💬 Comunidade AUVP
-
-
- 18 respostas
- 1.1k visualizações
Sardinhada, já estamos com pé no segundo semestre, e este ano tem sido de muitas mudanças, melhorias, benefícios, é cartão de crédito brabo , é fe based, são aulas regravadas, enfim o auge capitalismo a nosso favor. E com nunca pode faltar, em nossa filosofia somos doutrinados a aproveitar a vida, ou seja Baguncinha. Em 2023 a festa de final de ano foi épica, linda, Banda sensacional, pessoas maravilhosas, enfim uma comemoração pra lá de ótima, porém muitos sardinhas não conseguiram se organizar para estarem lá. Bom, 2024 podemos triplicar, quintuplicar esta festa, o que acham de fazer este barulho? quem foi sabe que vale a pena, e queremos mais sardinhas …
Última resposta por William Redig, -
-
EDITADO - MUDANÇA NO DESAFIO: Como pimenta no dos outros é refresco, mas estou tranquilo porque sei da FALTA de potencial do engajamento (não existem esses visitantes), se esse meu post aqui chegar nas 500 reações positivas (merda e bolha não valem), até o próximo dia 10, eu tomo banho gelado em Campos do Jordão. Coloco em vídeo aqui para provar. DU-VI-DO que vá alcançar... POST ORIGINAL: @Raul Sena falou que tem 2.400 usuários diferentes ativos diariamente aqui na comunidade. Isso é bolha, não é possível! Ficar olhando usuários diários é coisa de trader, tudo mentira, não deve ter nem 1.000. Se este post tiver 600 respostas, eu calo a…
Última resposta por Rai Nunes, -
- 40 respostas
- 970 visualizações
Alguém por aí tem o hábito de tomar banho gelado? É realmente benéfico ou não sentiram diferença?
Última resposta por Matheus Keitaro, -
- 1 resposta
- 287 visualizações
Já assisti a live sobre isso, mas queria ver a aula. Maurício! Alguém!! Me ajude!!
Última resposta por Henrique Magalhães, -
Levantando uma questão aqui para geral e gostaria de uma opinião sincera de todos. Se puderem, além de votar, comentar suas idades. Realmente quero entender se o gosto tem relação com a idade também. Podem responder sobre vcs ou sobre como vcs gostam em alguém. Até porque geralmente mulher não tem barba. Tenho 33 anos e gosto de usar barba. Comecei a experimentar a barba completa recentemente, antes não deixava crescer em volta da boca (sei como chama em cima mas não sei como chama em baixo kkkkkkkkk).
Última resposta por Fabiano Gomes, -
- 25 respostas
- 681 visualizações
Boa tarde nobres colegas! Em média quanto vocês gastam para dar aquele tapa no visual? Barba + cabelo? Aqui na região, para fazer esses dois serviços custa em média R$50,00. E por aí? Algumas barbearias também tem oferecido um serviço por assinatura em que você paga um valor x e utiliza quantas vezes quiser. Já tiveram contato com esse tipo de assinatura? Compensa?
Última resposta por Gilvan Trajano, -
Galeraaaaaa será que aqui conseguimos saber o significado da Barbie nos vídeos de Raul? Porque ela apareceu a 1ª vez e hoje domina nosso imaginário. Por que só eu sou a louca de procurar ela nos vídeos assim que começo assistir? rsrs
Última resposta por Mariana Sengling Favaro, -
- 19 respostas
- 944 visualizações
Aki a boneca kkkkk
Última resposta por Fabiano Gomes, -
- 3 respostas
- 574 visualizações
ALERTA DE SPOILER Quem mais assistiu o filme da Barbie e todo que aquele feminismo escancarado, exagerado e manipulado? Aviso: esta frase contém ironia. Já vou logo avisando que vc caiu no clickbait. Também aviso que vou generalizar em tudo que vou falar abaixo, sempre há exceções. Sim, eu fui ao cinema assistir Barbie. Fui porque me interessei pelas críticas, não foi para acompanhar minha filha. Aliás, nem é filme para criança, tá? Estou desacreditado e de certa forma abismado com alguns pontos de vista em relação ao filme. Como aqui é um dos poucos espaços que me expresso com uma boa oportunidade de discussão, resolvi trazer pra vcs a minha forma de …
Última resposta por Rai Nunes, -
- 9 respostas
- 804 visualizações
Última resposta por Lucas Duarte Orestes, -
- 0 respostas
- 59 visualizações
Quem curte umas fotos, postei alguma que tirei minha hoje em Barcelona. Amanhã estou indo conhecer Andorra.
Última resposta por Patrick Sene Federzoni, -
- 26 respostas
- 1.5k visualizações
Águem aqui vai na festa do peão de Barretos??
Última resposta por Evandro, -
Barsi
por Karoly Hunkar- 9 respostas
- 770 visualizações
Estava vendo alguns vídeos do barsi. E ele tem algo além de todo o contexto dele. De investir no que eles chamam de BEST. B - banco E - energia S - saneamento T - telecomunicação ter aportes mais concisos nessas áreas e buscar outras empresas para conseguir diversificar a carteira, baseado nas nossas orientações do Raul. Seria algo mais sustentável?
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 6 respostas
- 1k visualizações
Pessoal, assisti recentemente o Luiz Barsi em um podcast onde ele fala que a base acionária da ITAUSA são tantos milhões de opções, isso sendo um fator negativo para investir na empresa. Nesse momento surgiram algumas dúvidas: 1- O que seria essa base acionária de opções e onde vejo isso? 2- Qual é o lado negativo de uma empresa ter muitas opções? Pensando no resultado da empresa, que é o que importa para o investidor, não vejo isso influenciando.
Última resposta por Adriano Yoshida, -
- 2 respostas
- 388 visualizações
Fala pessoal, beleza? Ainda estou no módulo 6, mas já estou tentando me familiarizar com estudar empresas. Sei que isso eh muito pessoal , mas teriam alguma empresa de energia com potencial pra estudo para ir formando minha base da Pirâmide invertida? Andei dando uma olhada, e existem muitas empresas nesse setor. Alguma dica de que indicadores selecionar para começar os estudos sobre determinada empresa?
Última resposta por Jony Fernando Minatel,