💬 Comunidade AUVP
-
- 2 respostas
- 217 visualizações
Olá pessoal Porque as ações da WEGE3 estão caindo tanto?
Última resposta por Felipe Gabriel Ferraz Corrêa, -
- 5 respostas
- 221 visualizações
Eu parei para analisar a rentabilidade de meus ativos e me surgiu uma dúvida: Como fica a rentabilidade quando um ativo de renda fixa vence? Ou quando eu vendo uma ação? A rentabilidade daquele ativo deixa de ser considerada ou ela ainda está incluída lá? Eu penso que ela some, não faz sentido ela continuar lá.
Última resposta por Ademilton Carvalho, -
- 1 resposta
- 97 visualizações
Outro dia caiu 0,01% e teve maior barulho... ate assustei ! kkk Agora hoje ninguém avisa nada ! assim não dá ahuauhauhauhauh
Filmes
por João Martins- 2 respostas
- 85 visualizações
Ao longo dos módulos, Raul indica alguns filmes e séries para vermos. Tentei voltar pra achar mas tem muita coisa kkkk. Se lembrarem de algum, comentem aqui!! Obrigado
- 3 respostas
- 190 visualizações
Qual diferença entre o mercado tradicional para os outros níveis? Entendi a diferença entre os outros mercados. Só fiquei na dúvida sobre esse “tradicional” pq nos conteúdos educativos não citam sobre ele. Como ver/saber em qual nível estou investindo?
Última resposta por Yaggo S Ribeiro, -
- 2 respostas
- 119 visualizações
Fala galera, tudo bem? Gostaria de tirar uma dúvida com vocês. Montei minha carteira, com 16 ações brasileiras, em agosto de 2024 e venho investindo mensalmente desde então. Venho reparando que ou estou praticamente colado ao ibovespa ou perdendo um pouco em relação ao mesmo, gostaria de saber se devido ao tempo de investimento esse resultado é o normal ou um sinal de alerta e esse resultado não está sendo bom? Agradeço desde já!
Última resposta por Vinicius Alves Prado, -
Vício
por Anônimo- 3 respostas
- 243 visualizações
Boa noite, pessoal, espero que estejam bem. Esse post é uma forma de tentar reajeitar os rumos da minha vida. Tenho mais ou menos 30 anos, e não conquistei muita coisa na vida. Vejo cada vez mais meus sonhos morrendo ao longo dos dias, e tudo se distanciando dos objetivos que um dia eu quis. Quando era adolescente, tive um grande problemas com drogas, que só foi ser resolvido aos 25, 26 anos. Desde então, tive uma vida mais tranquila e deu para crescer e conquistar algumas coisas, mesmo que bem longe ainda dos meus sonhos, mas já é algo. Entretanto, desde metade do ano passado, acabei voltando a beber. O problema é que percebi que não tenho limite, sempre quero …
Última resposta por Elisangela Xavier Almeida, -
- 12 respostas
- 295 visualizações
Bom dia galera! Hoje entrei no novo Portal de Investimentos AUVP Capital/BTG Pactual. Achei fantástico! Navegação fácil e rápida, tudo muito bonito e bem distribuído na tela. Obs: acesso pelo computador, no app ainda não entrei. Parabéns a equipe que investiu tempo nesta criação. Ficou Top!
Última resposta por Karoly Hunkar, -
- 1 resposta
- 153 visualizações
Assisti esta série ha 1 semana, e meus amigos, ela tem poucos episódios e é bem fechada. Essa é pra quem acha que sabe tudo e adora por viés na frente da carroça. Apenas assistam.
Última resposta por Leandro Henrique Soares, -
- 2 respostas
- 136 visualizações
A weguinha lucrou 6 bilhões, e a ação caiu 7,80% . Na promoção.
Última resposta por Karoly Hunkar, -
Declaração de IR para quem não deu saída fiscal
por Anônimo- 3 respostas
- 214 visualizações
Bom dia, moro em Portugal, não dei saída fiscal e ano passado, primeiro ano de investimentos, aportei mais de 100k. Tem alguma maneira de declarar esse montante e pagar menos imposto, ao invés dos 27.5%, já que de essa seria a tributação para rendimentos vindo do exterior? Se souberem de profissionais competentes para orientar (Contador/advogado) agradeço.
Última resposta por Samuel Dambros, -
- 14 respostas
- 293 visualizações
E aí sardelinhas! Estive conversando com uma colega recentemente sobre isso. Ela é de outro estado e comentou sobre a zoeira de quem vê primeiro um fusca azul dá um tapa na pessoa do lado. E aqui onde moro ao invés de um tapa é um soquinho mas também é válida a regra de somente ser quando for avistado um fusca azul. Ou seja, existem variações regionais dessa bagaça Huahuha Acabei lembrando também quando eu era mais novo e treinava Kung Fu e havíamos criado nossas regras dessa brincadeira que quase deixava de ser brincadeira. Era uma lista de variações na verdade: Fuscão de qualquer cor: um socão Fusca azul: dois socos New beatle: voadora Fusc…
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 3 respostas
- 171 visualizações
Bom dia! Aguardando a aula inaugural na quinta para iniciar os estudo!!! Gostaria de saber se teremos orientação de como fazer a marcação a mercado??? Ou seja, resgatar o título antes da data prevista, sem prejuízo, ou até com lucro! Obrigada!
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 7 respostas
- 282 visualizações
Descobri por acaso esta série que está na Netflix e quando o Raúl me frita o cérebro falando todo acelerado sobre FIAGRO e FIIs no módulo 4 , eu esfrio o cérebro com esta série... Acho que qualquer pessoa nesta comunidade pode gostar.
Última resposta por Kaique Martins Marques, -
- 3 respostas
- 145 visualizações
Alguem tem alguma mandiga? hackx? rs.... Estou à dias tentando e simplesmente as 10h tudo evapora... Lentidão e qualquer emissão com taxa 100%+ some em segundos... Ja tentei pelo computador, pelo celular, dar refresh alguns segundos antes, (sempre com o relogio do hora certa aberto do lado). To meio frustadão🤣... Aceito dicas! tks
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas,