💬 Comunidade AUVP
-
- 2 respostas
- 403 visualizações
Existe CDBs prefixados que não permitem o resgate antes da data de vencimento?
Última resposta por Flavio Prado, -
- 5 respostas
- 403 visualizações
Como usuário de fóruns desde a época pré Internet, gostaria de deixar algumas sugestões que poderão melhorar a usabilidade deste espaço. Não sei qual é essa engine, mas por ser php suponho que seja similar ao PhpBB, engine que possibilita a implementação de tais sugestões pelos Administradores/Moderadores com permissão de adm. O fórum possui as sessões Todos, Assuntos Gerais, Renda Variável, Renda Fixa, Reserva de Valor, Resumos e Aulas, Empreendedorismo e Vendas. A primeira e mais importante sugestão seria para a moderação "fixar" os tópicos mais importantes dentro de cada sessão, aqueles que geraram mais discussões interessantes com bons conteúdos e respostas. Dessa f…
Última resposta por Bruno Augusto, -
- 6 respostas
- 403 visualizações
O motivo: ele não acha que eu seja capaz de encaixar a porcaria do copo do liquidificador (que veio com defeito), mesmo mostrando 100x que eu tava fazendo certo ?
Última resposta por Eduardo Fernando Dentello, -
- 3 respostas
- 403 visualizações
Salve pessoal, compartilhando com vcs Oq de longe foi meu melhor investimento . Eu mesmo hahah, 2017 eu estava entrando em meu primeiro emprego ganhando míseros 1100 pilas e super feliz com meu desempenho, esses anos todos investindo em mim eu já multipliquei esse valor 20x e continuamos crescendo. Estou até pensando em investir no meu irmão também q está com 10 anos hahahah
Última resposta por Gonçalves Filho, -
-
- 5 respostas
- 402 visualizações
Leitura para desenvolvimento de temas: Livro A Revolta de Atlas - Ayn Rand Ler pelos menos 4 capítulos.
Última resposta por Agnes Torres Santos, -
-
- 4 respostas
- 401 visualizações
Oi Sardinhas querid@s!! Vocês viram o ÍON do Banco Itaú? Baixei agora para explorar. Se alguém já viu, comente o que achou please.
Última resposta por Carlos Marcos Gasparette de Oliveira, -
- 2 respostas
- 399 visualizações
Pessoal alguém conseguiu fazer o download da nova planilha do orçamento que o Raul mostra no vídeo desta aula em que há o \% do Raul também na planilha? Estou perguntando porque ao fazer o download veio a mesma planilha do módulo anterior.
Última resposta por Ricardo Augusto Magalhães, -
- 0 respostas
- 398 visualizações
O índice Bovespa encerrou as operações com 0,87\% de alta, acumulando 123.576 pontos, em mais um dia de recuperação da queda firme da última sexta-feira, com a reforma tributária e a parte fiscal brasileira em destaque no calendário econômico nacional. A União economizou R$1,42 bilhão com teletrabalho O ministério da Economia anunciou que o trabalho remoto na pandemia permitiu que a união economizasse R$1,42 bilhão desde março de 2020 até junho de 2021. O ministério afirmou que o processo de d igitalização pública permitiu que os serviços continuassem atendendo a população de modo gera l. Cerca de 32\% dos servidores federais continuam remotos, com parte desses traba…
-
- 1 resposta
- 398 visualizações
Gente, me tirem das trevas! Vi um fundo na Isaex, o Safra Direct Carbono Reais FIM cujo regulamento alerta o seguinte: 6.7.IV O FUNDO utiliza estratégias que podem resultar em significativas perdas patrimoniais aos COTISTAS, podendo inclusive acarretar perdas superiores ao capital aplicado e a consequente obrigação do COTISTA de aportar recursos adicionais para cobrir o prejuízo do FUNDO.
Última resposta por Flavio Prado, -
- 4 respostas
- 398 visualizações
Olá Sardinhas!! Retornei de férias hoje. Nessa minha viagem, além de matar as saudades da minha filhota e neto que moram na Suiça. O que eu reparei na viagem: 1. Sumisso dos turistas Chineses - nas minhas viagens anteriores, todos os lugares eram abarrotados de turistas chineses e dessa vez vi muito poucos, mas muito poucos mesmo; 2. Economia se recuperando: Estive na Suiça, França e Holanda. Embora existam restrições para turistas (obrigatório estar vacinado, já ter sido diagnosticado e curado da COVID ou ter exame PCR ou Teste Rápido para frequentar lugares fechados como restaurantes, aviões, etc...) o povo local já não usa máscaras nas ruas e a economia vai se re…
Última resposta por Antonio Augusto Melo Vieia, -
IPCA 15
por Evelyn Santos- 2 respostas
- 397 visualizações
Achei o índice nacional de preços ao consumidor. Olha como alimentação se destaca... https://www.ibge.gov.br/estatisticas/economicas/precos-e-custos/9260-indice-nacional-de-precos-ao-consumidor-amplo-15.html?=&t=destaques
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 5 respostas
- 397 visualizações
Friday Night e eu vendo o Raul de camisa branca, e assistindo as aulas do módulo IV da UVP... tah mais difícil esse... qm mais tah estudando nesse sextou?! Comenta aí... e bora ficar rico!!!
Última resposta por Fernando Henrique Correia Da Silva, -
- 1 resposta
- 397 visualizações
Boa Tarde pessoal Gostaria de saber se alguém mais usa a corretora Stake e porque não acho o ETF VT- Vanguard Total World Stock ETF na corretora.
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 2 respostas
- 396 visualizações
Quando se faz investimento em renda fixa valores alto, se a pessoa morre os familiares tem garantia do investimento ou a pessoa perde tudo.
Última resposta por Fernando Barreto, -
- 4 respostas
- 396 visualizações
sigo o raul a um bom tempo mas entrar nesse curso mim fez esquecer que um dia nao poderei ser alguem na vida o meu objetivo nao e ser melhor que ninguem mas sim ser melhor pra mtos
Última resposta por Gilberto Antônio De Carvalho Júnior,