💬 Comunidade AUVP
-
- 4 respostas
- 388 visualizações
https://investidorsardinha.r7.com/noticias/morning-call-isardinha-19-07-2021/
Última resposta por Diogo Screpec, -
- 5 respostas
- 387 visualizações
Amigos, vi no Investidor10 um comparativo de rendimentos de ações com SmallB3, IVVB11 e IDIV, e eles rendem mto mais. Eeebbbaa! Aonde posso encontrá-los?
Última resposta por Diogo Screpec, -
- 1 resposta
- 387 visualizações
E aiii galera da turma 7! Hoje tem Live de renda variável, como estão os estudos? Terminei de fazer as aulas e estou animadíssimo pra live com nosso saudoso Mestre Raul. Vai ser mais uma Live Top! Quem concorda deixa um like, comenta e compartilha! Kkkkkk
Última resposta por Camila Wasem Fredo, -
- 1 resposta
- 387 visualizações
TENDO EM VISTA QUE O CUSTO SERIA EM TORNO DE 300 MIL REAIS, COM 3 FARMACEUTICOS DE SÓCIO, QUANTO CADA UM TERIA QUE INESTIR PARA QUE NO FINAL DE 3 ANOS TIVESSEMOS ESSE DINHEIRO?
Última resposta por Flavio Prado, -
-
- 6 respostas
- 386 visualizações
Módulo 1- Aula 7- UVP"Investir, na sua vida, tem que ser uma coisa que você vai fazer para sempre."??
Última resposta por Lucas Siani, -
-
- 4 respostas
- 385 visualizações
Buenas, Sardinhas! Qual a opnião de vocês sobre os investimentos que poderão manter a isenção de IR com a reforma tributária? A proposta da reforma tributária apresentada pelo governo ao Congresso na última sexta-feira (25) apresentou importantes mudanças que afetam a carteira do investidor, como a unificação da alíquota do Imposto de Renda (IR) em 15\%, independentemente do prazo de resgate da aplicação, o fim da isenção sobre dividendos para os cotistas de fundos imobiliários e a tributação de fundos exclusivos fechados. Há, contudo, produtos financeiros que oferecem isenção fiscal à pessoa física que não foram citados no texto, e que, em uma primeira leitura do mer…
Última resposta por Mariana Gonçalves, -
- 4 respostas
- 385 visualizações
Quem estava com problemas com o app que o Raul indicou com os bancos não estar cadastrado, tem um outro que o Vinícius Guimarães indicou que tem todos os bancos. Minhas finanças. estou usando com dois bancos diferentes, e cada transação feita cai direto no app.
Última resposta por Lívia Batalha, -
- 2 respostas
- 385 visualizações
estava certo de tudo e errei na definição de FIIS. 9/10 my bad
Última resposta por Investidor Plankton, -
- 0 respostas
- 383 visualizações
Gostaria de sugestões de empresas grandes e pouco comentadas, como exemplo cito Intuitive Surgical e Zoetis. A intenção é dividir o conhecimento e novas oportunidades de estudo.
-
- 2 respostas
- 383 visualizações
não consigo abrir a aba da carteira que tme aqui no site, aparece que eu devo concluir o módulo 4 porémja conclui faz tempo
Última resposta por Flavio Prado, -
- 0 respostas
- 382 visualizações
O índice Bovespa operou positivamente na sessão de hoje, com alta de 2,33\%, acumulando 120.210 pontos. A diminuição das preocupações fiscais foi relevante para as operações de hoje, enquanto o fortalecimento do real também pressionou o índice para cima. Senado aprova limitação para transações em espécie No Senado, a Comissão de Assuntos Econômicos aprovou um projeto para limitar a circulação de dinheiro em espécie. Operações acima de R$ 10 mil, pagamentos de boleto acima de R$ 5 mil para residentes no Brasil, circulação acima de R$100 mil, salvo transporte por empresas de valores e posse acima de R$ 300 mil são algumas das medidas. A sinalização que o Senado passa é…
-
- 4 respostas
- 382 visualizações
Vocês sabiam que todo ouro que utilizamos não é "nativo" da Terra? Ele acabou em nosso planeta após um bombardeio de asteroides há 4500 milhões de anos. Por isso também existe ouro em marte e na lua :) A Terra tem seu ouro autóctone, porém em seu centro, inacessível para nós neste momento. Nossa reserva de valor mais forte é extraterrestre, hehehe. fonte: https://www.popsci.com/science/article/2011-09/meteorites-gave-us-all-our-extractable-gold-new-study-says/ artigo original: https://www.nature.com/articles/nature10399
Última resposta por Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias, -
- 4 respostas
- 381 visualizações
" Nas crises aproveito as oportunidades e quando tudo vai bem ligo o alerta para não pagar caro e perder o meu prêmio. "???
Última resposta por Antonio Alvoni Andrade Cardoso, -
- 7 respostas
- 381 visualizações
Buenas, Sardinhas! Esse ano eu farei parte da \% do ano que vem ?? A explosão do número de CPFs na bolsa nos últimos anos não é surpresa para ninguém. Mas a solidez do ritmo de crescimento continua impressionando positivamente. Na tarde desta segunda-feira (14), a B3 divulgou um novo relatório com os dados de negociação do último mês de maio – e os números agradam. Levando-se em consideração o mercado de ações, termo, futuro e de opções, a negociação subiu 27,6\%, para R$ 33,2 bilhões, em comparação com o mesmo período do ano passado. Já em comparação com o mês anterior, a alta foi de apenas 1,7\%. Em se tratando apenas do índice Ibovespa, o volume financeiro negociad…
Última resposta por Antonio Alvoni Andrade Cardoso, -
- 2 respostas
- 381 visualizações
Pessoal da turma 12 , meu diagrama do cerrado dos fundos imobiliarios está com as perguntas em branco. O de voces tambem está desse jeito ?
Última resposta por Flavio Prado,