💬 Comunidade AUVP
-
- 5 respostas
- 496 visualizações
https://fisher.app/ Tava dando uma olhada e já tem o site da Fisher Algum de vcs sabe se é do Raul e já está funcionando ?
Última resposta por Thiago Morais De Assis, -
- 5 respostas
- 495 visualizações
É Raul, quando falou das pílulas. Realmente vc não estava brincando. Após concluir a 3ªaula, sinto que estou em um outro mundo. Quem também se sente assim?
Última resposta por Antonio Alvoni Andrade Cardoso, -
- 0 respostas
- 494 visualizações
Eu, Gustavo, me comprometo a ficar uma semana sem reclamar. #NaForçaDoÓdio
-
- 5 respostas
- 494 visualizações
Tentando entender a marcação a mercado em um cenário de compra com a taxa de juros razoavelmente ALTA, me ajudem com esse cenário? (Imagem abaixo) Diante das explicações: -Se a taxa de juros subir, o preço tem que abaixar -Se a taxa abaixar, o preço tem que subir. Selic hoje a 10,75\%. Em um exemplo de título pré-fixado 2023 com as taxas abaixo, considerando que o IR já está em 15\%, já é hora de vendê-lo ou o ideal é esperar o vencimento? Outra pergunta, o que significam os valores "Acumulada Anualizada" e "Acumulada"?
Última resposta por Heloisa Medeiros Da Silva, -
- 9 respostas
- 494 visualizações
Pessoal, Quem ai curte jogar um xadrezinho ? avisa ai que nos trombarmos lá no chess.com
Última resposta por Fabio Augusto De Araujo, -
CVM 358
por Evelyn Santos-
- 2 respostas
- 493 visualizações
Alguém está com o mesmo problema que eu? Eu estou tentando acessar as movimentações de compra ou venda de ativos pelos controladores de uma empresa, mas fala que o link está indisponível. Será que estou fazendo alguma coisa errada? É acessar o cvm.gov.br> Companhias> Dados Cadastrais> daí insere nome da empresa, aparece o link, mas clicando nele aparece a mensagem: "The resource you are looking for has been removed, had its name changed, or is temporarily unavailable."
Última resposta por Raul, -
-
-
- 11 respostas
- 493 visualizações
Para descontrair final de domingo
Última resposta por Leandro Lopes Varanda, -
-
- 5 respostas
- 493 visualizações
Salve Sardinhas!! Vocês costumam acompanhar o Boletim Focus do Bacen? Tirei hoje para dar uma pesquisada sobre o assunto, pois sempre vejo notícias referenciando a divulgação desse relatório. Coloquei em anexo o relatório divulgado hoje.
Última resposta por Diogo Screpec, -
- 2 respostas
- 493 visualizações
Boa noite pessoal, estou tentando sacar minha cripto XRP da corretora para minha cold wallet (Ledger) mas na hora do saque exige a TAG, alguem sabe oque seria isso??
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 3 respostas
- 492 visualizações
Quais os diferenciais do investimento direto?
Última resposta por Adilson Silva, -
- 8 respostas
- 492 visualizações
Buenas Sardinhas! Oque vocês têm a me dizer sobre o Real Digital? Eu acho que vamos ser mais fiscalizados do que nunca, estão falando até em ser uma moeda digital programável, no qual onde tivermos uma multa de trânsito por exemplo, essa moeda digital poderá ser programada para efetuar a cobrança automaticamente. https://olhardigital.com.br/2021/05/25/videos/real-digital-futura-criptomoeda-brasileira-vai-ser-criada-pelo-banco-central/
-
- 5 respostas
- 492 visualizações
Buenas, Sardinhas! O que vocês pensam sobre Elon Musk? As vezes parece que ele é um cara muito fod* e as vezes parece que ele só quer colocar fogo no parquinho. Porque por exemplo, penso em controversas sobre a matéria abaixo. https://www.tecmundo.com.br/ciencia/210662-elon-musk-oferece-us-100-milhoes-competicao-remocao-carbono.htm "Porque pagar para comprar a patente de algum produto para usar nas minhas indústrias, se eu posso financiar para o mundo inteiro criar um projeto pra mim? E a patente depois ser minha."
-
- 6 respostas
- 492 visualizações
Os grandes influenciadores da internet no mundo dos investimentos dizem que não possível ficar rico na bolsa de valores, talvez isso seja verdade, tenho minhas dúvidas mas acredito que esse seja o cominho, vou ver se eles estão realmente certos após chegar ao meu primeiro milhão E vocês o que acham dessa afirmação dos influencers?
Última resposta por João Paulo Belila Gobette, -
- 3 respostas
- 492 visualizações
acabei de completar o modulo 2, coisa boa demais, essas planilhas são MUITO boas, sem contar o conhecimento claro. Na ansiedade para completar a planilha dos investimentos, semana 3 de renda fixa pode vir que to no aguardo. ( mas quero mesmo o de renda variável) O que voces estao achando do modulo 2 turma 13?
Última resposta por Marcelo R, -
- 3 respostas
- 491 visualizações
Acho válido fazer um panorama geral sobre os tipos de investimento de Renda Variável e Renda Fixa. Renda fixa, pode ser pública x privada. Pública -Tesouro direto ( B3 e o Tesouro Nacional) --> Tesouro Selic; Tesouro Pré-Fixado; Tesouro IPCA; Tesouro com juros semestrais. -Indexador --> SELIC; IPCA; IGP-M.... -Pós-fixado (Atrelados a um indexador + uma parte pré-fixada --> Ex.: Tesouro IPCA + 3\% -Pré-fixado (Taxa de rendimento definida na hora da aplicação) Privada LC; CDB; LCI; LCA; Debentures Renda Variável -Fundos imobiliários (FIIs) --> Galpões logísticos; Prédios comerciais; Lajes, Papel -Ações -ETF's --> Atrelados a um índice (como o índice bovespa…
Última resposta por Ana Silva,