💬 Comunidade AUVP
-
- 14 respostas
- 906 visualizações
Gente, fazendo o curso bonitinho. Mas já achei a aula 06 de ações osso e chegando no final da 8 piorou beeeeem. Sensação de que não sei nem por onde começar e que vale mesmo à pena pedir ajuda de um assessor. HELP ME!!! Alguém também se sentiu assim? Passou? Alguma dica antes de eu afundar de vez?!
Última resposta por Marco José Pereira, -
- 14 respostas
- 762 visualizações
Bom Dia Turma!!!! Go go go!!! Domingo também é dia para quem tem que organizar sua agenda rsrsrsrs. Primeiro passo foi dado!
Última resposta por Juan Navarro, -
-
- 14 respostas
- 953 visualizações
@Raul Sena Poderia me dizer qual a marca da sua camiseta preta que você usa todo dia? Btw, foi por causa do Steve Jobs? E se tiver dica de calça e casaco preto também... Já faz um tempo que estou querendo simplificar meu guarda roupa, não ligo muito pra moda e assim reduz minha carga cognitiva pra escolher roupa xD.
Última resposta por Vitor Cesa, -
-
- 14 respostas
- 621 visualizações
Para quem estava de fora Baldur Gate 3 levou a maioria dos prêmios. Puta jogo foda! Para quem não jogou ainda, vale a pena
Última resposta por Alex Ferreira, -
- 14 respostas
- 812 visualizações
Diaaaa, sardinhada! Alguém aqui utiliza de técnicas de leitura? Aquelas paradas para ler mais rápido, aumentar campo de visão, técnicas de memorização, etc, etc, etc? Cvrsos, aplicativos, vídeos, essa papagaiada toda que ensinam essas coisas? Quem já se utilizou disso,.faz realmente diferença? Seja alguma diferença ou algo mais significativo?
Última resposta por Eddy Paulini, -
-
- 14 respostas
- 708 visualizações
A pedidos da última live, aqui está o tópico. Que inteligência artificial vai substituir todos os trabalhadores eu tenho quase certeza, só não sei exatamente quando, principalmente por questões sociais (pessoas com medo / preconceito). Ex.: Carro autônomo já era para ter substituido todos os motoristas, dado que não só são mais baratos como estatisticamente mais seguros. Só não substituiu ainda, porque as pessoas querem precisão de 100%. Ou seja, se na média um ser humano dirigindo mata 5% das vezes e um carro autônomo mata 1%, as pessoas preferem ser humano, porque carro autônomo mata 1% das vezes... Agora mais na linha do tópico em si, desafio qualquer …
Última resposta por Sérgio Alcântara Mattos, -
-
- 14 respostas
- 694 visualizações
Se calculassemos a inflação igual 1980 nos EUA, a mesma estaria em 18% (2023). Fonte: https://www.shadowstats.com/alternate_data/inflation-charts O que acham disso? Estou falando muita 💩?
Última resposta por Lucas Da Silva, -
- 14 respostas
- 726 visualizações
Meu dinheiro é um traidor. Sempre saímos juntos. Volto sozinho para casa. Isso não está certo. 😔
Última resposta por Bomfim Souza, -
-
- 14 respostas
- 2.1k visualizações
Pessoal, o que vocês estão achando dos apps da AUVP? Instalei os apps da AUVP hoje e fiquei muito satisfeito com eles. Ainda não mexi em todas as funcionalidades, mas, pelo que testei, gostei muito. A parte dos investimentos foi a que mais gostei. Adicionei alguns ativos e achei bem fácil de mexer além de prático também. A equipe criadora dos apps está de parabéns.
Última resposta por Adriano Umemura, -
-
Sextou com o desafio AUVP - Gordo em desenvolvimento - E aí já foram treinar hoje?
por Daniele Vilela- 14 respostas
- 390 visualizações
Não quero ver ninguém fugir hoje com a desculpa que é sexta hein... só pode beber depois de treinar e queimar previamente a caloria que será ganha mais tarde... E aí quem já foi? Vamos aproveitar que o Raul foi bonzinho e colocou o desafio no mês que tem menos dias kkkkkkkkkkkk Para as meninas: mais gostosa que ontem, menos gostosa que amanhã! Boraaaaaaaaaaaaaaaaa, sardinhas!
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 14 respostas
- 589 visualizações
Boa tarde sardinhas. Espero que estejam bem. Feriado de carnaval já está batendo na porta. Qual baguncinha vocês estão organizando por aí? Eu tô pensando dar uma passada em São Luiz do Paraitinga e aproveitar um pouco aquela muvuca repleta de bloquinhos de carnaval. E vocês, irão aproveitar em qual lugar?
Última resposta por Marco José Pereira, -
-
- 14 respostas
- 866 visualizações
Bom sou programador e to correndo atrás de um sonho a algum tempo, que é trabalhar no brasil recebendo em dolar, é uma jornadinha dificil alguns de vcs aqui já podem até estar vivendo isso, e eu ja bati na trave algumas vezes, seja por que a vaga foi cancelada, seja por que não encaixava no meu perfil tecnico, ou por que meu ingles não foi suficiente ;-;,(aconteceu 2 vezes isso) e ao invez de buscar um cursinho, to pensando em investir pesado e passar uma temporada na irlanda, vivenciando, não por muito tempo, e tendo em vista que trabalho home office eu não precisaria sacrificar meu emprego que já é muito bom, e ainda conheceria um lugar legal.
Última resposta por Lucas Duarte, -
-
- 14 respostas
- 766 visualizações
Gente, a live de hoje (Por que pessoas inteligentes perdem dinheiro na bolsa?) foi fantástica. Parabéns Raul e equipe 👏
Última resposta por Mateus Rodrigues, -
Soco Matinal - 29/02/2024 - Resultados de Ambev, Suzano e Ultrapar e a reação ao PIB dos EUA
por Evelyn Santos- 14 respostas
- 922 visualizações
Depois de uma leve ressaca no pregão de 28/02, temos notícias da Suzano com queda no lucro líquido no 4T23, mas superando expectativas. A Ultrapar, por sua vez, também apresentou resultados positivos, com lucro líquido pra cima de R$ 1 bilhão. Além disso, há notícias sobre a reoneração da folha de pagamento, mudança em regras para exportação de frango, PIB dos EUA causando baguncinha e por aí vai. Vamos ver os detalhes e Ouça as notícias pelo nosso podcast! Já sai a versão em áudio desta maravilhosa edição! IBOVESPA IBOV: 130.155 Dia 28/02/2024: -1,16% mas o que rolou de fato no último pregão? O Ibovespa acabou revertendo part…
Última resposta por Sara Biacchi, -
- 14 respostas
- 572 visualizações
Olha a AUVP ae fazendo história e começando a abalar o mercado hein!!! Não postei o link da matéria para não barrar na moderação!!! E ae sardinhas, seremos os primeiros clientes desse banco hein, estão preparados para esse momento histórico???
Última resposta por Fabiano Gomes,