💬 Comunidade AUVP
-
- 15 respostas
- 956 visualizações
Sejam oficialmente bem vindos T14 , quero ver a honestidade de todo mundo se reclamarem de qualquer coisa durante a semana hein! Aproveitem e participem de todos as lives que conseguirem, pois essa interação com o Mestre Sardinha é braba demais.
Última resposta por Larissa Reis, -
- 15 respostas
- 2.7k visualizações
Tema polêmico, hein? Mas já deveria ter sido mais discutido em todo o mundo. Qual a sua opinião a respeito?
Última resposta por Renzo Nogueira Margotto, -
- 15 respostas
- 3.2k visualizações
Descobrir que o 13º é uma grande mentira... foi chocante! Isso foi mais frustrante do que a confirmação de que pago mais impostos do que imaginava.
Última resposta por Matheus Malheiros Pinto, -
-
- 15 respostas
- 16.3k visualizações
Fala galera dos investimentos, bom dia. Recebi um vídeo do YouTube para investir nessa mineradora, ganhos de até 3% ao mês. Alguém conhece? https://mineradoramanah.com.br/ parece pirâmide.
Última resposta por Lucas Marques De Paula, -
-
- 15 respostas
- 1.1k visualizações
Oi S@rdinhas, Um dos meus atalhos de sites que consulto quase todos os dias é a Agenda de Dividendos da Playinvest. Em laranja aparecem as "Data Com" dos eventos e em verde a Data de Pagamento. Clicando no ativo, "popa" uma janelinha no canto superior direito com os detalhes do evento. Me digam ai se já conheciam, se gostaram e se tiverem algum site maneiro com informações úteis, compartilhe com a gente!! Abraço! https://playinvest.com.br/agenda/dezembro/2022#
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
-
- 15 respostas
- 1.9k visualizações
Estava dando uma olhada aqui, meu diagrama começou a pedir muito investimento em ações brasileiras e fiis. E o de vocês? O que ele anda pedindo por aí? É claro que isso muda de acordo com a meta de cada um, mas somando todos os diagramas temos um bom indicador do que mais está atrativo no momento :)
Última resposta por Jerfesson Da Silva Melo, -
-
- 15 respostas
- 2.3k visualizações
Boa Noite, comecei a investir a 7 meses, minha carteira atualmente esta assim, FIIS: BRCR11 - 10, JSRE11 - 10, BBPO11 - 10, BTGL11 - 10, KNRI11 -10 AÇOES: ITSA4 - 100, KLBN4 - 600, BBSE3 - 100, TAEE11 - 100, UNIP3 - 55 CDB 2.420,00 14.2% ao Ano Vencimento 05/2023 Para 7 meses como estou me saindo? sinceramente depois que entrei na auvp conseguir ter mais volego para aguenta os altos e baixos das açoes ;-; sou meio viciado em múltiplos, tô louco querendo colocar 60 na UNIP3 para ficar tudo redondinho
Última resposta por Júlio César Paz, -
- 15 respostas
- 2.1k visualizações
Salve glr, depois de um mes de ferias voltei E como toda boa ferias o cartaozin foi nas alturas. to com coisa pra pagar ate o meio do mes, mas a questao é, eu tenho a possibilidade de adiantar algumas das faturas, sera que compensa? vi um povo falando que os bancos nao gostam disso e etc. oq q voces acham??
Última resposta por Eduardo Kazuyuki Kumi, -
Pessoal, instalei o Gorila após assistir a aula do Raul sobre a carteira. Conectei ele na B3 e assustei com o resultado, achei até que eu estava desinformado sobre alguma coisa que havia acontecido... Mas a realidade é que ele trouxe todo meu histórico da B3 desde 2021 quando eu não entendia nada e fiz besteira... Tem alguma forma de configurar pra ele ignorar o ano de 2021? 🙈 No APP não encontrei. Tô me sentindo como se tivesse uma ficha criminal por ter feito algo errado quando tive 4 anos de idade.
Última resposta por Rai Nunes, -
- 15 respostas
- 867 visualizações
quem esta assistindo manda um SALVE.... RAUL quase sem folego e quicando o cara na LIVE muito bom kkk
Última resposta por Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio, -
- 15 respostas
- 975 visualizações
Passando só pra compartilhar o que acabou de me acontecer. Sempre converso com minha mãe sobre investimentos e tal. Ensino aos poucos algumas coisinhas que já aprendi. Aí tava eu explicando pra ela porque a queda do valor das ações do Bradesco podem significar uma ótima oportunidade pra me tornar sócio da empresa. Explicando que o valor da ação caiu, mas a empresa não tá ruim, nem tendo prejuízo nem nada, muito pelo contrário. Após uma palestrinha de uns dez minutos sobre INVESTIR, ela tá querendo comprar as ações pra vender quando valorizar, tipo daqui 2 ou 3 meses naquele tradezinho maroto 😂🥲 PS: Ela não tem experiência nenhuma com investimento em bolsa, …
- 15 respostas
- 1.2k visualizações
Por favor! Não é só no Google que está sinalizando assim.
- 15 respostas
- 1.1k visualizações
Meu filho Brayan vai fazer 18 anos em setembro! Eu e a mãe dele estávamos pensando em o que lhe dar de presente.... Então, em um momento eureca, pensei por quê não dar o maior presente de todos, o presente que teria tornado a vida de todos nós, muito mais fácil! O Presente que, se cada um de nós tivéssemos ganho, com 18 anos, todos estaríamos milionários, com a tão sonhada liberdade financeira... Por quê não dar um acesso a AUVP para ele??? HEIN??? O que vocês acham? Quero a opinião de Vocês!
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 15 respostas
- 990 visualizações
Este tópico é só um papo de bar... E aí pessoal, acham que vai cair, manter? Quem sabe, subir? Quais seus argumentos? Eu acho que estamos com grandes chances da SELIC cair por conta da pressão e expectativa geral, mas acho que o HOMI ainda segura mais uma vez como está. Fonte: vozes da minha cabeça.
- 15 respostas
- 1.4k visualizações
Bom dia pessoal Só queria dizer que em pleno dia dos namorados lá estava Raul.... ouvindo o povo brasileiro com seus financiamentos. Ou seja, ele precisa investir em uma namorada. Alguém vendendo esse curso?? Abraço :)
Última resposta por A tal da Barbie,