💬 Comunidade AUVP
-
-
- 14 respostas
- 1.7k visualizações
Cansei de ouvir a frase de mulheres que tento conhecer e por eu ser muito sincero (as vezes é qualidade e outras defeito) falo algo que a pessoa não gosta e escuto a famosa frase "Por isso vc está sozinho", como se fosse ruim estar sozinho, será mesmo que é ruim? Estando sozinho eu: Assisto só o que quero Jogo o que e quando quero Como o que quero Durmo a hr que quero Converso com quem quero Como o que quero Compro o que quero Priorizo o que é importante exclusivamente pra mim Mas tem gente que é casado ou namoro que vai falar ah mas faço td isso que vc citou que faz estando solteiro. TEM CERTEZA?????? Te desaf…
Última resposta por Marco José Pereira, -
-
- 14 respostas
- 586 visualizações
Será que na nova AUVP com o BTG vai ter aquele CDB tenebroso de liquidez diária com 110% CDI pra fazer caixa?
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 14 respostas
- 344 visualizações
Não sei se bebo uma Cachaça ou um single malt? Dia dos pais optei por tomar chopp e cachaça agora noite. Já que estava de plantao. Apesar que ganhei macallan 12 anos .
- 14 respostas
- 454 visualizações
Olá queridos colegas! Vocês tem alguma “manha” pra comprar passagem de avião com um descontinho legal!? eu sempre busco no Google flights e acabo comprando diretamente na companhia aérea, queria dicas de vocês!
Última resposta por Ludmyla Cruz Da Silva, -
- 14 respostas
- 651 visualizações
Olá pessoal!! Já tive problemas com cartão de crédito no passado; hoje, só uso cartão de débito. Porém, venho pensando se não haveria uma oportunidade de usar pontos do cartão de crédito para a aquisição de alguns produtos. Por acaso, alguém fez algum estudo ou utiliza alguma estratégia que gostaria de compartilhar? Obrigado.
Última resposta por Larissa Dantas Vilaça, -
- 14 respostas
- 328 visualizações
Pessoal boa noite! Me chamo Fabricio e estou iniciando HOJE na questão de investimentos! Digo HOJE pq tenho já alguns anos um assessor que é até muito bom, mas estou querendo EU MESMO, EEEUUU entender dessa bagaça de investir, SABER e ENTENDER o que EEUUUU estou aplicando e qual o possível resultado e etc! Contudo peço aquele ou aquela que também está iniciando ou iniciou recentemente o que dos achando da plataforma e estou sempre a disposição seja para trocar opiniões quanto também ter sugestões por parte de vocês que serão muito bem vindas! Um forte abraço!
Última resposta por Marco José Pereira, -
- 14 respostas
- 370 visualizações
Por que compro roupa, tênis e viagens com tanta facilidade e sempre acho caro comprar livros e cursos?
Última resposta por Elisangela Xavier Almeida, -
-
- 14 respostas
- 575 visualizações
Fala galera, queria tomar uma cerveja pra comemorar mas como não posso, e queria compartilhar uma felicidade, sei que ainda falta uma longa caminhada pela frente, mas fiquei feliz com meu primeiro 10 na vida! Espero continuar assim... Os hormônios de grávida estão me deixando emotiva. Um bom dia a todos!
Última resposta por Erika Lídia Silva Cavalcante, -
-
-
- 14 respostas
- 467 visualizações
Alguém mais com problemas de acesso a conta de investimento do BTG no horário da manhã, por volta das 10hrs? Sempre nesse horário fica muito lento, hoje então nem entra.... Eu já trabalhei na TI do Pactual aqui no RJ e posso dizer que a infra lá era boa, então fico com receio que seja algo em minha conexão... Abs!
Última resposta por Erik Shine, -
-
- 14 respostas
- 592 visualizações
Fala pessoal, tudo certo? Me peguei aqui pensando em qual banco devo manter minha reserva, movimentações e cartão de crédito, afinal, nem só de corretoras vive um gafanhoto. Tenho 19 anos, uma boa gestão financeira e já tenho um patrimônio bem considerável para minha idade. Gostaria de uma recomendação de banco para criar relacionamento, fazer minhas movimentações, usar cartão de crédito e conseguir separar bem a reserva. Atualmente utilizo a corretora da XP para os investimentos e cartão de crédito. Já a reserva deixo no mercado pago, gosto de lá porque tem a possibilidade de colocar cada dinheiro no seu quadrado: ex: uma reserva para lazer, outra para constru…
Última resposta por Lidiele Moura, -
- 14 respostas
- 451 visualizações
Hoje minha refeição me lembrou muito a aula metade salada metade droga. Acho que o @Raul devia criar um desafio de alimentação saudável kkk, com certeza eu não teria a badge kkkkk
Última resposta por Matheus P S, -
- 14 respostas
- 500 visualizações
Boa noite sardinhas, tudo certo? Aconteceu uma coisa meio embaraçosa comigo que é um pouco difícil de explicar rsrs. Dado o assunto gostaria de perguntar para vocês. "Qual foi o momento mais constrangedor que você já passaram?" Vou contar o que aconteceu comigo: Determinado dia, peguei meu carro e fui pro posto abastecer, chegando lá avia uma rampa, afoguei o carro, rsrs. Liguei, engatei primeiro, afoguei de novo, liguei mais uma vez, engatei primeiro... Afoguei de novo. Tive que dar ré pra embalar na rampa, já ficou claro o tipo de piloto que eu sou. Até aí de boa, vergonhoso mais de boa, parando na bomba pra abastecer, o atendente demorou um pouco p…
Última resposta por Adam Iki Yoshikai, -
- 14 respostas
- 458 visualizações
acabei de fazer minha avaliação - acertei 100% - onde está o Snoopy ? :( Você passou! Pontuação : 100% Pontos: 10 / 10 alguem mais sentiu falta ou é coisa de 'velho' mesmo ?
- 14 respostas
- 284 visualizações
Olá cara comunidade! Gostaria de compartilhar com vocês o início da minha trilha em Dinâmica dos Fluidos Computacional (CFD). Faço faculdade de Engenharia Mecânica e estou me aperfeiçoando nessa área em que me apaixono cada vez mais 🥰 A primeira imagem é uma peça que fiz como treino e a segunda representa um fluido (ar) escoando em uma bomba de calor.
Última resposta por Matheus Keitaro, -
- 14 respostas
- 384 visualizações
Na hora de fazer uma transferência para a conta internacional tem uma tarifa de R$ 90 (pela conta do btg msm) é igual para todos?
Última resposta por Eduardo Vieira,