💬 Comunidade AUVP
-
- 3 respostas
- 408 visualizações
Oi Pessoal, boa tarde Estou fazendo um simulação com base na live de renda fixa. Na ISaEx tem um título da BRK Financeira (126.00\% do CDI). Investido R$12.000 hoje a simulação apresenta um total bruto de R$ 37.378,90 . Como esse título é um pós fixado indexado ao CDI, eu gostaria de saber se eu tenho a garantia que no vencimento (24/05/2030) eu receberei R$ 37.378,90 .
Última resposta por Derik Silva, -
-
- 3 respostas
- 408 visualizações
Fala pessoal, estou querendo comprar uma Cold Wallet mas sempre bate aquele medo de qual local confiável e seguro pra fazer a compra... alguém tem alguma indicação de site ou loja confiável? Valeeu!
Última resposta por Evelyn Santos, -
-
- 7 respostas
- 408 visualizações
Desde janeiro de 2022, iniciei por curiosidade a realizar alguns investimento, e com pouca grana comprei algumas ações e fii's (sem entender naaada), um pouco de criptomoeda, e coloquei um pouco no tesouro direto. Anteriormente já havia feito uma avaliação para entrar na UVP, porém não tinha sido aprovada, para a turma 10, realizei o cadastro já na ultima semana antes de iniciar a turma e após passar pela avaliação decidi que o melhor seria me matricular no curso e entender em que eu estava colocando meu dinheiro ao realizar investimentos. Hoje depois de já ter iniciado o módulo 3 do curso, as coisas estão clareando e estou começando a entender esse mundo de investimentos…
Última resposta por flavia pratti, -
- 1 resposta
- 407 visualizações
Boa Tarde pessoal! :) Alguém aqui mora no Chile e/ ou investe lá? Queria informação de corretoras e trocar umas idéias. Dei uma pesquisada mas não encontrei muita coisa. Obrigada e boa semana pessoal! :) Já com saudades das aulas :( UVP9
Última resposta por Flavio Prado, -
-
- 5 respostas
- 407 visualizações
Ola pessoal, estou com duvidas na abertura de contas na passfolio e gostaria de saber se colocaria a nacionalidade brasileira ou a alemã? Super duvida, qual seria a melhor opção pra mim ? No que eu devo pensar e analisar? Obrigado desde ja. Abraços a todos.
Última resposta por Fernando Calil Haddad, -
-
- 1 resposta
- 406 visualizações
Pessoal, Cuidado para não pularem a Aula Bonus - Explicando Indicadores que existe Entre a aula 7 e a aula 8 do modulo 4 Ela não aparece na lista lateral de aulas (menu), ela somente aparece nas setas (para frente se vc estiver na aula 7 ou para trás se vc estiver na aula 8) abs!
Última resposta por Igor Caio Braz Oliveira, -
-
- 4 respostas
- 406 visualizações
Foi muito legal realizar esse desafio. Não se preocupar com o preço da uma sensação de liberdade. Mas por enquanto só dá para fazer isso agora em ocasiões especiais.?
Última resposta por Luiz Carlos De Castro Ferreira, -
-
-
- 2 respostas
- 406 visualizações
Olá pessoal! Queria saber se a aula prática de análise de carteira ficou salva. Moro fora do país e não consigo pegar as lives ao vivo na maioria das vezes. Queria muito assistir essa aula também. Obrigada
Última resposta por Raul, -
-
-
- 5 respostas
- 406 visualizações
Fala galera, quem ai estiver com problemas com o Guia bolso e não está conseguindo sincronizar os bancos , tem um outro aplicativo muito bom, que eu uso já há algum tempo , Olivia , da Microsoft com a nubank, ele sincroniza com os principais bancos, vou deixar o link pra vocês . https://www.olivia.ai/
Última resposta por Leandro Lopes Varanda, -
-
- 2 respostas
- 406 visualizações
Pessoal, vocês conhecem algum canal no YouTube que faça análise das reuniões? tipo comentando as atas e as votações.
Última resposta por Renzo Nogueira Margotto, -
- 3 respostas
- 405 visualizações
Pessoal, alguem que mora fora conseguiu fazer o setup do app? ou alguem saberia de um app como esse ja desenvolvido para contas dos EUA.?
Última resposta por Sidnei Oliveira, -
- 3 respostas
- 404 visualizações
Sabemos que pra ganhar dinheiro, precisamos ter uma boa relação com ele, afinal seria impossível acumular capital, se achamos que isso é errado, certo? Para você, qual a importância do dinheiro? Entenda-se: Pq vc quer acumular capital? Para mim, dinheiro é uma ferramenta. Seu acúmulo é para garantir liberdade (poder dizer NÃO) e usá-lo para fins que o demande
Última resposta por Rilquia Horrana Miranda, -
- 6 respostas
- 403 visualizações
Módulo 2- Aula 6- UVP"Ganhe mais renda passivamente, do que de maneira ativa. Mais dinheiro, com o dinheiro trabalhando, do que com você trabalhando."
Última resposta por Mariana Gonçalves, -
-
- 6 respostas
- 403 visualizações
Abri hoje a UVP pra dar uma atualizada e PÁH!!!!! Layout novo.. link direto pro canal do YT, Spotify... Tá SHOW hein!!!!.. Parabéns pra galera do desenvolvimento.... Equipe AUVP
Última resposta por Lucas Siani, -
-
- 3 respostas
- 403 visualizações
Sardinhas, de uns tempos pra cá essa ideia de começar um negócio vem revirando na minha cabeça, até que arrumei alguns possíveis sócios pra meter a cara junto comigo. Todos marinheiros de primeira viagem, dispostos a dar uma guinada na vida, mas sem muita experiência. Ideias de como começar, dicas de conteúdo bom para consumir, de onde tirar ideias para empreender?
Última resposta por Bárbara Colar Pereira,