💬 Comunidade AUVP
-
- 0 respostas
- 381 visualizações
eu andre silva mim comprometo a não reclama essa semana
-
- 2 respostas
- 381 visualizações
Lógico que quanto maior a nota melhor, mas qual seria a nota mínima para ser aprovado? Nunca me preocupei em ser o melhor da turma, mas deve ter um conhecimento mínimo. Ótimo curso aprendizado além da espectativa
Última resposta por Jefferson Dalsoquio, -
-
- 6 respostas
- 381 visualizações
Módulo 1- Aula 6- UVP * Rentabilidade + Liquidez = Renda variável * Rentabilidade + Baixo Risco = Renda fixa * Rentabilidade + Liquidez + Baixo Risco = GOLPE.
Última resposta por Lucas Siani, -
-
- 5 respostas
- 381 visualizações
Boa noite, uma curiosidade aqui. Os valores dos ativos da minha carteira aqui da plataforma não batem com os valores dos ativos em minha carteira real nem com a cotação retornada pelo google. Isso é normal na carteira de vocês também ou pode ser um erro na minha aqui.
Última resposta por Roberta Brossa Westenberger, -
- 2 respostas
- 380 visualizações
Antencao pra Galera quer mora fora do Pais, Tem varios aplicativos que faz a mesma funcao do Bolsoguia.
Última resposta por Igor Washington Da Silva, -
- 1 resposta
- 379 visualizações
Eu Maurício Sampaio me comprometo a não reclamar por uma semana!!
Última resposta por Luiz Eduardo Barcellos De Abreu, -
- 0 respostas
- 378 visualizações
O índice Bovespa operou em queda forte de 3,08\%, acumulando 121.800 pontos. O cenário fiscal foi o principal drive de baixa para o índice, com o presidente Jair Bolsonaro afirmando que irá tomar empréstimos para financiar o aumento do bolsa família. A taxa de desemprego do Brasil caiu levemente em julho A taxa de desemprego brasileira registrou queda marginal, com 14,6\% da população economicamente ativa sem ocupação. Atualmente são cerca de 14,8 milhões de desempregados, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Esta foi a segunda maior taxa de desemprego desde quando as pesquisas iniciaram, perdendo apenas para a taxa de junho, que registro…
-
- 0 respostas
- 378 visualizações
Eu Flavio Valverde aceito o desafio de não reclamar e me comprometo a cumpri-lo durante uma semana
-
- 6 respostas
- 378 visualizações
Os ultimos 5 dias foram os dias mais estressantes da minha vida. Eu chinguei, eu gritei, chorei, tentei me manter calmo o maximo que dava e reclamei, mas RECLAMEI MUITO. Aceitei uma proposta de serviço, queria ganhar uma grana extra e os caras precisavam de mim. 5 dias fora de casa, em outra cidade, divisa de Mato Grosso. Cidade ótima, pessoas incriveis, o problema era o serviço. Eu realmente não quero dar detalhes do que aconteceu. Só postei por causa do desafio.
Última resposta por Investidor Plankton, -
- 8 respostas
- 377 visualizações
Eu imagino que vamos falar sobre isso nas aulas, mas se um banco quebrar o que eu tenho investido em fundos (que não são do banco) segue vida normal no fundo, certo?
Última resposta por Juliana Pfeil, -
- 7 respostas
- 376 visualizações
Hoje estava no trabalho a tarde e me peguei pensando em um ativo precioso que eu gostaria de ter em minha vida. Sabe aquela hora que ficamos olhando para a parede... Quero saber qual o bem que você considera mais precioso? Vou contar o meu só depois para saber se todos tem o mesmo pensamento que
Última resposta por Thiago Marochi, -
- 2 respostas
- 376 visualizações
Pessoal, Pra quem mora no exterior e envia o dinheiro para o Brasil, como funciona o imposto de renda? Obrigado.
Última resposta por David Cristiano Pereira, -
- 4 respostas
- 376 visualizações
PROJETO DE CRÉDITO DE CARBONO: https://bloxs.com.br/opcoes-de-investimentos-alternativos/moss-creditos-de-carbono?utm_campaign=Bloxs\%20Experience&utm_medium=email&_hsmi=220729309&_hsenc=p2ANqtz-9NuOlJ8Oh3s1JMs6Iek4aYdZ4GkAcGWvDmGmkLwDq5BwkVbCVxSmA_mYvkIqTdcvS81i3THrXUYWquX0qQlCxegLFZEQ&utm_content=220729309&utm_source=hs_email
Última resposta por Renann Gabriel Vargas Zummach, -
- 6 respostas
- 376 visualizações
Bom dia a Pessoal! Gostaria de deixar um registro aqui sobre a live de ontem 01/08/2022. Ontem no momento da conversa sua com o Felipe Santos, no decorrer de 1:32:00 da live, O raul teve firmeza em falar com ele para não misturar os assuntos, e ao mesmo tempo sensibilidade em entender o que estava ocorrendo. Mostrou a ele o motivo de estar confuso, sua ansiedade. Também ressalto a coragem do Felipe em contar sua história e admitir que toda essa pressa era por ele não querer voltar a situação ruim onde outrora estava. Raul Sena, Isso só demonstra sua habilidade e seriedade na condução do trabalho. E a cada momento no caminhar da UVP, admiro mais o seu trabalh…
Última resposta por Ivo Batista Moura Da Silva, -
- 3 respostas
- 376 visualizações
Bom dia pessoal, primeiramente, feliz dia dos pais para todos os papais aqui da AUVP! Estou classificando minhas despesas no Guiabolso, mas não sei como colocar resgate do meu CDB do Itaú (reserva de emergência). Deixo como renda transferência entre contas, resgate, ou tem como colocar uma conta representando minha reserva? Por exemplo, esse mês o app acusou um gasto maior que a renda, mas não fiquei devendo nada, só usei uma parte da minha reserva.
Última resposta por Flavio Prado,