💬 Comunidade AUVP
-
- 3 respostas
- 725 visualizações
A aula 11 é sobre dividendos, subscrições, JCP E lá é falado a respeito dos dividendos mas o vídeo está desatualizado pois é citado que não tem imposto nós dividendos sendo que na verdade atualmente tem Só avisando o pessoal
Última resposta por Flavio Prado, -
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
tenho o BDR NVDC34 (Nvidea) fui adicionar na carteira da uvp e fiquei com essa duvida, e também que não aparece o ticker lá
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 3 respostas
- 547 visualizações
Antes do curso eu ja havia aportes em algumas ações, dentre elas eu tenho a SAPR3 mas agora sabendo analisar as empresas de fato, fui ver que o Tag Along dela é de 0,10\% isso no site do Investidor10 , achei muito estranho e fui ver no ri da sanepar. lá aparece que é 100\%. ja estava quase colocando ela em quarentena kkkkkkkk
- 3 respostas
- 727 visualizações
Bom dia pessoal. Queria saber se vcs tem um local para rápida consulta do valor de commodity, como por exemplo a celulose ou o minério de ferro.
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 3 respostas
- 543 visualizações
Tenho estudado a Gerdau e estou inclinada a investir na holding. Queria a opinião de vocês sobre a analise das duas.
Última resposta por Thiago Alves, -
- 3 respostas
- 663 visualizações
Caros colegas, estou analisando alguns FIIS e me deparei com o SEQR11, que está com um P/VP de 0,69, com 1.700 negociações diárias e um DY de 11,61 em 12 meses. Estou acreditando que pode ser uma boa oportunidade de alavancar o patrimônio e ganhar os dividendos. Minha dúvida é sobre essa informação: 90\% dos contratos são Atípicos e 10\% são típicos.(03/22). Alguém sabe o que significa?
Última resposta por Thiago Alves, -
- 3 respostas
- 793 visualizações
Oi galera! Alguem ai fez a subscrição do IRDM? eu fiz, até hoje parece que nao caiu na minha conta... DEUS ME LIVRE nao faço isso mais nunca, demora demais.
- 3 respostas
- 746 visualizações
Boa tarde pessoal! O que acham de hedge com derivativos?
Última resposta por Marcelo R, -
- 3 respostas
- 526 visualizações
Fala galera boa noite! Infelizmente não pude comparecer a última live ao vivo, e parece que não conseguiram gravar então estou apenas querendo me informar sobre o que foi discutido. Alguma alma caridosa teria um resumo ou alguma anotação da aula? obrigada :D
Última resposta por Carolina Faria, -
- 3 respostas
- 592 visualizações
Bom dia!! Queria perguntar para os alunos que moram fora do brasil, eu moro na Itàlia, qual app vcs estao usando como substituto para o "Guia Bolso". Nao consigo me cadastrar nele por nao ter numero de celular brasileiro e nem a conta.
Última resposta por Anderson Schott, -
- 3 respostas
- 443 visualizações
Olá pessoal! Fiquei com dúvida na planilha sugerida onde se encaixaria o valor destinado a aposentadoria?
Última resposta por Jezreel Diorgenes Viana dos Santos, -
- 3 respostas
- 638 visualizações
Gente tem como mudar a moeda na planilha do orçamento.? Gostaria de mudar para (coroa norueguesa)
Última resposta por Jhonatan Alysson Dominici, -
- 3 respostas
- 493 visualizações
Quais os diferenciais do investimento direto?
Última resposta por Adilson Silva, -
- 3 respostas
- 695 visualizações
Bom dia pessoal! Temos uma dúvida/discussão provocada por uma colega, que me passou o seguinte: "Estes dias assisti um vídeo do Raul falando sobre as taxas escondidas - desde então fiquei mais atenta, e uma das coisas que está me incomodando é isso. 1) Pq se eu recebo na soma final, após o desconto do IRRF, quase o mesmo valor q minha corretora, então pra que eu deveria alugar? Pq mesmo sendo “dinheiro que entra”, me sinto meio trouxa agora (desculpe a palavra), vendo estas taxas. 2) E recebi de algumas plataformas que falam de investimentos, a proposta de um “cashback” do valor investido nelas, caso eu invista “na mentoria” dos experts. Assim sendo, elas não ganham c…
Última resposta por Mariana Magre, -
- 3 respostas
- 795 visualizações
Boa noite sardinhas , alguém consegue me dizer porque quando vamos colocar algum renda fixa na carteira do curso temos que colocar a resistência . como sabemos qual o numero correto ou como faz para saber o numero correto. agradeço aluno da turma 8
Última resposta por Rafael Lacordia,