💬 Comunidade AUVP
-
- 2 respostas
- 485 visualizações
Raul, bom dia, estou esperando finalisar a analisa da IsaEx para conseguir tranferir :), mas fiquei com um duvida na quetão do local, no caso estou na em sydney australia, eu colocaria isso, ou tenho que colocar um cidade do brasail ? e uma outro li nos comentarios do video e uma pessoal falou que precisa reconhecer firma por autenticidade.
Última resposta por Levy Anesi, -
- 2 respostas
- 319 visualizações
Eu so tenho acesso a investimentos melhores na renda fixa em um ano ?
Última resposta por William Silva Cleto De Oliveira, -
- 2 respostas
- 365 visualizações
Alem do aportes mensais eu faco um investimento em livros R$ 100 por mes. Esse mes fiz a compra de dois indicado aqui no curso Peter Lynch e Philip Fisher que inclusive chegou ontem ja ansioso pra comecar a ler...
Última resposta por Gonçalves Filho, -
- 2 respostas
- 385 visualizações
estava certo de tudo e errei na definição de FIIS. 9/10 my bad
Última resposta por Investidor Plankton, -
- 2 respostas
- 426 visualizações
Caros colegas! Como o conteúdo é bastante extenso, copiei as perguntas de Fisher para as presentes e futuras avaliações. Segue para aqueles com interesse em montar um resumo do curso. Sugestão de livro: Ações comuns, Lucros extraordinários, Philip Arthur Fisher - sugestão presente no módulo 4. Análise segundo Fischer: 1ª: A empresa possui produtos e serviços com potencial de mercado suficiente para viabilizar um aumento considerável nas vendas por diversos anos? 2ª: A administração está determinada a continuar a desenvolver produtos ou processos que aumentariam ainda mais o potencial do total de vendas, caso o potencial de crescimento das linhas de produção…
Última resposta por Renann Gabriel Vargas Zummach, -
- 2 respostas
- 381 visualizações
Pessoal da turma 12 , meu diagrama do cerrado dos fundos imobiliarios está com as perguntas em branco. O de voces tambem está desse jeito ?
Última resposta por Flavio Prado, -
- 2 respostas
- 461 visualizações
Quando se fala de Inadimplência Líquida nos relatórios do FII, posso entender que algum locatário não conseguiu pagar o aluguel antes do vencimento? Já dei uma procurada no Google sobre o termo, mas ainda fiquei um pouco confuso, por isso vim aqui
Última resposta por Renzo Nogueira Margotto, -
- 2 respostas
- 504 visualizações
Qual foi o ETF que o Rau citou na live que investia em títulos públicos em outros países ? Alguém pode me informar
Última resposta por Eduardo Fernando Dentello, -
- 2 respostas
- 367 visualizações
Pessoal, Como o mercado é muito dinâmico e muda a todo momento, algumas coisas que o Raul falou na aula sobre a Avenue já não são mais verdades, inclusive uma coisa boa pra gente é que atualmente ela tem um plano para até 3 operações gratuitas por mes, e mesmo nas pagas os valores estão um pouco diferentes, vale a pena dar uma consultada.
Última resposta por Marcelo R, -
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
Salve pessoal, vi que a passfolio esta muito diferente do que foi visto no curso e avenue também (nem tanto né, mas tem ums coisitas novas), algm ai já faz uma comparação delas atualmente ou encontrou algo nas interwebes? opiniões, criticas e sugestões de já usa alguma delas também é bem vinda, estou pra começar os investimentos no exterior e quero opiniões sobre as plataformas
Última resposta por Raul, -
-
- 2 respostas
- 608 visualizações
Galera, eu iria jurar que a t-shirt do Raul está vestida de trás para a frente. Será possível ? O que vocês acham?
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 2 respostas
- 482 visualizações
Estou com uma duvida referente ao preenchimento da Planilha. No caso eu tenho uma empresa familiar, onde eu e meus irmãos somos sócios, como e onde coloco isso na planilha? Sei que tenho que fazer um levantamento da empresa, tenho o valor aproximado, neste caso devo dividir esse valor por 3 (somos 3 sócios)... mas como coloco isso na planilha?... Agradeço quem conseguir me ajudar
- 2 respostas
- 345 visualizações
Pra quem está começando agora com pequenos aportes (500$ por exemplo) vale apena?
- 2 respostas
- 409 visualizações
É incrível como um desafio simples se torna complexo se você for realmente honesto consigo mesmo ! Já venho há alguns anos aprendendo a evitar hábitos e comportamentos negativos e enfim , menos de 24h após nosso compromisso na aula de quarta eu me vi em uma situação de “reclamar” sobre um outro colaborador que parecia estar enrolando ou não respondendo corretamente um cliente … mas aí como eu me policiei no mesmo instante chamei o colaborador (ação ), falei com ele (sem reclamar ) , entendi o problema (solução ) e eu mesmo tomei a liberdade de responder os dois clientes no lugar dele (fiz isso com a concordância dele ) Resultado : me senti útil , sem efetivamente reclama…
Última resposta por Cristiane Fatima Zolin, -
- 2 respostas
- 341 visualizações
Galera .boa tarde Sou leigo em tudo, a cada dia aprendo uma coisa graças a Deus e o conhecimento de outras pessoas. Então,sobre IR , a cada mês e gerado um cálculo certo ?.na data de declarar o ir caso os cálculos indicam que não tenho que pagar IR. Qual o site que entro e onde envio caso tenho que pagar? Obrigado.
Última resposta por Marcelo R,