💬 Comunidade AUVP
-
- 16 respostas
- 584 visualizações
O leão ai fica rugindo pra todo canto que eu só caço likes, mas na primeira oportunidade cita meu nome Tá dificil econder a adimiração em @Aline Balhes Correa Vídeo do WhatsApp de 2024-11-18 à(s) 20.34.58_164d0ded.mp4
Última resposta por Bruno Luiz, -
- 16 respostas
- 502 visualizações
Passando aqui só para compartilhar com vocês a minha felicidade com a minha nota do teste no modulo que achei mais "complexo" 😁🤑 Agora bora para o modulo 4! Ainda tenho muito aprendizado pela frente!
Última resposta por Carla De Santana Oliveira, -
- 16 respostas
- 566 visualizações
Parabéns 🎊🎉🍾🎈. Feliz aniversário 🎈🎂🎊🎉🎁 , Edy muitos anos de vida. Muitos rendimentos. Muita paciência com a galera aqui. @Edison Paulini
Última resposta por Daniele Vilela, -
- 16 respostas
- 434 visualizações
Minha gente, que coisa mais chata é escolher óculos!! Como é a experiência na cidade de vocês?
Última resposta por Wallace Pires, -
- 16 respostas
- 493 visualizações
Sim, gastei dinheiro sem ter Não é lá um grande valor, mas feri um princípio que levo há um bom tempo Contexto: fiz uma cirurgia há 4 meses atrás. Fiquei boa parte disso em casa por motivos de não estar OK, em recuperação. Fiz minha fisio, estou nas últimas sessões, estou me desafiando a retornar aos treinos e exercícios. Consegui fazer todos os dias da última semana pelo menos uma caminhada além da minha fisio, sinto que precisava de um compromisso mais fixo além do que minha própria vontade. Semanas atrás não consegui manter uma boa constância. Ontem, surgiu uma oferta Black Friday para participar de um campeonato de rústica que ocorre ao longo de todo ano de …
Última resposta por Ludmyla Cruz Da Silva, -
- 16 respostas
- 519 visualizações
Boa noite, alguém sabe algum modelo bom de cadeiras gamer ou ergonômicas? Vou precisar passar grande parte do meu dia nela e preciso encontrar uma cadeira mais confortável. Se algum souber, aceito dicas!
Última resposta por Wallace Pires, -
- 16 respostas
- 481 visualizações
Bom dia turma, me tirem uma dúvida por favor, querendo vender um fii que está com um lucro considerável tenho apenas 7mil contando com a valorização, preciso pagar sobre esse lucro ou existe uma isenção como as ações?
Última resposta por Marcelo R, -
- 16 respostas
- 460 visualizações
Boa tarde, meus queridos! Como estão todos? Feriadão de Carnaval chegando...E aí, como vocês se programaram? Vão curtir a folia ou descansar? Qual é a boa? Dessa vez vou ficar em casa mesmo, descansando, estudando...folia zero. Eu raramente me programo para o Carnaval. Na maioria das vezes, fico de bobis em casa mesmo. Mas já passei em casa de praia no meio da folia ou em local bem tranquilo afastado na zoeira. Já passei o Carnaval em Olinda, Recife Antigo. Desfilei em Bloco, cantei em coral de Bloco Lírico no Palco do Marco Zero... Já fui no Galo da Madrugada em Recife e no filho dele, o Pinto da Madrugada e Maceió....Vixe, muitas histórias boas pra c…
Última resposta por Eli Almeida, -
- 16 respostas
- 717 visualizações
Fala pessoal, como estão ? Estou com um pensamento aqui, se recebo como PJ em um conta exterior em dolar, como posso fazer pra transferir pro meu CPF no exterior mesmo. Sem fazer a conversão para real... Pois, se eu trago pra cá, somente pra fins de declaração, eu vou ter custo dobrado em cambio desnecessário. Por isso penso que receber em dolar em uma conta extrangeira PJ depois tranferir pra uma PF e investir seria o mais inteligente. Mas... não consegui achar muito sobre o tema. Alguém aqui já embarcou nessa ? Além da declaração em si, como será que ficaria ? Pois pra declarar aqui, teria que converter em reais... acho que fiz uma treme…
Última resposta por Yan Jovita Ramos, -
- 16 respostas
- 426 visualizações
Estamos com um novo moderador em treinamento! Meus parabéns pelo cargo @Bolívar Luiz, meu amigo! Mais um para viciar nos ranks, assim como o @Eddy Paulini e o @Flavio Prado Inclusive, estava brincando com a @Luciana De Moura Afonso mais cedo sobre isso. Objetivo: Pegar o top 1 do dia. Obstáculo: Eddy e Flavio! 😂 Os caras ganham pontos como se fosse água! hahaha
Última resposta por Gustavo Oliveira Santos, -
- 16 respostas
- 350 visualizações
Seguindo a ideia do colega ali sobre o inter, o que acham do mercado pago ?
Última resposta por Antonio De Matos Teixeira Neto, -
- 16 respostas
- 441 visualizações
Vcs sabem se amanhã tem aula/ live?
Última resposta por João Vitor Astori Saletti, -
- 16 respostas
- 396 visualizações
VIDEO-2023-02-25-15-15-02.mp4
Última resposta por Ronaldo Sampaio Dá Silva, -
- 16 respostas
- 1.2k visualizações
Fala meus companheiros sardinhas. Vim aqui hoje compartilhar como vocês minha história e situação e pedir-vos alguma sugestão. Tenho 24 anos e sou PCD(Pessoa com deficiência), possuo distrofia muscular congênita e nunca andei. Eu sou de Brasília e atualmente moro com meus pais. Meu sonho sempre foi alcançar a independência e liberdade. Um passo importantíssimo pra mim é morar sozinho ou pelo menos em algo de minha total responsabilidade. Eu trabalho com programação a 7 anos e atualmente sou Sênior em duas empresas home-office e isso me possibilitou um salário bacana para pagar um cuidador e finalmente ter essa independência. Então resolvi me mudar e encontrei um apartamen…
Última resposta por Samuel Góes Gonçalves, -
Sou um frouxo?
por Anônimo- 16 respostas
- 1.4k visualizações
Olá Sardinhas, boa tarde! Não é algo que normalmente converso (por achar estranho), mas sou uma pessoa que tem dificuldade de aproveitar o próprio dinheiro. Venho de família humilde (nunca passei fome ou algum outro apuro do tipo)mas hoje tenho uma condição boa. Creio que ganho um valor bom para o nosso cenário atual (CLT e sem dívidas) mas não consigo me "organizar" para aproveitar um pouco. Estou querendo viajar ao litoral tem tempo e não consigo "ter coragem". Me sinto mal quando "lembro" disso Bom, é um desabafo!
Última resposta por Henrique Magalhães,