💬 Comunidade AUVP
-
- 1 resposta
- 287 visualizações
Eu estou estudando a empresa LWSA3 (Locaweb), é uma empresa de serviço de hospedagem, eu trabalho na área e acho que é um bom ramo. Até onde eu sei, é a única empresa do ramo que está aberta na bolsa brasileira. É uma empresa que está crescendo também e um ramo em crescimento, mas por ser o único, não tenho referencias pra comparar. O que vocês acham sobre esse caso? Como vocês analisam?
Última resposta por Raquel de Miranda Otero, -
- 2 respostas
- 286 visualizações
https://investidorsardinha.r7.com/opiniao/fim-do-bitcoin/
Última resposta por Evelyn Santos, -
-
- 2 respostas
- 286 visualizações
Módulo 3- Aula 2- UVP" Na escolha de uma corretora lembre se: as ações são iguais, o que muda é o serviço."?
Última resposta por Mariana Gonçalves, -
-
- 5 respostas
- 286 visualizações
Hoje tive a oportunidade de concluir o desafio proposto na live do módulo 2: Fui com meu amigo num restaurante e nos divertimos, na regra do desafio e ainda propus falarmos só de coisas legais ao invés de reclamar (aplicando lições do módulo 1 - as vezes usamos o pouco tempo com amigos pra desabafar né?). E foi muito legal, aprendemos mais coisas um sobre o outro do que usualmente e foi bem positivo!
Última resposta por Helder Amaral, -
- 0 respostas
- 284 visualizações
O índice Bovespa encerrou com mais uma queda de 1,25\%, acumulando 125.427 pontos. A alta do dólar pode ter sido o principal drive para o enfraquecimento do índice hoje. Devido a um feriado na cidade de São Paulo, amanhã a B3 não abrirá para operações. O Itaú expandiu a sua projeção para o PIB brasileiro O Itaú elevou sua projeção para o Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro em 2021 de 5,5\% para 5,8\%. Já para 2022 as previsões são de 2\%, frente aos 1,8\% anteriores. A expectativa é de que a economia acelere com a retomada do setor de serviços e a solidificação do setor de bens, assim como a vacinação avance e leve a uma normalização econômica. O Itaú frisou qu…
-
- 3 respostas
- 284 visualizações
" As melhores oportunidades são geralmente encontradas naquilo que a maioria das outras pessoas não fazem."??
Última resposta por Mariana Gonçalves, -
- 2 respostas
- 284 visualizações
https://investidorsardinha.r7.com/aprender/dogecoin-o-que-e-doge/
Última resposta por Jezreel Diorgenes Viana dos Santos, -
- 3 respostas
- 284 visualizações
O Índice Bovespa encerrou as operações apoiado pelas negociações otimistas nos EUA, subindo 0,17\%, acumulando 126.146 pontos, com dia de operações mornas em território brasileiro. G ue des defende separação da reforma e corte na tributação de empresas O ministro da Economia brasileiro defendeu a separação da reforma tributária em diferentes projetos separados, para que a capacidade de aceite seja aumentada. Guedes afirmou também que quer corte de 12,5 pontos percentuais na tributação para pessoas jurídicas, mesmo que haja rombo de R$30 bilhões nas contas públicas, que podem ser compensadas com a recuperação econômica do Brasil, que registrou arrecadação recorde no pr…
Última resposta por Antonio Alvoni Andrade Cardoso, -
- 2 respostas
- 284 visualizações
Ultimamente, corretoras como XP e BTG estão funcionando como bancos completos, com conta corrente. Me parece que o Guia Bolso não tem integração com esse tipo de conta nem esse tipo de cartão de crédito, o que atrapalha bastante. No meu caso, eu tenho parte da minha renda e cartão no Itau e outra parte em BTG e XP. Nesse caso, a única alternativa é lançar manualmente?
Última resposta por Roberta Brossa Westenberger, -
- 0 respostas
- 283 visualizações
O Índice Bovespa encerrou com queda firme nas negociações de hoje, com -1,18\% de variação, acumulando 125.960 pontos, seguindo as tendências internacionais. Apesar da queda, o índice apresentou ganhos de 0,4\% na semana. A produção de soja em solo brasileiro poderá bater recordes entre 2021 e 2022 Os produtores brasileiros de soja devem aumentar a produção em cerca de 2,3\% a partir de setembro. O aumento da produtividade é a principal causa do patamar recorde do plantio, com a maior expansão de terras na região Norte do país, onde o crescimento é naturalmente mais alto. O Mato Grosso é o principal destaque, com aumento nas terras, apesar de já ser a maior área seme…
-
- 0 respostas
- 283 visualizações
Eu, Jonathan, me comprometo a não reclamar por 1 semana
-
- 1 resposta
- 283 visualizações
Eu Felipe Mota, me comprometo a ficar 1 semana sem reclamar.
Última resposta por Gabriel Cunha, -
- 1 resposta
- 283 visualizações
Bom dia a TDS estou c dificuldade de por minha foto aqui.ja desbravei toda configuração Ms infelizmente n consigo. Alguém pd m dar o passo a passo sem erro. Agradeçido.
Última resposta por Flavio Prado, -
- 4 respostas
- 282 visualizações
" Tudo tem uma expansão e, depois, retração." ( Ficar atento aos ciclos )
Última resposta por Antonio Alvoni Andrade Cardoso, -
- 2 respostas
- 281 visualizações
Módulo 2- Aula 2- UVP"Categoriza todos os seus gastos, te ajuda a identificar os gargalos."
Última resposta por Lucas Siani,