💬 Comunidade AUVP
-
-
- 4 respostas
- 344 visualizações
Bom dia, Eu acabei “investindo” em COE por indicação do corretor da XP ? e só fui saber que COE não prestava no presente curso, pois o Raul Sena falou que COE não presta e ele nem falaria/ensinaria. Pois bem, estou no módulo 8 e vendo a aula de como organizar a carteira me deparei com a dúvida do COE ?. Ele finaliza em junho de 22, daí minha dúvida se seguro até lá e depois organizo a carteira com esse valor ou já dou baixa e ano novo vida nova a partir de janeiro? O que vcs opinam ? Abraço a todos
Última resposta por Isadora Cristina, -
-
- 3 respostas
- 344 visualizações
Recentemente iniciei uma leitura excelente com respeito a persuasão. O livro é o "AS ARMAS DA PERSUASÃO 2.0" este é um livro excelente que trata de assuntos basicos, mas que para nós empreendedores ajuda muito no quesito de vendas. E você tem algum livro ao qual recomenda?
Última resposta por Marcelle Costa, -
- 4 respostas
- 344 visualizações
Sou empresário e mais de 70\% da minha renda vem de distribuições de lucros de freqüência semestral - que não é fixa mas tem sido sempre crescente. Minha renda mensal (essa sim, funciona como salário mensal fixo pago pela minha empresa pago na forma de pro-labore), em geral, cobre todos os meus custos mas sobra pouca coisa. Com algum esforço, poderia investir mensalmente os 25\% sugeridos pelo Raul Sena. Por outro lado, não 'preciso' de nada que vem dessa distribuição semestral e poderia, por esse motivo, aportá-la 100\% (cada distribuição semestral dessa equivale a quase tudo que receberia em um ano do salário mensal, mas ela não é garantida), porém sinto dificuldade ju…
Última resposta por Flavio Prado, -
- 2 respostas
- 344 visualizações
Pra quem está começando agora com pequenos aportes (500$ por exemplo) vale apena?
- 0 respostas
- 343 visualizações
Está disponível no chat da plataforma. https://youtu.be/jKp8sy_dQN8.
-
- 0 respostas
- 341 visualizações
O Ibovespa encerrou as operações desta quinta-feira com queda de 0,14\%, acumulando 121.632 pontos. O índice brasileiro operou contrário ao mercado internacional, após o cenário fiscal demonstrar incertezas. Câmara dos Deputados aprovou o PL da privatização dos Correios A Câmara dos Deputados aprovou nesta quinta-feira o Projeto de Lei que permite a privatização dos Correios do Brasil. O governo projeta leiloar 100\% da empresa no primeiro semestre de 2022, afirmando a incerteza quanto à suficiência da empresa, assim como quanto à capacidade de investimentos futuros. O relator Gil Cutrim (Republicanos-MA) acredita que a União não é capaz de suprir a demanda de inves…
-
- 0 respostas
- 341 visualizações
Fala, Turma!!! Segue link da 2a. LIVE! Vejo vocês as 19h!!! https://youtu.be/2YuxGGH4tRg
-
- 2 respostas
- 341 visualizações
Que aula foi essa??!! Valeu Raul! Eu tinha uma crença de que o dinheiro é líquido… mas numa sensação ruim… já tratei logo de mudar isso! Gratidão infinita!
Última resposta por Aline Ribeiro Ávila, -
- 2 respostas
- 341 visualizações
Bom dia Raul, tenho alguns financiamentos de imóveis e veículos, como faria para lançar os mesmos na planilha de Orçamento 3.1.4 no modulo 2 ??
- 4 respostas
- 341 visualizações
RAUL! Venho nesta noite apenas agradecer pelo maravilhoso trabalho que você fez e faz ! O conteúdo que adquirimos na UVP é extraordinário, e você nos oferece de uma forma fácil e prática de entender. Obrigado mesmo por cada vídeo, por cada dica, por cada planilha, por cada ensinamento. Estou caminhando cada vez mais na estrada dos investimentos, e você me ajudou nas escolhas da melhor direção. Gratidão a UVP por transformar a minha vida!
Última resposta por Victor Ribeiro De Mattos, -
- 4 respostas
- 341 visualizações
Muito agradecido pelo aprendizado e feliz pelo snoop dançante na prova da segunda parte do módulo 4. Agora é por em prática os ensinamentos, Obrigado Raul, o curso é top demais.
Última resposta por Investidor Plankton, -
Pensei que ia durar mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Última resposta por Ericks Alves De Azevedo, -
- 3 respostas
- 341 visualizações
GALERA A LIVE DO MODULO 6 VAI SER NA QUARTA OU QUINTA ? PQ NA AGENDA AINDA ESTA NA SEGUNDA FEIRA .
- 2 respostas
- 341 visualizações
Galera .boa tarde Sou leigo em tudo, a cada dia aprendo uma coisa graças a Deus e o conhecimento de outras pessoas. Então,sobre IR , a cada mês e gerado um cálculo certo ?.na data de declarar o ir caso os cálculos indicam que não tenho que pagar IR. Qual o site que entro e onde envio caso tenho que pagar? Obrigado.
Última resposta por Marcelo R, -
- 1 resposta
- 340 visualizações
Opa, Vamos colocar em prática a famosa marcação a mercado, pessoal, e por uma corretora que eu acredito que vai alçar grandes voos e fomentar cada vez mais o buy and hold! Pra cima, Sardinhas!
Última resposta por Flavio Prado,