Haisereder, me comprometo a ficar uma semana sem reclamar de nada.
-
- 4 respostas
- 268 visualizações
Alguém aí já ouviu falar dessa empresa, a (FSLY). Ela teve IPO em 2019 e segundo a sugestão do YAHOO FINANCE é uma excelente opção de compra. Original por: Sandro R. Rocha.
Última resposta por João Pedro Fornereto Soldan, -
- 2 respostas
- 268 visualizações
Srs. empreendedores e aqueles que trabalham com vendas, estejam atentos as MÁQUIMAS CIELO, elas estão cobrando taxas de de cartão duplicadas e até as em alguns casos ao parcelar ao cliente suas vendas estão dividindo a tarifa entre vendedor e comprador. O que não deveria acontecer. Esta dando oque fazer pra resolver isso com a CIELO.
Última resposta por William Redig, -
- 1 resposta
- 268 visualizações
Fala galera tudo certo? Estava procurando um bom curso de inglês para fazer pois acredito que cada vez mais deixe de ser um diferencial e passe a ser apenas um ponto relevante em nossa vida pessoal e profissional. Observei vários cursos e alguns ate mesmo fiz um teste drive tanto presencial em minha cidade como EAD e acredito ter chego em bom resultado na minha opinião, então elenquei alguns diferenciais para quem tenha interesse. 1- Multiplataforma: Pode assistir as aulas pelo Android, IOS e WEB. (o básico) 2- Documentários originais: Essa é a melhor parte porque as aulas são como se tivesse em uma conversa com alguém nativo dos EUA mesmo e a imagem é igual de filme cois…
Última resposta por Vander Ryan de Souza Fracasso, -
Mas mãe e uma só, passei rápido la dei um abraço nela!
Última resposta por Gonçalves Filho, -
- 1 resposta
- 267 visualizações
Eu estou estudando a empresa LWSA3 (Locaweb), é uma empresa de serviço de hospedagem, eu trabalho na área e acho que é um bom ramo. Até onde eu sei, é a única empresa do ramo que está aberta na bolsa brasileira. É uma empresa que está crescendo também e um ramo em crescimento, mas por ser o único, não tenho referencias pra comparar. O que vocês acham sobre esse caso? Como vocês analisam?
Última resposta por Raquel de Miranda Otero, -
- 4 respostas
- 267 visualizações
"Ganância e medo leva a tomar decisões erradas."( Sempre buscar uma relação razoável entre valor e preço.)??
Última resposta por Mariana Gonçalves, -
- 0 respostas
- 266 visualizações
Eu Geovane bitencurte comprometo ficar uma semana sem reclamar
-
- 3 respostas
- 266 visualizações
Considerando a parceria entre elas, gostaria de saber como faço para começar a investir pela IsaEx. Eu apenas abri a conta na Órama há alguns meses, mas ainda não fiz nenhum aporte por ela. Obrigado!
Última resposta por Levy Anesi, -
- 2 respostas
- 265 visualizações
https://investidorsardinha.r7.com/aprender/dogecoin-o-que-e-doge/
Última resposta por Jezreel Diorgenes Viana dos Santos, -
- 3 respostas
- 265 visualizações
https://investidorsardinha.r7.com/aprender/fundo-de-investimento-em-participacoes-fip/telegram
Última resposta por Antonio Alvoni Andrade Cardoso, -
- 1 resposta
- 265 visualizações
Oi Sardinhas! Eu sou carioca. Percebi que tenho colegas de todo o Brasil e de vários lugares do mundo, mas muito poucos Cariocas. Será que tem mais algum carioca investido, ou candidato a investido sério aqui na nossa turma (ou em outras turmas) da UVP? O curso está chegando perto do fim e estou pensando se não valeria marcamos um encontro dos Cariocas?
Última resposta por Willian Franklin Morell, -
- 3 respostas
- 265 visualizações
Oi S@rdinhas, Os meus primeiros investimentos em renda variável foram cotas de 4 fundos de investimentos e estou querendo me livrar deles. Alguns tem cotização do resgate em D+7 e outros em D+30. O D+7 está positivo em uns 7\% então eu decidi me livrar dele. A dúvida que tenho é quanto ao valor na venda. O resgate se dá pela cota no dia em que eu pedi o resgate (hoje) ou pela cota do dia em que vou receber (D+7). Alguem sabe me ajudar com isso? Obrigado!
Última resposta por William Redig, -
- 0 respostas
- 264 visualizações
Galera gostei muito da LIVE Achei ótima para rever o conteúdo. Uma excelente revisão. Antes da UVP não entenderia nada kkkk