💬 Comunidade AUVP
-
- 2 respostas
- 433 visualizações
Queria entender uma coisa, os dados dos bancos no site Banco data são de 09/2021 talvez não seja tão relevante para determinar o investimento em um ou outro CDB, porém fiquei curioso, só tem informações do ano passado mesmo e é isso ou ele está desatualizado ?
Última resposta por Renzo Nogueira Margotto, -
- 2 respostas
- 291 visualizações
Se você, assim como eu, teve problemas com o aplicativo, eu tenho uma solução. Econtrei outro App com funcionalidades parecidas, só que mais intuitivo, porém, manual. Se você não se importa em por suas dispesas manualmente, usa o App "Mobills". Achei ele mais bonito, mais intuitivo e mais fácil de gerir. Ps: Ele tem funcionalidades pagas, eu escolhi comprar, mas vai de cada um.
Última resposta por Amanda Santos, -
- 2 respostas
- 485 visualizações
Raul, bom dia, estou esperando finalisar a analisa da IsaEx para conseguir tranferir :), mas fiquei com um duvida na quetão do local, no caso estou na em sydney australia, eu colocaria isso, ou tenho que colocar um cidade do brasail ? e uma outro li nos comentarios do video e uma pessoal falou que precisa reconhecer firma por autenticidade.
Última resposta por Levy Anesi, -
- 2 respostas
- 320 visualizações
Eu so tenho acesso a investimentos melhores na renda fixa em um ano ?
Última resposta por William Silva Cleto De Oliveira, -
- 2 respostas
- 365 visualizações
Alem do aportes mensais eu faco um investimento em livros R$ 100 por mes. Esse mes fiz a compra de dois indicado aqui no curso Peter Lynch e Philip Fisher que inclusive chegou ontem ja ansioso pra comecar a ler...
Última resposta por Gonçalves Filho, -
- 2 respostas
- 385 visualizações
estava certo de tudo e errei na definição de FIIS. 9/10 my bad
Última resposta por Investidor Plankton, -
- 2 respostas
- 428 visualizações
Caros colegas! Como o conteúdo é bastante extenso, copiei as perguntas de Fisher para as presentes e futuras avaliações. Segue para aqueles com interesse em montar um resumo do curso. Sugestão de livro: Ações comuns, Lucros extraordinários, Philip Arthur Fisher - sugestão presente no módulo 4. Análise segundo Fischer: 1ª: A empresa possui produtos e serviços com potencial de mercado suficiente para viabilizar um aumento considerável nas vendas por diversos anos? 2ª: A administração está determinada a continuar a desenvolver produtos ou processos que aumentariam ainda mais o potencial do total de vendas, caso o potencial de crescimento das linhas de produção…
Última resposta por Renann Gabriel Vargas Zummach, -
- 2 respostas
- 383 visualizações
Pessoal da turma 12 , meu diagrama do cerrado dos fundos imobiliarios está com as perguntas em branco. O de voces tambem está desse jeito ?
Última resposta por Flavio Prado, -
- 2 respostas
- 462 visualizações
Quando se fala de Inadimplência Líquida nos relatórios do FII, posso entender que algum locatário não conseguiu pagar o aluguel antes do vencimento? Já dei uma procurada no Google sobre o termo, mas ainda fiquei um pouco confuso, por isso vim aqui
Última resposta por Renzo Nogueira Margotto, -
- 2 respostas
- 505 visualizações
Qual foi o ETF que o Rau citou na live que investia em títulos públicos em outros países ? Alguém pode me informar
Última resposta por Eduardo Fernando Dentello, -
- 2 respostas
- 368 visualizações
Pessoal, Como o mercado é muito dinâmico e muda a todo momento, algumas coisas que o Raul falou na aula sobre a Avenue já não são mais verdades, inclusive uma coisa boa pra gente é que atualmente ela tem um plano para até 3 operações gratuitas por mes, e mesmo nas pagas os valores estão um pouco diferentes, vale a pena dar uma consultada.
Última resposta por Marcelo R, -
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
Salve pessoal, vi que a passfolio esta muito diferente do que foi visto no curso e avenue também (nem tanto né, mas tem ums coisitas novas), algm ai já faz uma comparação delas atualmente ou encontrou algo nas interwebes? opiniões, criticas e sugestões de já usa alguma delas também é bem vinda, estou pra começar os investimentos no exterior e quero opiniões sobre as plataformas
Última resposta por Raul, -
-
- 2 respostas
- 609 visualizações
Galera, eu iria jurar que a t-shirt do Raul está vestida de trás para a frente. Será possível ? O que vocês acham?
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 2 respostas
- 482 visualizações
Estou com uma duvida referente ao preenchimento da Planilha. No caso eu tenho uma empresa familiar, onde eu e meus irmãos somos sócios, como e onde coloco isso na planilha? Sei que tenho que fazer um levantamento da empresa, tenho o valor aproximado, neste caso devo dividir esse valor por 3 (somos 3 sócios)... mas como coloco isso na planilha?... Agradeço quem conseguir me ajudar
Última resposta por Flavio Prado, -
- 2 respostas
- 346 visualizações
Pra quem está começando agora com pequenos aportes (500$ por exemplo) vale apena?
Última resposta por Flavio Prado,