💬 Comunidade AUVP
-
- 13 respostas
- 572 visualizações
Turma, qual a treta que tá rolando com o Banco Master e Bradesco?
Última resposta por Kevin Cordeiro Peixoto, -
- 12 respostas
- 182 visualizações
Boa tarde Sardinhas, tudo bem? Por vídeos, matérias e afins vimos muitas coisas sendo noticiadas sobre o banco master. Concordo com a linha de pensamento do Raul e acredito que para o investidor tomar calote a chance disso acontecer é bem remota para não dizer quase nula. Minha dúvida é: ainda estou vendo vários titulos secundários com taxas acima de 18% circulando na plataforma da auvp. Qual a opinião de vocês para ainda termos opções de investimentos tão atrativas? Porque tem essa falta adesão? Coragem? falta de informação? medo? Vocês já investiram no master? continuam investindo? Tenho 100k na PJ e pouco menos de 50k na PF investido…
Última resposta por Cleiton Wiggers Werncke, -
- 19 respostas
- 584 visualizações
Galera olha esse título que achei na XP, procurei no BTG mas não achei com esse valor aqui. Só não comprei mais porque meu caixa não deixa haha Mas ai que está uma dúvida minha, as taxas da XP estão maiores que a do BTG ou tem alguma "pegadinha"?
Última resposta por Jessé Carlos Alves, -
- 10 respostas
- 264 visualizações
Gostaria de saber meus amigos se convém ainda comprar na renda fixa as ofertas de banco Master muito atrativas mais com a venda do banco se ainda devo comprar normal dentro do limite do FGC , ou procurar evitar no momento Tenho já um aporte de um tempo atrás de um prefixado de 17% não vendi esta lá rodando Mais gostaria de saber a opinião dos colegas se continuam aportando normal ou estão meio receosos com a situação atual Obrigado desde já a todos .👍
Última resposta por Nelson Pimentel Carriati, -
- 29 respostas
- 4.9k visualizações
Pessoal, tenho visto alguns CDBs pré-fixados, do Banco Master, com uma rentabilidade muito boa. Talvez sejam as maiores rentabilidades que aparecem na plataforma pra mim. Minha dúvida: qual o rating do Banco Master? É um banco confiável?
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 57 respostas
- 1.5k visualizações
Pessoal, Banco Master já achei uma indecência ontem com IPCA+13%... agora de manhã tem IPCA+17% (vencimento pra menos de um ano) e IPCA+16%. Pra quem não estourou o FGC, tá muito bom! Ah, e tem pré-fixado de 21%. Estou pegando IPCA pq até o momento não tenho nada de IPCA. Sei sobre o contra fluxo, já tenho pré-fixados. Mas um IPCA desse não da pra deixar passar.
Última resposta por Sergio Tanaka, -
- 2 respostas
- 102 visualizações
Boa tarde, pq o banco master fica como indisponível e é colocado como Horário ultrapassado. Obrigado.
Última resposta por Adryan Figueira, -
- 17 respostas
- 363 visualizações
Olá bom dia Pessoal, tudo certo? Estava olhando as opções de renda fixa de hoje no pre fixado, e to vendo uma quantidade enorme de titulos do banco master pre fixado a 17,30%, 2028, 2029, deu algum problema nesse banco?
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 18 respostas
- 455 visualizações
Hoje de manhã fui entrar na plataforma do BTG pra olhar as ofertas de RF e ta tomada pelas ofertas de BANCO MASTER do mercado secundário kkkkk todo mundo querendo vender Considerando que há proposta de compra de outros bancos para assumir a "bucha" e ainda proteção do FGC imagino que não precise de todo esse desespero (Sim, estou ciente do percentual do FGC que só o master consumiria caso não conseguisse arcar com os valores) Dito isso, será que é legal ficar de olho pra COMPRAR alguns títulos que surjam do mercado secundário (Ta tendo bastante kkkk) ou deixemos disso e procuro por outros títulos com rentabilidades menores mas que tão fora da bagunça?? Deix…
Última resposta por Marco Antonio Yamamoto, -
- 6 respostas
- 242 visualizações
O BRB comprou 58% do banco master. Falta só aprovação do Bacen e do Cade.
Última resposta por Karoly Hunkar, -
- 21 respostas
- 516 visualizações
Fala pessoal, beleza? Estou olhando aqui na plataforma BTG, tem CDB do Banco Master no mercado secundário pagando 19,50% a.a. @Raul me ajuda aqui, posso entrar DE SOLA? kkkk Estou com uns 30k já em banco master, tenho mais uns 100k disponiveis para investir, se ficar dentro dos 250k do FGC, posso comprar sem medo? Ajuda aqui, mercado abre em 1 hora kkkkkk vlw
Última resposta por Kaique Martins Marques, -
- 5 respostas
- 749 visualizações
Olá pessoal, vocês estão comprando os títulos do banco master + banco original?
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 34 respostas
- 739 visualizações
Fiquei na dúvida se postava essa brincadeira aqui ou no tópico de Renda Fixa. Mas manda um EU bem grandão quem está cheio de CDBs com valores estratosféricos desse banco cheio de polêmica que é o assunto do momento. EU! 🤣✋
Última resposta por Aline N Vieira, -
- 3 respostas
- 818 visualizações
Existe diferença entre corretoras, ou se eu investir pelo meu banco? Há diferenças em rentabilidade, prazo, taxas? Se eu investir por algum bancão, meu rendimento será menor? Talvez seja uma dúvida simplória, mas pra mim é um monstro gigante de várias cabeças e chifres. Vou entrar na aula de marcação a mercado hoje à noite. Não sei se nas aulas o Raul fala sobre isso e estou queimando a largada, mas assim que começou o tópico de renda fixa, essa dúvida não sai da minha cabeça.
Última resposta por RSantos, -
- 7 respostas
- 696 visualizações
boa tarde a todos!. Tenho uma duvida, no caso de compra do tesouro , o valor comprado é controlado etc, pelo tesouro do governo. No caso de uma cooperativa, no qual os sócios são corresponsáveis, por problemas e dividas da mesma. No caso do valor estar aplicado no tesouro a cooperativa teria acesso a este valor ? Obrigado
Última resposta por Vivaldo Coelho Cardoso,