💬 Comunidade AUVP
-
- 1 resposta
- 314 visualizações
SOU VACILAO BUNDA MOLE. RECLAMEI ANTES DE RESOVER O PROBLEMA. AMANHA SAIO VITORIOSO, FÉ!
Última resposta por Ilana Wirz Vieira, -
- 5 respostas
- 314 visualizações
Módulo 1- Aula 3- UVP"Dinheiro compra a única coisa que vale a pena se ter na vida, LIBERDADE."??
Última resposta por Antonio Alvoni Andrade Cardoso, -
- 4 respostas
- 314 visualizações
https://investidorsardinha.r7.com/geral/morning-call-isardinha-27-07-2021/
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 3 respostas
- 314 visualizações
Galera curto bastante estudar filosofia... Segue um vídeo bem legal a respeito de Diógenes e a corrente Cínica. https://www.youtube.com/watch?v=jL2M3WWhRE4
Última resposta por Jaqueline Sayumi Minagawa, -
- 2 respostas
- 314 visualizações
VENDER UM TÍTULO ESPECÍFICO NÃO TEM COMO MAS DE 10 TÍTULO TEM 1 QUE COMPENSA VENDER NESSE CASO PRECISO VENDER TODOS OS TÍTULOS POR SEGURANÇA PRA VENDER O QUE EU QUERO?
Última resposta por Flavio Prado, -
- 3 respostas
- 313 visualizações
Buenas, Sardinhas! É com muita satisfação que anuncio que finalizei o módulo 1 com sucesso. Aguardando ansiosamente pelo módulo 2. Já adquiri vários insights só no primeiro módulo. ? Para quem ainda não terminou, foco e força que tudo dará certo. ? ??????
Última resposta por Jezreel Diorgenes Viana dos Santos, -
- 4 respostas
- 313 visualizações
Módulo 3- Aula 3- UVP"Inflação é o aumento generalizado de dinheiro na economia. (O dinheiro perde valor). Todo investimento que rende menos que a inflação, está te deixando mais pobre."
- 6 respostas
- 312 visualizações
FONTE: Eve, unidade de mobilidade aérea urbana da Embraer, inicia passos para eventual IPO nos EUA – Money Times A Embraer ( EMBR3 )anunciou nesta quinta-feira que sua empresa de transporte aéreo urbano Eve iniciou discussões para uma eventual combinação de negócios com uma empresa de propósito específico de capital aberto nos Estados Unidos , o que fazia as ações da companhia dispararem mais de 10\%. [...] [...] “A Embraer vem investindo em novas vertentes de tecnologia, e com a possível fusão, a Eve, da fabricante de aviões, com a Zanite, a empresa irá conseguir gerar maior valor, além de estar entrando em um novo mercado muito específico”, disse o analista Luis S…
Última resposta por Lucas Siani, -
- 2 respostas
- 312 visualizações
https://investidorsardinha.r7.com/noticias/morning-call-isardinha-22-07-2021/
- 3 respostas
- 312 visualizações
Oi S@rdinhas, Os meus primeiros investimentos em renda variável foram cotas de 4 fundos de investimentos e estou querendo me livrar deles. Alguns tem cotização do resgate em D+7 e outros em D+30. O D+7 está positivo em uns 7\% então eu decidi me livrar dele. A dúvida que tenho é quanto ao valor na venda. O resgate se dá pela cota no dia em que eu pedi o resgate (hoje) ou pela cota do dia em que vou receber (D+7). Alguem sabe me ajudar com isso? Obrigado!
Última resposta por William Redig, -
- 3 respostas
- 312 visualizações
Considerando a parceria entre elas, gostaria de saber como faço para começar a investir pela IsaEx. Eu apenas abri a conta na Órama há alguns meses, mas ainda não fiz nenhum aporte por ela. Obrigado!
Última resposta por Levy Anesi, -
- 4 respostas
- 311 visualizações
Alguém aí já ouviu falar dessa empresa, a (FSLY). Ela teve IPO em 2019 e segundo a sugestão do YAHOO FINANCE é uma excelente opção de compra. Original por: Sandro R. Rocha.
Última resposta por João Pedro Fornereto Soldan, -
- 1 resposta
- 311 visualizações
Bom dia, estou lendo o livro "mais esperto que o diabo", e após ver a aula que fala sobre auto ajuda me perguntei, esse seria um livro de auto ajuda? Pois percebo alguns conceitos de auto ajuda mascarados dentro do livro, o que vocês acham sobre?
Última resposta por Felipe Carvalho, -
- 0 respostas
- 310 visualizações
Eu, Tiago, me comprometo a ficar uma semana sem reclamar!
-
- 1 resposta
- 310 visualizações
https://investidorsardinha.r7.com/aprender/como-analisar-uma-acao/
Última resposta por Diogo Screpec,