💬 Comunidade AUVP
-
- 14 respostas
- 284 visualizações
Olá pessoal tudo certo com vocês? A alguns anos atrás fiz um consórcio no Banco do Brasil, 5 anos atrás eu não tinha o conhecimento de hoje não me julguem hahaha. Vamos ao que interessa, o valor a receber do consórcio será de R$22500, a moto será pra uso diário na cidade, já tenho carro para viajar intenção é gastar menos com o carro. Estou em dúvida se pego uma zero km ou semi nova 2022 pra frente. Quais modelos me indicam? Pouco que pesquisei sempre há gente falando de problemas crônicos daí fico com pé atrás.
Última resposta por Matheus Leonardo Milani, -
- 14 respostas
- 387 visualizações
Depois de muito tempo aguardado. finalmente chegaram as cartas da auvp em casa kkkk Alias são lindas @Raul Muito obrigado!
Última resposta por Eduardo Almeida, -
- 14 respostas
- 228 visualizações
Quero que me diga algo aleatório sobre você eu começo e já coloco a régua lá em cima. Poderia citar que tomei soda cáustica com 6 anos (meus primos duvidaram que eu tomaria, não duvide de uma criança de 6 anos) Poderia citar que quebrei meu dente fazendo parkour (da pra perceber que eu não era muito bom né) MASSS tenho algo ainda melhor O ZECA PAGODINHO TATUADO
Última resposta por André Luiz Ramos De Souza, -
- 14 respostas
- 339 visualizações
Essa história de ganhar dinheiro enquanto dorme parece bem da ótima, mas por aqui o único que ganha é o meu travesseiro. Alguém aí tem uma dica pra fazer esse truque funcionar na vida real? Ou vamos todos continuar no team 'ganhando só quando o olho tá aberto'? Dividendos, btc, renda passiva com imóveis... Quero saber das estratégias de vocês porque: se tem jeito, eu nasci pronta pra dormir mais.
Última resposta por Carlos Matos, -
- 14 respostas
- 501 visualizações
Não sei vocês... mas a primeira coisa que eu percebi desde que comecei o curso (estou no começo do módulo 4 ainda)... foi como eu fiquei "pão duro" em um mês.... Agora... toda vez que vou fazer um gasto (até pra comprar um pão de queijo)... penso duas vezes antes e analiso o "impacto na carteira"... Brincadeiras e exageros à parte... essa consciência forçada da qualidade dos nossos gastos... é um efeito sensacional...
Última resposta por Dennys Andrade Francisco, -
- 14 respostas
- 283 visualizações
É isso galera, estou quase acabando meus 8 módulos, apesar de atrasar alguns meses. Durante esse tempo acabei conhecendo a comunidade, interagindo com vários de vocês, e por isso quero agradecer a todos 😉 que me ajudaram e orientaram nesse percurso. Penso muito em cancelar minha Netflix, Amazon Prime Vídeo, HBO Max, Spotify, Youtube Premium e ingressar na AUVP 4 Ever!
Última resposta por Bruno Luiz, -
- 14 respostas
- 295 visualizações
O assunto é cripto-ativos.. Entre 2023 e 2024 eu aportei em BTC e ETH quase todos os meses. Pouco antes do último halving, o ativo subiu muito (perto de 100%) e eu vendi a metade da posição, mantendo o investimento inicial e colocando um valor equivalente no bolso. Situação hoje: a metade que ficou já está com 130% de lucro. Me coçando aqui pensando se devo colocar novamente 100% de lucro no bolso, deixando pouco mais do que o valor originalmente aportado ou deixa lá para ver se sobe mais (ou cai).... O montante investido em cripto não é enorme, mas já está com um volume deixa eu ficar numa dúvida cruel!!! Colocar esse lucro para render na RF e ter ganh…
Última resposta por William Redig, -
- 14 respostas
- 303 visualizações
😈 Olá meus amores, sei que nesta comunidade só existem pessoas bem equilibradas, focadas em acumular capital e que jamais desperdiçam grana, mas "então vamos lá!" Eu jogo 50tinha reais na quina e na mega todos os meses. Me digam, isso é pecado ou diversão para vocês?
Última resposta por Felipe Leal Sabino, -
- 14 respostas
- 311 visualizações
Essa última hora de pregão hoje... Como as notícias influenciam o mercado... de forma "nua e crua"... quase que em "tempo real"... Pessoal que acompanha há tempos já deve estar acostumado com isso... Mas como eu comecei por agora... Que loucura...
Última resposta por Gabriel Duraes Guth, -
- 14 respostas
- 326 visualizações
Boa sardinhas, espero que estejam bem. A minha irmã mais velha começou a estudar sobre vendas na internet e montou uma loja on line pra ela, não sei qual modalidade, se é drop shipping ou outra. Acompanhei a construção da loja e as primeiras vendas que ela fez. Atualmente, através dessa loja, ela sempre vende alguma coisa e faz uma renda extra. Estou pensando em começar a estudar algo sobre vendas na internet através dessas lojas. Alguém aqui na Comú possui loja on line ou trabalha com esse tipo de negócio? É vantajoso? Quais os primeiros passos?
Última resposta por Daniele Vilela, -
- 14 respostas
- 756 visualizações
Galera, pra quem usa o Twitter, queria saber quais pessoas vocês seguem que trazem boas informações sobre o mercado, ações, etc?
Última resposta por Sergio Tanaka, -
- 14 respostas
- 301 visualizações
Pq eu tento? O meu pai vem me enchendo o saco desde quinta por causa de uma conta que colocaram ele no Serasa sem ele saber, de tanto encher eu falei que segunda (hj) eu iria com ele ver isso, chego aqui ele e meu cunhado começam falar com o cara e eu fico de idiota sendo ignorado, porra bicho pq me encheu a paciência o fim de semana TD se ele ia resolver do jeito dele? Seus pais fazem isso tmb?
Última resposta por Nelson Bertuzzi Neto, -
- 14 respostas
- 313 visualizações
Fala Pessoal, gostaria da opinião de vocês num assunto peculiar, minha sogra e uma aposentada do estado, ganhar pouco menos de 2 salários mínimos, e tem uma quantia de 70K em economias, o problema que essa economia ela juntou ao longo do tempo em dinheiro em especie, ou seja a inflação vem deteriorando esse dinheiro, fiquei sabendo a pouco tempo dessa situação, e fazendo o curso aqui da Auvp me sentir na obrigação de ajudar ela a investir esse dinheiro pelo menos no tesouro selic, ela consegue fazer aportes mensais de mais ou menos 500~700 R$ por mês, só que ao mesmo tempo não quero assumir essa responsabilidade, por se tratar de economia de muito tempo, fico com receio d…
Última resposta por Wagner Pereira Fortunato, -
- 14 respostas
- 288 visualizações
Olá pessoal querido! Faz um tempo que não interajo por aqui na comunidade e gostaria de voltar fazendo a seguinte pergunta: qual cor vocês vão usar nesta virada do ano? 😂 Lá em 2021-2022, usei amarelo e acabei conhecendo a AUVP no final do ano. Não é que funcionou mesmo? 😁 Mas agora estou pensando em usar branco, tô precisando de paz na vida 😅
Última resposta por Mariana Silva, -
- 14 respostas
- 335 visualizações
Se entro sem logar funciona normal com as limitação de quem não tem conta mesmo... Se eu logo, e clico em algum ativo da essa zica aqui Application error: a client-side exception has occurred (see the browser console for more information).
Última resposta por Marco Antonio Yamamoto,