💬 Comunidade AUVP
-
- 2 respostas
- 291 visualizações
https://investidorsardinha.r7.com/opiniao/fim-do-bitcoin/
Última resposta por Evelyn Santos, -
-
- 2 respostas
- 291 visualizações
Oi Sardinhas, Quem ainda não viu/ouviu o último podcast do Investidor Sardinha está perdendo uma ótima experiência de vida real da vida do empreendedor. Pelo título do podcast, eu não fazia muita fé no conteudo mas ouvindo vi que eu estava completamente enganado. Como foi legal ouvir a experiência de vida da Dani. Parabéns Raul Sena por produzir conteudos tão legais, interessantes e informativos a cada novo podcast. Não julguem o livro pela capa, pois o título do podcast não faz juz ao conteudo. Vocês não podem perder!! Quem aqui tem hábito de assistir/ouvir podcasts? Quem já ouviu esse último? https://open.spotify.com/episode/4w495Ohdd4FFrEc4LCXqWB?go=1&sp_c…
Última resposta por Diego Gorelik, -
-
- 2 respostas
- 291 visualizações
Se você, assim como eu, teve problemas com o aplicativo, eu tenho uma solução. Econtrei outro App com funcionalidades parecidas, só que mais intuitivo, porém, manual. Se você não se importa em por suas dispesas manualmente, usa o App "Mobills". Achei ele mais bonito, mais intuitivo e mais fácil de gerir. Ps: Ele tem funcionalidades pagas, eu escolhi comprar, mas vai de cada um.
Última resposta por Amanda Santos, -
- 0 respostas
- 289 visualizações
O índice Bovespa encerrou com mais uma queda de 1,25\%, acumulando 125.427 pontos. A alta do dólar pode ter sido o principal drive para o enfraquecimento do índice hoje. Devido a um feriado na cidade de São Paulo, amanhã a B3 não abrirá para operações. O Itaú expandiu a sua projeção para o PIB brasileiro O Itaú elevou sua projeção para o Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro em 2021 de 5,5\% para 5,8\%. Já para 2022 as previsões são de 2\%, frente aos 1,8\% anteriores. A expectativa é de que a economia acelere com a retomada do setor de serviços e a solidificação do setor de bens, assim como a vacinação avance e leve a uma normalização econômica. O Itaú frisou qu…
-
- 2 respostas
- 289 visualizações
Ultimamente, corretoras como XP e BTG estão funcionando como bancos completos, com conta corrente. Me parece que o Guia Bolso não tem integração com esse tipo de conta nem esse tipo de cartão de crédito, o que atrapalha bastante. No meu caso, eu tenho parte da minha renda e cartão no Itau e outra parte em BTG e XP. Nesse caso, a única alternativa é lançar manualmente?
Última resposta por Roberta Brossa Westenberger, -
- 0 respostas
- 288 visualizações
Eu, André, me comprometo a ficar uma semana sem reclamar!
-
- 1 resposta
- 288 visualizações
Eu estou estudando a empresa LWSA3 (Locaweb), é uma empresa de serviço de hospedagem, eu trabalho na área e acho que é um bom ramo. Até onde eu sei, é a única empresa do ramo que está aberta na bolsa brasileira. É uma empresa que está crescendo também e um ramo em crescimento, mas por ser o único, não tenho referencias pra comparar. O que vocês acham sobre esse caso? Como vocês analisam?
Última resposta por Raquel de Miranda Otero, -
- 0 respostas
- 287 visualizações
Eu, Jonathan, me comprometo a não reclamar por 1 semana
-
-
- 2 respostas
- 287 visualizações
Módulo 3- Aula 2- UVP" Na escolha de uma corretora lembre se: as ações são iguais, o que muda é o serviço."?
Última resposta por Mariana Gonçalves, -
-
- 3 respostas
- 287 visualizações
O Índice Bovespa encerrou as operações apoiado pelas negociações otimistas nos EUA, subindo 0,17\%, acumulando 126.146 pontos, com dia de operações mornas em território brasileiro. G ue des defende separação da reforma e corte na tributação de empresas O ministro da Economia brasileiro defendeu a separação da reforma tributária em diferentes projetos separados, para que a capacidade de aceite seja aumentada. Guedes afirmou também que quer corte de 12,5 pontos percentuais na tributação para pessoas jurídicas, mesmo que haja rombo de R$30 bilhões nas contas públicas, que podem ser compensadas com a recuperação econômica do Brasil, que registrou arrecadação recorde no pr…
Última resposta por Antonio Alvoni Andrade Cardoso, -
- 1 resposta
- 287 visualizações
Bom dia a TDS estou c dificuldade de por minha foto aqui.ja desbravei toda configuração Ms infelizmente n consigo. Alguém pd m dar o passo a passo sem erro. Agradeçido.
Última resposta por Flavio Prado, -
- 2 respostas
- 286 visualizações
https://investidorsardinha.r7.com/aprender/dogecoin-o-que-e-doge/
Última resposta por Jezreel Diorgenes Viana dos Santos, -
- 5 respostas
- 286 visualizações
Hoje tive a oportunidade de concluir o desafio proposto na live do módulo 2: Fui com meu amigo num restaurante e nos divertimos, na regra do desafio e ainda propus falarmos só de coisas legais ao invés de reclamar (aplicando lições do módulo 1 - as vezes usamos o pouco tempo com amigos pra desabafar né?). E foi muito legal, aprendemos mais coisas um sobre o outro do que usualmente e foi bem positivo!
Última resposta por Helder Amaral, -
- 0 respostas
- 285 visualizações
O Índice Bovespa encerrou com queda firme nas negociações de hoje, com -1,18\% de variação, acumulando 125.960 pontos, seguindo as tendências internacionais. Apesar da queda, o índice apresentou ganhos de 0,4\% na semana. A produção de soja em solo brasileiro poderá bater recordes entre 2021 e 2022 Os produtores brasileiros de soja devem aumentar a produção em cerca de 2,3\% a partir de setembro. O aumento da produtividade é a principal causa do patamar recorde do plantio, com a maior expansão de terras na região Norte do país, onde o crescimento é naturalmente mais alto. O Mato Grosso é o principal destaque, com aumento nas terras, apesar de já ser a maior área seme…
-
- 4 respostas
- 285 visualizações
" Tudo tem uma expansão e, depois, retração." ( Ficar atento aos ciclos )
Última resposta por Antonio Alvoni Andrade Cardoso,