💬 Comunidade AUVP
-
- 3 respostas
- 638 visualizações
Gente tem como mudar a moeda na planilha do orçamento.? Gostaria de mudar para (coroa norueguesa)
Última resposta por Jhonatan Alysson Dominici, -
- 3 respostas
- 493 visualizações
Quais os diferenciais do investimento direto?
Última resposta por Adilson Silva, -
- 3 respostas
- 695 visualizações
Bom dia pessoal! Temos uma dúvida/discussão provocada por uma colega, que me passou o seguinte: "Estes dias assisti um vídeo do Raul falando sobre as taxas escondidas - desde então fiquei mais atenta, e uma das coisas que está me incomodando é isso. 1) Pq se eu recebo na soma final, após o desconto do IRRF, quase o mesmo valor q minha corretora, então pra que eu deveria alugar? Pq mesmo sendo “dinheiro que entra”, me sinto meio trouxa agora (desculpe a palavra), vendo estas taxas. 2) E recebi de algumas plataformas que falam de investimentos, a proposta de um “cashback” do valor investido nelas, caso eu invista “na mentoria” dos experts. Assim sendo, elas não ganham c…
Última resposta por Mariana Magre, -
- 3 respostas
- 796 visualizações
Boa noite sardinhas , alguém consegue me dizer porque quando vamos colocar algum renda fixa na carteira do curso temos que colocar a resistência . como sabemos qual o numero correto ou como faz para saber o numero correto. agradeço aluno da turma 8
Última resposta por Rafael Lacordia, -
- 3 respostas
- 556 visualizações
O Resumão de Andriw, foi perfeito!! Tô gostando de ver a vibe de todos aqui, todo mundo se inspirando no outro e se ajudando!!!
Última resposta por Ana Silva, -
-
- 3 respostas
- 519 visualizações
Só quem chegou nessa fase sabe o quanto é importante fazer suas próprias perguntas. Mas alguém ai sabe por quanto tempo temos acesso ao diagrama aqui na plataforma?
-
- 3 respostas
- 492 visualizações
Acho válido fazer um panorama geral sobre os tipos de investimento de Renda Variável e Renda Fixa. Renda fixa, pode ser pública x privada. Pública -Tesouro direto ( B3 e o Tesouro Nacional) --> Tesouro Selic; Tesouro Pré-Fixado; Tesouro IPCA; Tesouro com juros semestrais. -Indexador --> SELIC; IPCA; IGP-M.... -Pós-fixado (Atrelados a um indexador + uma parte pré-fixada --> Ex.: Tesouro IPCA + 3\% -Pré-fixado (Taxa de rendimento definida na hora da aplicação) Privada LC; CDB; LCI; LCA; Debentures Renda Variável -Fundos imobiliários (FIIs) --> Galpões logísticos; Prédios comerciais; Lajes, Papel -Ações -ETF's --> Atrelados a um índice (como o índice bovespa…
- 3 respostas
- 345 visualizações
Recentemente iniciei uma leitura excelente com respeito a persuasão. O livro é o "AS ARMAS DA PERSUASÃO 2.0" este é um livro excelente que trata de assuntos basicos, mas que para nós empreendedores ajuda muito no quesito de vendas. E você tem algum livro ao qual recomenda?
Última resposta por Marcelle Costa, -
- 3 respostas
- 404 visualizações
Sabemos que pra ganhar dinheiro, precisamos ter uma boa relação com ele, afinal seria impossível acumular capital, se achamos que isso é errado, certo? Para você, qual a importância do dinheiro? Entenda-se: Pq vc quer acumular capital? Para mim, dinheiro é uma ferramenta. Seu acúmulo é para garantir liberdade (poder dizer NÃO) e usá-lo para fins que o demande
Última resposta por Rilquia Horrana Miranda, -
- 3 respostas
- 557 visualizações
Alguém tem o contato do suporte? Sou da turma 9
Última resposta por Gabriel Cunha, -
- 3 respostas
- 412 visualizações
Fala galera que gosta de cheiro de livro novo! ? Eu presumo que todo leitor voraz deve gostar. ? Quero indicações de todos vocês aqui, se possível, sobre 3 temas: ? Investimentos?; Empreendedorismo?; Politoca e dinheiro ??. Que os jogos comecem ?
Última resposta por Yasmine Coutinho, -
- 3 respostas
- 352 visualizações
Não declarei FII em Bens e Direitos no ano retrasado, e agora? Eu posso declarar eles pra esse ano? Tem algum jeito rapido se eu conseguir o valor investido de cada FII?
Última resposta por Lai Cheng, -
Pagar DARF
por Lai Cheng- 3 respostas
- 476 visualizações
Oi, eu emito uns DARF atrasado, de 2020 A dúvida é, só consigo pagar no mês seguinte, depois de ter emitido?
Última resposta por Lai Cheng, -
- 3 respostas
- 831 visualizações
EIS AQUI A CALCULADORA DE SALARIOS QUE O RAUL DISSE QUE IA DEIXAR, MAS O NEXUS (JORNAL) É POR ASSINATURA. AQUI VOCE PODE CHECAR DE GRAÇA( VULGO GRATIS). https://www.bbc.com/portuguese/brasil-57909632?utm_campaign=later-linkinbio-bbcbrasil&utm_content=later-23098100&utm_medium=social&utm_source=linkin.bio
Última resposta por Kellyn Christian Da Silva Lima, -
- 3 respostas
- 502 visualizações
Esse Guia Bolso ajuda muito no controle para saber onde o dinheiro está indo. Só não consegui criar/editar as categorias. Alguém sabe se é possível criar/editar categorias? Se fosse possível parametrizar as categorias com nossas preferências, acredito que seria melhor. Contém o que vocês tem achado.
Última resposta por Valdo De Oliveira,