💬 Comunidade AUVP
-
- 0 respostas
- 249 visualizações
O índice Bovespa encerrou as operações com queda de 0,55\%, acumulando 126.920 pontos, contrariando os principais índices do mundo, sem operações nos EUA. A Petrobras anunciou reajustes em solo brasileiro A Petrobras anunciou reajustes para a gasolina, o diesel e o gás de cozinha nesta tarde de segunda-feira. Os aumentos serão de 6,32\% para a gasolina, 3,69\% para o diesel e 5,8\% para o Gás Liquefeito de Petróleo (GLP). Com o petróleo atingindo preços máximos em cerca de 30 meses no último mês, é natural que os derivados de petróleo observem um ajuste nos preços relativamente proporcional à subida da commodity. O presidente da Associação Brasileira dos Importadores…
-
- 1 resposta
- 249 visualizações
Eu Jhonatan Ferreira Bertolde, me comprometo a ficar 1 semana inteira sem reclamar.
Última resposta por Gabriel Cunha, -
-
- 2 respostas
- 248 visualizações
Oi Sardinhas, Quem ainda não viu/ouviu o último podcast do Investidor Sardinha está perdendo uma ótima experiência de vida real da vida do empreendedor. Pelo título do podcast, eu não fazia muita fé no conteudo mas ouvindo vi que eu estava completamente enganado. Como foi legal ouvir a experiência de vida da Dani. Parabéns Raul Sena por produzir conteudos tão legais, interessantes e informativos a cada novo podcast. Não julguem o livro pela capa, pois o título do podcast não faz juz ao conteudo. Vocês não podem perder!! Quem aqui tem hábito de assistir/ouvir podcasts? Quem já ouviu esse último? https://open.spotify.com/episode/4w495Ohdd4FFrEc4LCXqWB?go=1&sp_c…
Última resposta por Diego Gorelik, -
-
- 2 respostas
- 248 visualizações
Boa Tarde pessoal Estava agora fazendo aquela chatice de colocar os rendimentos dos dividendos dos meus ETFs do exterior no carnê leão. Só agora que fui fazer que descobri que o programa antigo não existe mais e é tudo online e agora tem que por um por um. Pois bem, depois que importei vi que o valor da minha restituição diminuiu e fiquei??? Pois pesquisando caí no vídeo desse rapaz: https://www.youtube.com/watch?v=7nOb3NUiQew Descobri que o programa do IRPF2022 tá com um erro e não está importando do carnê leão os valores que a gente declara como imposto pago no exterior, então temos que declarar de novo na aba de Imposto Pago pra não tomar nabo e pagar imposto duas veze…
Última resposta por Helder Amaral, -
- 0 respostas
- 247 visualizações
Eu, Felipe Lira, me comprometo a não reclamar!
-
- 1 resposta
- 247 visualizações
Bom dia a TDS estou c dificuldade de por minha foto aqui.ja desbravei toda configuração Ms infelizmente n consigo. Alguém pd m dar o passo a passo sem erro. Agradeçido.
Última resposta por Flavio Prado, -
- 2 respostas
- 247 visualizações
Se você, assim como eu, teve problemas com o aplicativo, eu tenho uma solução. Econtrei outro App com funcionalidades parecidas, só que mais intuitivo, porém, manual. Se você não se importa em por suas dispesas manualmente, usa o App "Mobills". Achei ele mais bonito, mais intuitivo e mais fácil de gerir. Ps: Ele tem funcionalidades pagas, eu escolhi comprar, mas vai de cada um.
Última resposta por Amanda Santos, -
- 1 resposta
- 246 visualizações
Tudo bem, Turma 12? Gente, fiquei com a impressão de que nem todo mundo entendeu o motivo de diminuir visitas aos pais e outros parentes, por isso vou deixar minha experiência pessoal, belezinha? Bom, a ideia não é visitar menos os nossos pais e parentes, na verdade a gente precisa entender o motivo de diminuir essas visitas, normalmente, quanto mais visitas, maior também é a dependência que as pessoas têm de seus pais; Deu para entender? Quanto mais a pessoa visita os pais, maior costuma ser a dependência que essa pesso sente de pedir conselhos, ajuda, contar como as coisas vão (ou não vão), e com isso a gente chega no problema: Interência Logo que saí de casa, meus …
Última resposta por Eduardo Fernando Dentello, -
- 2 respostas
- 245 visualizações
Provavelmente a maioria já ouviu falar sobre esse livro do Nassin Taleb, é um ótimo livro para mudar um pouco a nossa visão sobre as coisas da vida, consegui enxergar muito da minha criação e como ele me ajudou nas conquistas que tenho até hoje e tenho certeza que vai me ajudar em decisões futuras, achei um leitura um pouco pesada para alguém que não tem costume de ler, mas posso garantir que vale apena
Última resposta por Investidor Plankton, -
- 0 respostas
- 244 visualizações
https://investidorsardinha.r7.com/noticias/morning-call-isardinha-20-07-2021/
-
- 0 respostas
- 242 visualizações
Acho que a melhora parte da live foi o momento em que expressamos o nossos planos futuros para nosso parceira/o
-
- 2 respostas
- 242 visualizações
Módulo 1- Aula 5- UVP" Liberdade financeira; os ativos rende mais que os passivos, cobrindo os gastos e ainda sobrando."??
Última resposta por Jezreel Diorgenes Viana dos Santos, -
-
- 2 respostas
- 242 visualizações
Módulo 3- Aula 2- UVP" Na escolha de uma corretora lembre se: as ações são iguais, o que muda é o serviço."?
Última resposta por Mariana Gonçalves, -
-
-
- 1 resposta
- 242 visualizações
Criei essa ala separada da comunidade, para quem quiser compartilhar detalhes sobre os próprios negócios ou encontrar sócios e parceiros para empreender, o uso é livre, a obrigação é discutir apenas sobre seus PRÓPRIOS negócios, não compartilhar informações que não sejam práticas nesse local. Tire suas dúvidas, forneça informações, compartilhe informações sobre as aulas do Módulo 9 e mais!
Última resposta por Aline Ribeiro Ávila, -
-
- 2 respostas
- 242 visualizações
Utilidade-- segue link corrigido da lista de corretoras da B3 - https://www.b3.com.br/pt_br/produtos-e-servicos/participantes/busca-de-participantes/participantes/ -- neste link basta clicar em "Corretoras" conforme imagem anexa, então já aparece as 102 participantes atuais.
Última resposta por Anderson Cardoso Balieiro,