💬 Comunidade AUVP
-
- 4 respostas
- 360 visualizações
Módulo 2- Aula 5- UVP"Consórcios, não é investimento!(Obs. Não se deve pedir ao Raul para falar sobre os pontos positivos dos consórcios,haha)."
Última resposta por Jezreel Diorgenes Viana dos Santos, -
- 4 respostas
- 360 visualizações
Comecei a assistir as aulas e qdo percebi ja tinha visto todas. Adorei a forma clara e objetiva!!
Última resposta por Wesley Santos, -
- 4 respostas
- 359 visualizações
Sardinhas, que maravilha é essa AUVP. Um simples desafio de 1 semana já foi capaz de mudar minha vida de forma que nem consigo explicar. Já quase não reclamo mais das coisas e situações e minha vida mudou da água para o vinho! Sensacional. Agora é parar 100\% com a reclamação. E vocês, também perceberam mudanças positivas? \o/ \o/ \o/ \o/
Última resposta por Diogo Henrique Pereira Do Nascimento Santos, -
-
- 5 respostas
- 358 visualizações
Se a sua conta está sem taxa prime, envie um email com o título que você quer comprar para brenner@investidorsardinha.com.br que ele vai efetuar a compra e te passar a taxa corrigida! :)
Última resposta por Gabriel Trita, -
-
- 4 respostas
- 357 visualizações
Boa noite pessoal, moro nos EUA e no Modulo 2/Aula 2 pede para que façamos o download do aplicativo Guia Bolso, mas o problema que moro nos EUA e não serviria esse aplicativo, alguém sabe de algum aplicativo que tenha as mesmas funções mas que funcione com os bancos dos EUA. Desde já agradeço a atenção
Última resposta por Marco Oliveira, -
- 0 respostas
- 356 visualizações
Apoiado pelo cenário de alta internacional, como EUA e Europa, o Ibovespa encerrou com alta de 0,42\%, acumulando 125.929 pontos. A alta dos contratos de petróleo também foi um drive positivo para o índice do mercado de capitais brasileiro. Paulo Guedes afirmou que quer uma reforma tributária mais arrojada O ministro Paulo Guedes afirmou que deseja uma reforma tributária mais arrojada, mesmo que a arrecadação seja afetada negativamente. Devido à arrecadação dos primeiros seis meses de 2021 ter sido R$200 bilhões maior que a de 2020, o ministro acredita que há espaço para um aumento da tributação. Guedes disse que não abre mão da taxação em 20\% dos dividendos, afirman…
-
- 0 respostas
- 356 visualizações
https://www.techtudo.com.br/noticias/2022/05/robo-do-pix-e-seguro-veja-como-funciona-golpe-que-promete-dinheiro-facil.ghtml
-
- 1 resposta
- 356 visualizações
Basicamente o que ele diz é que o mercado é desregulado (e provavelmente alvo de muitos golpistas). Advogados ganharão dinheiro com processo e que se você comprar cripto por expressa recomendação de alguém ou de alguma instituição financeira, tire print da recomendação.
Última resposta por Franklin Lucas Rocha E Lima, -
- 0 respostas
- 356 visualizações
A live foi com muito conteudo, me identifiquei com muitas coisas, e percebi que realmente um casal que planta junto, colhe junto, nao da para continuarmos ao lado de pessoas que apenas tiram nossa essencia e vontade de crescer, se a pessoa nao estar disposta a crescer devemos mudar a geografia e nao criar raizes naquele lugar para se afundar mais na pobreza, se os dois nao se moldarem o futuro vai ser pedir esmola pra dois. Sobre os pais digo que sempre devemos admira-los e respeita-los pois eles nos deram nossa vida, mais mesmo assim jamais deveremos permiti-los deixar que nos corte nossas asas. Beijos
-
- 4 respostas
- 354 visualizações
Já parou para analisar o valor que você gasta com exames, e o quanto pode ser economizado com um seguro saúde? Um convênio pode diminuir seus custos consideravelmente dependendo da quantidade de exames que faz; além de que ele também serve para os imprevistos; fazendo com que ele se torne um produto essencial.
Última resposta por Marcelle Costa, -
- 4 respostas
- 354 visualizações
Há alguns meses comprei um curso sobre investimento em milhas e pontos de cartão de crédito que explicava todos os "segredos" desse universo um tanto quanto desconhecido. Ao longo do curso, os módulos avançavam e com eles o fato notório de se tratar de um tema duvidoso e complicado foram surgindo. Resumidamente, é necessário assinar clubes de milhas, turbinar o acúmulo de pontos através de compras bonificadas, utilização de apps de pagamentos para movimentar o CC (cartão de crédito) porém a parte que mais importa A VENDA DAS MILHAS, mostrou-se um tanto quanto burocrática e com excesso de regras e termos. Além disso, o fato de mexer com nossa face consumista, estimulando a…
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 3 respostas
- 354 visualizações
Pessoal, na renda fixa do diagrama do cerrado qual é a diferença entre Tipo Alocação e Local Alocado?
Última resposta por Aline Ribeiro Ávila, -
- 2 respostas
- 354 visualizações
Boa tarde. Alguém com conta corrente conjunta conseguiu instalar o app Guiabolso?
Última resposta por Flavio Prado, -
- 2 respostas
- 353 visualizações
Ola pessoal.... Pelo que tenho notado, nem o Raul e nem a legislação brasileira apoiam muito a ideia de morar no exterior (com saida definitiva do Brasil) + investir no brasil. Para ser sincero, antes de começar a enviar valores para o Brasil, fiz questionamentos a meu contador a respeito, pesquisei sobre como seria a legislação com relacao a tributação e tudo que encontrei foi MUUUUUUITO CONFUSO e INCERTO. Moro na australia ja faz 8 anos. Fiz minha declaração ha alguns anos atras. Sou trabalhador "celetista" por aqui, ou seja, o imposto ja é cobrado na fonte. Envio dinheiro regularmente ao Brasil através de aplicativo (transferwise). Tenho uma carteira bem divers…
Última resposta por Adilson Silva, -
- 4 respostas
- 353 visualizações
Boa noite. Pra facilitar minha organização, concentrei boa parte dos meus gastos no cartão de crédito, que mais dá pontos, pra também poder vender milhas. Só que tem algumas contas que vêm como boletos, exemplo, aluguel, água, luz, internet. Minha dúvida é se eu pago juros se pagar isso no cartão de crédito, ou alguma taxa abusiva. Obrigado.
Última resposta por Leandro Lopes Varanda,