💬 Comunidade AUVP
-
- 3 respostas
- 381 visualizações
Olá pessoal, chegando hoje para iniciar na Turma n': 13 Espero colaborar e aprender bastante, podendo ajudar só chamar.
Última resposta por Khyquer Ronaldy De Oliveira Camargo, -
- 3 respostas
- 381 visualizações
Sugestão de livro para ler e desenvolver a inteligência emocional: Superando o carcere da emoção - Augusto Cury é psiquiatra. outro muito bom e prático é o Inteligência emocional no trabalho do Goleman também tenho e releio quando preciso. Eu tenho, já li e releio sempre que preciso e é ótimo super prático. A sorte segue a coragem do Cortella é muito bom também. A frase "A sorte segue a coragem, mas a coragem tem que ser competente" foi o que mais me marcou no livro. Mas pode ser um soco no estômago para algumas pessoas.
Última resposta por Jefferson Da Silva Lyrio, -
- 0 respostas
- 380 visualizações
eu andre silva mim comprometo a não reclama essa semana
-
- 2 respostas
- 380 visualizações
Lógico que quanto maior a nota melhor, mas qual seria a nota mínima para ser aprovado? Nunca me preocupei em ser o melhor da turma, mas deve ter um conhecimento mínimo. Ótimo curso aprendizado além da espectativa
Última resposta por Jefferson Dalsoquio, -
- 2 respostas
- 380 visualizações
Antencao pra Galera quer mora fora do Pais, Tem varios aplicativos que faz a mesma funcao do Bolsoguia.
Última resposta por Igor Washington Da Silva, -
-
- 6 respostas
- 379 visualizações
Módulo 1- Aula 6- UVP * Rentabilidade + Liquidez = Renda variável * Rentabilidade + Baixo Risco = Renda fixa * Rentabilidade + Liquidez + Baixo Risco = GOLPE.
Última resposta por Lucas Siani, -
-
- 5 respostas
- 379 visualizações
Boa noite, uma curiosidade aqui. Os valores dos ativos da minha carteira aqui da plataforma não batem com os valores dos ativos em minha carteira real nem com a cotação retornada pelo google. Isso é normal na carteira de vocês também ou pode ser um erro na minha aqui.
Última resposta por Roberta Brossa Westenberger, -
-
- 6 respostas
- 379 visualizações
Acabei de fazer meu primeiro investimento na IsaEx, primeiro de Muitos ! Comprei um pouco de Renda Fixa, 16,59\% não aguentei rsrs
Última resposta por Brenner Nepomuceno, -
-
- 0 respostas
- 378 visualizações
O índice Bovespa operou em queda forte de 3,08\%, acumulando 121.800 pontos. O cenário fiscal foi o principal drive de baixa para o índice, com o presidente Jair Bolsonaro afirmando que irá tomar empréstimos para financiar o aumento do bolsa família. A taxa de desemprego do Brasil caiu levemente em julho A taxa de desemprego brasileira registrou queda marginal, com 14,6\% da população economicamente ativa sem ocupação. Atualmente são cerca de 14,8 milhões de desempregados, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Esta foi a segunda maior taxa de desemprego desde quando as pesquisas iniciaram, perdendo apenas para a taxa de junho, que registro…
-
- 1 resposta
- 378 visualizações
Eu Maurício Sampaio me comprometo a não reclamar por uma semana!!
Última resposta por Luiz Eduardo Barcellos De Abreu, -
- 6 respostas
- 378 visualizações
Os ultimos 5 dias foram os dias mais estressantes da minha vida. Eu chinguei, eu gritei, chorei, tentei me manter calmo o maximo que dava e reclamei, mas RECLAMEI MUITO. Aceitei uma proposta de serviço, queria ganhar uma grana extra e os caras precisavam de mim. 5 dias fora de casa, em outra cidade, divisa de Mato Grosso. Cidade ótima, pessoas incriveis, o problema era o serviço. Eu realmente não quero dar detalhes do que aconteceu. Só postei por causa do desafio.
Última resposta por Investidor Plankton, -
- 0 respostas
- 377 visualizações
Eu Flavio Valverde aceito o desafio de não reclamar e me comprometo a cumpri-lo durante uma semana
-
- 8 respostas
- 377 visualizações
Eu imagino que vamos falar sobre isso nas aulas, mas se um banco quebrar o que eu tenho investido em fundos (que não são do banco) segue vida normal no fundo, certo?
Última resposta por Juliana Pfeil, -
- 7 respostas
- 375 visualizações
Hoje estava no trabalho a tarde e me peguei pensando em um ativo precioso que eu gostaria de ter em minha vida. Sabe aquela hora que ficamos olhando para a parede... Quero saber qual o bem que você considera mais precioso? Vou contar o meu só depois para saber se todos tem o mesmo pensamento que
Última resposta por Thiago Marochi, -
- 2 respostas
- 375 visualizações
Pessoal, Pra quem mora no exterior e envia o dinheiro para o Brasil, como funciona o imposto de renda? Obrigado.
Última resposta por David Cristiano Pereira,