💬 Comunidade AUVP
-
- 3 respostas
- 370 visualizações
Ola a todos, acabei reclamando com a esposa, mas foi por um motivo muito besta, estamos fazendo dieta e queria furar a dieta indo no mc donald`s, ela falou que não e acabei reclamando. Mas no fim foi bom, manteve a dieta e não gastei atoa hahaha
Última resposta por Pedro Henrique Gomes Dos Santos, -
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
Acho que a melhora parte da live foi o momento sobre as carteira dos casal antes eu tinha duas carteiras uma minha e outra da esposa ..Abril minha mente o casal se torna uma so vida..
Última resposta por Flavio Prado, -
- 3 respostas
- 1k visualizações
Só para ajudar vocês com um problema na criação de posts aqui na comunidade. Na hora de clicar para postar um tópico existe um delayzinho, basta esperar um pouco que seu tópico será postado. Quando vocês clicam mais de uma vez, acabam criando mais de um, com o mesmo tema e assunto. Se após esperar nada tiver acontecido, tente atualizar a pagina. Espero ter ajudado.
- 3 respostas
- 302 visualizações
Já marquei o jantar com uma amiga minha para a próxima quinta-feira 28/07/2022. E desafio de vocês, quando será? Já combinaram com a outra pessoa?
Última resposta por Vanessa Bergamin Boralli Marques, -
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
Estou viajando e convidei um amigo aqui que esta junto comigo para fazer esse desafio, fomos em um dos melhores restaurantes aqui da cidade, escolhemos nossos pratos sem que o outro soubesse o preço e comemos sem falar de dinheiro. Agora a minha experiência nao mudou muito nao, geralmente quando eu saio pra comer fora não ligo muito pra quanto eu pago, quero qualidade mesmo. Apenas compartilhando Abraçoss...
Última resposta por Diogo Henrique Pereira Do Nascimento Santos, -
- 3 respostas
- 542 visualizações
Bom dia, sempre que eu tentava conectar o app ao Banco Inter eu recebia um erro pedindo para "aceitar os termos", após pesquisar achei a solução no Reclame aqui https://www.reclameaqui.com.br/guia-bolso/nao-consigo-conectar-na-minha-conta-do-banco-inter_Htmrk5ufnHwjqcHt/
- 3 respostas
- 349 visualizações
Eu estou morando em uma cidade de 130k de habitantes, achei legal cumprir o desafio, fui no restaurante mais caro daqui, um bom restaurante na minha opinião, a conta deu 275, não é um valor que eu costumo gastar em um restaurante, como não bebo quando saio com a patroa o máximo que costumo gastar era uns 120 e olhe lá, o normal é ficar próximo de 100 só, mas não sei se quero repetir, mesmo quando eu atingir a minha liberdade financeira, talvez em uma cidade maior tenha mais opções e seja mais interessante, a experiência foi muito legal, não me arrependo, mas saí com a sensação que os restaurantes que sou acostumado a ir eram melhores e custam metade do preço. Que talvez f…
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
Tenho uma quantia em euro em espécie pois iria fazer uma viagem grande que acabou não acontecendo por causa de alguns problemas. Estou pensando na melhor forma de usar esses 1.000 euros. -Eu vendo para casa de cambio para poder aportar? -Espero um pouco mais a cotação subir ? -Existe um jeito melhor de transformar em reais que na casa de Cambio?
- 3 respostas
- 480 visualizações
Fala pessoal, Pergunta meio estranha porem eu possuo dupla nacionalidade e ja moro fora do pais a algum tempo ( CPF e outros docs brasileiros ja estao todos vencidos ) Existe a possibilidade de investir no Brasil usando apenas a minha nacionalidade Europeia ? e se sim vaeria a pena ? por conta de taxas impostos ou algo do tipo ? grato desde ja :)
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
Raul Sena Não teve desafio mesmo ? ou passou batido ? abs!
Última resposta por Raul, -
-
- 3 respostas
- 314 visualizações
Considerando a parceria entre elas, gostaria de saber como faço para começar a investir pela IsaEx. Eu apenas abri a conta na Órama há alguns meses, mas ainda não fiz nenhum aporte por ela. Obrigado!
Última resposta por Levy Anesi, -
- 3 respostas
- 505 visualizações
Concluido o módulo de renda fixa ...Agora a brincadeira ficar boa renda variável vamos aprender mais sobre os balanços das empresas e os indicadores!!!!
Última resposta por Gonçalves Filho, -
- 3 respostas
- 498 visualizações
Estes dias comprei Tesouro Pre, pra levar por um tempo e ver se aparece uma oportunidade de lucro com marcação a mercado. Mas na verdade o que queria falar que na pratica sempre acabamos vendo detalhes que na teoria deixamos passar rsrs, por exemplo o tesouro tem 2 valores, 1 para venda e outro mais barato que é o de recompra! rsrs e faz todo sentido, mas eu não tinha me atentado a isso... Por isso é legal começar a fazer uns experimentos reais, pra ver na pratica o chicote estralar rsrsrs abs!
Última resposta por Igor Caio Braz Oliveira, -
- 3 respostas
- 527 visualizações
Bom dia pessoal, Tenho uma pergunta sobre o câmbio e queria trocar idéias com vcs. Quando por exemplo, nós olhamos 1 euro custando 5,45 reais, isso quer dizer q pra 1 euro existe 5,45 reais circulando por aí ? Só uma dúvida q me veio do nada, só tou tentando articular meu cérebro pra desenvolver a lógica da economia.
Última resposta por James Da Silva Desiderio, -
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
Como parte das sugestões de mudança de comportamento, apesar de ler razoavelmente, devido ao trabalho, estou lendo a sugestão do Raul. As tais 20 páginas por dia. Interessante o texto, muito bem escrito. A área da Diplomacia Brasileira é realmente bem preparada, dada à qualidade do texto. Alguém mais começou a ler também?
Última resposta por James Da Silva Desiderio,