💬 Comunidade AUVP
-
Bebem Água 1 2 3 4
por Lucas Ferro- 63 respostas
- 1.6k visualizações
Já beberam água hoje? Não vale só um copinho rsrs eu vendo o exemplo do Raul estou tomando mais água e me alimentando melhor, almoço em casa sem acompanhamento de suco. Eu quero é Água 🌊🥛
Última resposta por Eli, -
BEEF1?!
por Thais Marcuci- 4 respostas
- 46 visualizações
Oi pessoal, boa tarde. Eu tenho ações BEEF3. Dei uma passada no meu btg e vi que brotou nas minhas ações relacionadas uma tal de BEEF1. eu tenho certeza que isso foi ensinado no curso, negócio de subscrição, mas nunca tinha visto na prática. Eu não tomei nenhuma ação, Vi que teve um comunicado de subscrição mas eu nem confirmei nem neguei nada. É assim que acontece mesmo? o negócio vai acontecendo se eu não tomo ação nenhuma? Ou eu ainda tenho algo a fazer?
Última resposta por Thais Marcuci, -
- 11 respostas
- 793 visualizações
Fala pessoal, tudo certo? Qual a opinião de vocês para BEEF3? Estou retornando minhas atividades na bolsa agora após me recuperar de uma cirurgia e a BEEF3 foi minha primeira ação, gosto bastante do negocio, porém, recentemente começou a cair desenfreadamente, pelo que eu consegui pesquisar e entender foi devido á uma negociação com a MRFG3 que está um pouco conturbada, se vai ser permitido ou não, divida aumentou, migração dos acionistas da BEEF para MREG e etc, contudo, pela minha analise, sendo concluída com sucesso essa negociação e a operação retomada, acredito que volte a subir por apresentar resultados satisfatórios.
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 15 respostas
- 3.7k visualizações
Uma amiga acabou de comentar comigo sobre essa tal BeeFund. Que foi feita uma investigação e não descobriram nada de errado. Mas ela me mandou como funciona, e é muuuuito fácil ganhar dinheiro. Não vou entrar nessa furada. Pura pirâmide. Já ouviram falar sobre essa tal BeeFund? Só por curiosidade mesmo.
Última resposta por Henrique Malafaia, -
- 0 respostas
- 266 visualizações
Olá pessoal, quem é de Belo horizonte e tem interesse em fazer contatos e networking? Trabalho Com Engenharia e Arquitetura de alto padrão, especializado em clinicas e consultórios. Abraço a todos!
Última resposta por Bruno Peracio, -
- 12 respostas
- 447 visualizações
Boa noite, sardelas novas! Oficialmente, sejam muito bem vindos ao cardume, agora com liberação das primeiras aulas para estudar bastante, trocar ideias com os colegas de turma e demais turma, criar tópicos legais como o Raul comentou na aula inaugural e bora pra cima! Quer contar pra gente de qual cidade você está e que vai ter você como futuro milionário? Usem e abusem da comunidade e um abraço a todos =)
Última resposta por Jessica Araujo, -
- 5 respostas
- 328 visualizações
Bom dia. Alguem sabe informar se existe algum beneficio de assinatura na auvp plataforma pra quem tem valor investido na auvp capital e auvp internacional ? Tenho um valor consideravel acima de milhao mas tenho que pagar a auvp pra sempre ? Duvida sincera. Obrigado a todos .
Última resposta por Alberto Luís Rodrigues Paiva, -
- 1 resposta
- 267 visualizações
Investir em renda variável, como ações, fundos imobiliários e ETFs (Exchange Traded Funds), pode ser uma excelente estratégia para aumentar o patrimônio ao longo do tempo. No entanto, é crucial entender a diferença entre investir a longo prazo e especular a curto prazo. Nesse texto vou de resumir a minha visao sobre os benefícios do investimento a longo prazo e os riscos associados à especulação. Benefícios do Investimento a Longo Prazo 1. Crescimento do Patrimônio Investir a longo prazo permite aproveitar o crescimento das empresas e a valorização dos ativos. A história dos mercados financeiros mostra que, apesar das flutuações, a tendência geral dos preço…
Última resposta por Flavio Prado, -
- 4 respostas
- 183 visualizações
Boa tarde sardinhas, me chamo Hilton e sou da turma 22, sempre vejo nos vídeos do canal informação sobre os benefícios em ser AUVP (cartão black, cashback, diagrama...) e sempre acabo descobrindo alguma novidade. As vezes acho que não estou aproveitando tão bem, para me ajudar e tbm a quem tem dúvida relacionada a esse assunto, poderiam informar de forma geral todos os benefícios? Já vou começar: - Cartão Black - Diagrama Cerrado - Finanças +
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 4 respostas
- 140 visualizações
Boa tarde pessoal. Pode parecer besta (provavelmente é) mas me bateu a dúvida sobre isso agora. O cashback e demais vantagens também funciona quando pegamos títulos do mercado secundário? Bateu essa dúvida principalmente porque hoje peguei bastante do mercado secundário. Banco Master inclusive...será que estão vendendo pq acham que vai quebrar? rs Em todo caso, to dentro do limite do FGC...
Última resposta por Bolívar Luiz, -
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
Boa noite galera . Mais uma dúvida sobre o método B. G. ex. (22.5 x2.4x43.5 ) o resultado aqui fazemos raiz quadrada, esse resultado equivale o preco da ação ou a quantidade de vezes que está custando o preço.? Sabendo que o método dele e até 15 x o valor da ação.
Última resposta por Thiago Alves, -
- 2 respostas
- 389 visualizações
@Adriano Umemuravoce viu o relatório da empresa warren buffett . Que loucura. Eles são tensos demais. Um legado para o buy and hold e value investing
Última resposta por Karoly Hunkar, -
Besteiras Na Carteira
por Anônimo- 1 resposta
- 171 visualizações
Bom vou me apresentar primeiro para vocês me conhecerem... Recentemente fiz 20 anos, trabalho na área de TI e atualmente estou no último ano da faculdade (me formo antes dos 21). Desde os 18 anos estou construindo minha carteira de investimentos, porém nunca estudei tanto como deveria investir e consequentemente tenho algumas cagadas para corrigir na minha carteira. Hoje no total acumulo cerca de 40K de patrimônio estando dividido em: 7-8K como reserva de Emergência (ainda preciso colocar em um Bancão) Cerca de 2-3K em Bitcoin como reserva de Valor Os demais 27-28K investidos na Bolsa e titulo de Renda Fixa A minha primeira grande cagada é: Dos 28K i…
Última resposta por Eddy Paulini, -
Besteiras Na Carteira
por Anônimo- 4 respostas
- 222 visualizações
A minha situação é que tenho cagadas na minha carteira e gostaria de saber qual a melhor maneira de corrigir as cagadas: Possuo cerca de 40K de patrimonio: 7K-8K Reserva de Emergência 2K-3K Em Bitcoin 27K-28K Divididos em Renda Variável e Renda Fixa A primeira cagada e dúvida é: Dos 27K-28K investidos, eu tenho apena um título de 1K em Renda Fixa, o restante na bolsa brasileira Gostaria de saber como corrigimos/balanceamos uma carteira dessa, fecho meus olhos para renda variável até balancear a carteira? (Obs: isso demoraria quase 3 anos, considerando que meus aportes mensais não se alterassem - 26.000/700) Outra dúvida que possivelmente …
Última resposta por Eduardo Vieira, -
O que eu to vendo de conhecidos se matando de apostar nos jogos da copa está impressionante kkkkkk O pior é ver comercial da globo com Galvão bueno divulgando sites de apostas.. é legalizado isso será?
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa,