💬 Comunidade AUVP
-
- 16 respostas
- 2.5k visualizações
Fala galera, Eu gostaria antecipar algumas parcelas de um financiamento que as parcelas são pela tabela price. Queria simular o valor que ficaria de desconto para antecipar X parcelas, se compensa. Alguém poderia indicar uma calculadora online para essa finalidade, compartilhar uma planilha ou conhece um aplicativo para isso? Valeu
Última resposta por Cristiane Fatima Zolin, -
-
- 16 respostas
- 1.7k visualizações
Gente, estava aqui trabalhando de boa quando a Hemily fala que é normal comer *pastel com açaí*...aqui em Goiás eu nunca vi isso não hahahah Mas me conta aqui, na cidade/Estado de vocês, qual é a combinação de comida mais estranha que já viram?
Última resposta por Lucas Duarte Orestes, -
-
- 16 respostas
- 1k visualizações
Finalizado AUVP. Que venha os novos desafios!
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 16 respostas
- 1.2k visualizações
O Raul postou um vídeo citando 5 hábitos para ter uma vida com mais dinheiro, quem já assistiu? Os dois primeiros parecem óbvios demais, só que ao parar pra pensar, refletir antes de gastar é muito difícil! Muitas vezes é no automático, você nem pensa 2x em gastar. Quem aí tem esse hábito de refletir? Eu assumo que não tenho hahah Já a última dica é um tanto quanto complicada hoje em dia, hein! 😬🤣 hahaha Fica a enquete: Ter um relacionamento sério te faz gastar mais ou menos? Quero saber a opinião de vocês 🙃👇 Link do vídeo:
Última resposta por Jeanluca Fernandes Pereira, -
- 16 respostas
- 2.3k visualizações
Sou novo por aqui , e queria entender como funciona as compras na B3 nos últimos dias do ano. Já tinha ouvido pessoas falar "tem que tomar cuidado ao comprar nos ultimos dias" , mas ainda não sei o pq disso???? Tem que declarar algo no proximo ano pra receita ou algo do tipo? Se alguém puder deixar claro pra mim , eu agradeço!!!
Última resposta por Gonçalves Filho, -
- 16 respostas
- 817 visualizações
Falamos de investimentos, de temas diversos. Achei que seria uma boa oportunidade para o pessoal descontrair e postar algo nostalgico que fez parte de sua infancia, adolecencia ou até mesmo vida adulta. A vida adulta é tão complicada, que as vezes é bom relembrar o passado.
Última resposta por Henrique Magalhães, -
-
- 16 respostas
- 3.1k visualizações
E aí, sardinhas! Como vocês passaram as festas? Desejo à todos um 2023 incrível e de muitas realizações! Alguns por aqui já me conhecem, mas vou me apresentar. Eu me chamo Mauricio e faço parte do time de sucesso do cliente da AUVP. Hoje trago para vocês uma notícia boa e que vocês sempre pedem por aqui: tem vaga pra trabalhar com a gente! A vaga é para Customer Success Manager, que é um gerente de contas e manterá o relacionamento com os nossos clientes via telefone, em um contato ativo! Vou deixar o link da vaga para quem desejar se inscrever. Vejo vocês por lá! A vaga é presencial em Goiânia, belê? Link da vaga: https://investidorsardinha.gu…
Última resposta por Douglas QMS, -
-
- 16 respostas
- 1.2k visualizações
Oi Sardinhas, Eu tenho uns poucos critérios não técnicos que uso para não investir em determinadas empresas ou ramos. São eles: 1. Empresas envolvidas em escândalos e corrupção; 2. Empresas do varejo; 3. Empresas fabricantes de armamentos; 4. Empresas que atuam em áreas onde não consigo enxergar um futuro crescente. Esses critérios foram curados ao longo do tempo. Na minha carteira tem algumas que hoje não passariam no meus critérios, mas são oriundas da época que eu comprava ativos seguindo dicas da internet e da sopa de letras. Um dos maiores aprendizados que tive veio do livro O Investidor Inteligente, o primeiro que li sobre o ass…
Última resposta por Michelle Ayres De Campos Silva, -
- 16 respostas
- 1.1k visualizações
Sabemos que uma coisa que pode atrapalhar numa tomada de decisão e o nosso emocional, se conseguíssemos se separar do emocional seríamos melhores investidores? será que o ChapGPT poderia nos ajudar a investir melhor? loucura da madrugada #insônia
Última resposta por Wendell Costa, -
- 16 respostas
- 1.2k visualizações
Vale uma pesquisa anônima para mapear o nosso cardume em termos de há quanto tempo investimos, se fazemos aportes mensais e se reinvestimos os proventos?
Última resposta por William Redig, -
- 16 respostas
- 1.2k visualizações
Boa tarde Sardinhas !! Que 2023 mais doido né kkkkk, mal começou o ano e ja aconteceu tanta merda no mundo, e agora ta pra todo lado o povo avistando Óvnis, o que acha que vai acontecer ? 🤣 Sera que eles vão dar um jeito em nos meros seres humanos kkkkkkk
Última resposta por Douglas QMS, -
- 16 respostas
- 3.5k visualizações
Tem um video anexo com um individuo mostrando quanto custa manter uma bmw. Tem que ter muito ativo pra cobrir esse passsivo passivoBMW.mp4
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 16 respostas
- 1.2k visualizações
Oxigenar o sangue é uma forma muito boa para melhorar seu dia … eu to aqui depois de um treino forte, fazendo meu cardiozinho .. 30minutin e vcs estão cuidando do corpo ou só da carteira ? Ps: não reparem a bagunça....
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
-
- 16 respostas
- 1.1k visualizações
Fala pessoal, tudo bem? Ainda temos algumas áreas da nossa comunidade com necessidade de tradução, estou procurando falantes da língua inglesa interessados em concluir. Claro que o trabalho é remunerado, deixem vossos nomes aqui e chamo vocês no "inbox".
Última resposta por Charles Ferreira, -
-
- 16 respostas
- 2.6k visualizações
Pessoal, estou criando aqui no Bagunchinha para iniciarmos este livro. Mas os tópicos de capítulos vou fazer lá nos Debates. Até porque as indicações de compra, datas e etc, não farão mais sentido para quem for ver lá pra frente isso. Se concordarem com a data, criarei o tópico do capítulo 1 neste sábado, dia 28. Assim vamos fazendo um capítulo por sábado. Vamos respeitar as opiniões nos tópicos dos capítulos. Não precisa evitar textões, a ideia é a gente conseguir entender o seu ponto (lembre de "Quem quer ser um milionário"). Audiobook é permitido. Vamos começar e vamos aprimorando com o tempo. Postem dicas de compra do livre com pr…
Última resposta por Rai Nunes,