💬 Comunidade AUVP
-
- 14 respostas
- 789 visualizações
Bom dia Senhores, senhoras e senhoritas ! Após poucas horas investigando e pesquisando cursos de investimentos para iniciantes, tomei então a decisão de me inscrever na AUVP, porem, uma enxurrada de cursos, palestras gratuitas, como se tornar um milionário em poucas semanas , como se aposentar aos 40 anos ( essa pago pra ver, tenho 51). Por alguns instantes pensei estar no curso errado, Raul projeta 10, 12, 15 anos para fazermos o primeiro milhão ou começar a viver de renda passiva. Mas o que vi ontem, na minha humilde opinião, transcendeu todos as "verdades possíveis". LUCRE EM 1 DIA R$198.000,00 - o prodígio conseguiu em 6 meses. Mas como isso …
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 14 respostas
- 961 visualizações
Última resposta por William Redig, -
- 14 respostas
- 1.5k visualizações
Oi C@rdume, Fiz uma listinha de coisas que somente os S@ardinhas tem. Será que eu esqueci alguma coisa? O melhor conteúdo de aulas disponível no mercado; Um mestre que fala tudo que a gente precisa ouvir, sem bullshit; Comunidade de reais investidores, treinados pelo melhor, para troca de ideias e experiências totalmente neutra, sem bullying e falsas promessas; Mestre moderadores na comunidade @Flavio Prado, @Matheus Malheiros Pinto, @Evelyn Santos que nos respondem tudo de forma clara e rápida (esqueci de alguem?); IsaEX com taxa private e consultores de investimentos NEUTROS, que não tentam nos empurrar COEs ou outras M&rd@as; …
Última resposta por Matheus Paulo Presa, -
- 14 respostas
- 855 visualizações
Vocês querem ter uma prévia de como é o espírito de paz e harmonia? competitividade tem sobrenome e é sardinha!!!!!!!! to postando lá no @evysardinha 🤣🤣 corram lá, o Boss vai ganhar de novo 🤣🗣️💙 edit: eu cantei a bolaaaaaaaaaaa 🤣🤣🤣🤣
Última resposta por Priscylla Roberta Dos Santos, -
- 14 respostas
- 461 visualizações
Fala galera blzz? Hoje pela manha estava novamente assistindo um vídeo do que agora com "liberdade" chamo de Rauzitto! Quanto minha esposa olha pra mim e fala: Agora você só asiste vídeo deste cara ai em? Falei, calma gata é o Rauzitto! Estou estudando o curso de conversamos... Parando para pensar, ultimamente só tenho assistido vídeos do @Raul Sena, Isso aconteceu com mais alguém?
Última resposta por Rai Nunes Espindola, -
- 14 respostas
- 457 visualizações
E aí pessoal, quais desses vocês já assistiram? Conhecem outros para indicar? The Big Short" - um filme baseado em fatos reais que explora a crise financeira de 2008. Disponível na Netflix. A Grande Aposta - disponível na Netflix; Margin Call - O Dia Antes do Fim - disponível na Amazon Prime Video; O Lobo de Wall Street - disponível na Netflix; O Preço da Coragem - disponível na Netflix; A Fraude - disponível na Netflix; Wall Street - Poder e Cobiça - disponível na Amazon Prime Video; O Vendedor de Sonhos - O Chamado - disponível na Netflix; O Homem que Mudou o Jogo - disponível na Netflix; Rogue Trader - disponível na Amazon Prime Video; Too Big …
- 14 respostas
- 718 visualizações
Salve meus queridos, comunidade unica que eu posto minhas duvidas sem medo Entao o que temos hoje é o seguinte. Vendi meu corolla pois o valor dele era muito caro, fiz uma troca com meu veio, ele me passou uma strada 2021 +23mil, a strada vai me ajudar no meu segundo emprego que é representante comercial, basicamente vou atuar em uma cidade a 50km daqui e aqui onde eu moro. representante comercial a despesa é basicamente combustivel ja que o meu mini escritorio e um local sublocado com meu veio aqui. A QUESTAO É esses 23k, tudo pra carteira de investimentos?, 25%: 50%?, oq voces fariam na minha situação??? FORTE ABRAÇO, B…
- 14 respostas
- 477 visualizações
Bom dia pessoal. Tô chegando agora na comunidade... e criei o tópico apenas pra me apresentar mesmo. Mais alguém vai iniciar nessa turma 21? Bora buscar conhecimento e também pessoas interessadas em investir/empreender juntas. Podem contar comigo. Abraços!
Última resposta por Rai Nunes Espindola, -
- 14 respostas
- 530 visualizações
Boa tarde pessoal. Estou aqui muito ansioso aguardando chegar logo às 19h00 kkkkk. Muito feliz de estar fazendo parte da Comunidade AUVP e conto com ajuda de vocês que já são TOPs nos investimentos. Este será meu primeiro curso de investimentos e contato com investimentos na bolsa. Vai ai aos mais experientes aceito dicas pois como calouro kkkkk Sei nada!!!
Última resposta por A tal da Barbie, -
- 14 respostas
- 749 visualizações
GENTE EU SEI QUE O MESTRE MILIONARIO CEIA A HORA QUE QUER POREM EU RELES MORTAL VOU SAIR COM MEU MARIDO AS 2030 HORAS PARA FESTEJAR.... PORQUE TEMOS QUE ACORDAR CEDINHO NO DIA SEGUINTE....SERA QUE VAI TER LIVE NO DIA DOS NAMORADOS EU PERGUNTO RAUL SAI COM A PITANGUINHAAAAAAA O DIA TODO....TU JA É LIVRE!!!!!!!!!
- 14 respostas
- 687 visualizações
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 14 respostas
- 575 visualizações
Oi S@ardinhas! Então, uma dos fatores que determinam se vou ou não vou investir num ativo é a liquidez. Normalmente olho ativos que tenha liquidez diária superior a 1 milhão de reais. Dito isso, tem alguns ativos altamente atraentes por outras métricas, mas que dançam no critério de liquidez. Se eu fosse um mega-investidor, a liquidez certamente seria um fator determinante, mas considerando que o meu volume de aporte por ativo não pode (por outros critérios que tenho) ultrapassar 10 mil reais (isso ainda vai crescer), eu me sinto altamente tentado a ter tais ativos na minha carteira. Estou especificamente me referindo a 2 FIIs em específico. Pagam bem, t…
Última resposta por Jerfesson Da Silva Melo, -
- 14 respostas
- 685 visualizações
Boa noite, turma! Hoje quero dedicar um tempinho para deixar um texto (meio longo talvez) mas quero compartilhar algo aqui com todos. O último mês por aqui foi bem complexo. Moro com minha mãe pois posso dizer que sou o cuidador dela. Não tenho irmãos ou irmãs, não tenho parentes próximos, meu pai infelizmente é falecido há quase 17 anos... enfim, somos a única família um do outro. No dia 06/06 ela fez a tão esperada cirurgia da coluna (uma senhora de 69 anos de idade encarando uma dessas para ter uma qualidade de vida) por conta de uma listése. Além de cirurgia de coluna ser um pouco complicada o que mais nos preocupava é que minha mãe é cardíaca. Com…
Última resposta por Viviane Hashimoto Soares, -
- 14 respostas
- 486 visualizações
Quase terminando mais uma semana de muitos estudos e aprendizados aqui na AUVP. É importante relaxar também hein pessoal e pensando nisso, qual a “Baguncinha” que cês vão fazer por aí onde moram? Mandem aí o que cês fazem pra relaxar aos finais de semana?
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 14 respostas
- 1.6k visualizações
Arrastamos o @Mauricio Imparato
Última resposta por Gonçalves Filho,