💬 Comunidade AUVP
-
- 1 resposta
- 264 visualizações
https://investidorsardinha.r7.com/geral/morning-call-isardinha-04-08-2021/
Última resposta por Antonio Alvoni Andrade Cardoso, -
-
- 4 respostas
- 264 visualizações
E eu que achei que iriam liberar algum texto hoje, para lermos, já que quase todos nós terminamos o módulo um...
Última resposta por Alfio Gulotta Junior, -
-
- 2 respostas
- 263 visualizações
Módulo 3- Aula 5- UVP TESOURO PRÉ FIXADO *Já se sabe quanto irá receber *Diariamente o preço muda *Pode ter perdas se não esperar o vencimento *No vencimento irá valer exatamente mil reais ?
Última resposta por Diogo Screpec, -
- 4 respostas
- 263 visualizações
Parabéns aos alunos da turma 11, que ontem tiveram a sua 8ª live. A conclusão do curso é o primeiro passo em direção a grandes investimentos... Muito sucesso e prosperidade a todos vocês!!!
Última resposta por Roberta Brossa Westenberger, -
- 0 respostas
- 262 visualizações
boa noite sou o luiz eduardo ,carioca aluno da turma 10, tenho 56 anos, e trabalho a 20 anos voluntariamente no movimento da adoçao,gostaria de saber se tem sardinhas,interesados em fazer um empreendimento para ganhar dinheiro e ser tambem uma escola para profisionalizar,as crianças que completam 18 anos e sao obrigados a sair da instituiçao sem capacitaçao.a quem interesar podemos conversar melhor atraves de video.desde ja agradeço este espaço
-
- 3 respostas
- 262 visualizações
O Índice Bovespa encerrou as operações apoiado pelas negociações otimistas nos EUA, subindo 0,17\%, acumulando 126.146 pontos, com dia de operações mornas em território brasileiro. G ue des defende separação da reforma e corte na tributação de empresas O ministro da Economia brasileiro defendeu a separação da reforma tributária em diferentes projetos separados, para que a capacidade de aceite seja aumentada. Guedes afirmou também que quer corte de 12,5 pontos percentuais na tributação para pessoas jurídicas, mesmo que haja rombo de R$30 bilhões nas contas públicas, que podem ser compensadas com a recuperação econômica do Brasil, que registrou arrecadação recorde no pr…
Última resposta por Antonio Alvoni Andrade Cardoso, -
- 2 respostas
- 262 visualizações
Eu so tenho acesso a investimentos melhores na renda fixa em um ano ?
Última resposta por William Silva Cleto De Oliveira, -
- 0 respostas
- 260 visualizações
Eu, Tiago, me comprometo a ficar uma semana sem reclamar!
-
-
- 0 respostas
- 260 visualizações
Pessoal, diante da necessidade de se proteger da inflação, que nesse mês de Março foi a MAIOR apurada desde 1994, em 1,62\%, fui atrás de alguns títulos protetivos interessantes. Consegui encontrar uma oportunidade muito interessante do Banco Master e trouxe para vocês, lembrando o título CONTA com a proteção do FGC, mas devido ao índice de basiléia não é um banco ultra confiável, ele registra prejuízos frequentes, por isso não se exponham ALÉM do limite de R$ 250.000 no vencimento, ou seja, no MÁXIMO R$ 120.000, se você tem outros investimentos nessa instituição, respeite os seus limites. Como pegar? Se você não tem conta na Isa ainda, abra esse link e faça seu cadas…
-
-
Pensei que ia durar mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Última resposta por Ericks Alves De Azevedo, -
https://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2022/07/22/lucro-do-fgts.htm Sem gerar grandes polemicas, mas o que jornalistas e economistas ganham propagando algo nesta narrativa??? E o pior é que vao levar este tema na briga Bolsominions vs Petralhas. :-( O poder de informacao que temos hoje a servico da desinformacao.
Última resposta por Duda Figueira, -
- 2 respostas
- 259 visualizações
Olá pessoal, boa tarde. Vocês tem alguma indicação de corretora(s) para investir nos EUA, para quem mora no exterior e quer aportar com a conta estrangeira? A Passfolio e a Avenue são voltadas para brasileiros no Brasil. Obrigada ?
Última resposta por Ekaterina Dobroff, -
- 0 respostas
- 259 visualizações
https://investidorsardinha.r7.com/geral/morning-call-isardinha-02-08-2021/
-
- 3 respostas
- 259 visualizações
" As melhores oportunidades são geralmente encontradas naquilo que a maioria das outras pessoas não fazem."??
Última resposta por Mariana Gonçalves, -
- 2 respostas
- 259 visualizações
https://investidorsardinha.r7.com/opiniao/fim-do-bitcoin/
Última resposta por Evelyn Santos,