💬 Comunidade AUVP
-
- 11 respostas
- 790 visualizações
Eae Sardinha, o Blusão de vocês já chegaram?
Última resposta por Lucas Duarte Orestes, -
- 5 respostas
- 432 visualizações
Fala, pessoal. Tudo certo com vocês? Galera da Turma 25 e 26, receberam um e-mail sobre o blusão da turma? Muito bonito, diga-se de passagem. Só que tá rolando um negócio aqui, não consigo acessar pra pedir ele na plataforma. Esse problema tá acontecendo com vocês também?
Última resposta por Deividy Oliveira, -
- 16 respostas
- 3.2k visualizações
Tem um video anexo com um individuo mostrando quanto custa manter uma bmw. Tem que ter muito ativo pra cobrir esse passsivo passivoBMW.mp4
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 8 respostas
- 990 visualizações
Boa tarde Galera, alguém consegue me dar um help? Fui numa reunião da BNI (Business Network International) e foi passado o valor pra virar sócio e tals... A minha dúvida é, se alguém da comunidade faz parte/fez parte ou já ouvi falar dessa organização e se vale a pena mesmo entrar? Se valer a pena , esse investimento é pra quanto tempo ? 1 ano? 6 meses?
Última resposta por Luís Pedro Rosa Da Silva, -
- 4 respostas
- 328 visualizações
Boa noite a todos, sou Luiz Paulo, moro em Vila Velha-ES, estou matrículado na turma 14 da UVP. Bons estudos a todos
- 4 respostas
- 6.4k visualizações
😗
Última resposta por Levy Anesi, -
- 2 respostas
- 204 visualizações
caso tenham grupo me add ai , preciso de novas amizades e futuros amigos
Última resposta por Matheus P S, -
- 2 respostas
- 351 visualizações
GOSTARIA DE TROCAR COM Vocês SOBRE A QUESTÃO ,SE A ALGUMA EMPRESA DO ELON MUSK EM BOLSA . REFERENCIA A SPACEX.
- 1 resposta
- 190 visualizações
Desejo um feliz dia internacional das mulheres ( um pouco atrasado) 😂❤️
Última resposta por Elisangela Xavier Almeida, -
- 0 respostas
- 47 visualizações
Fala pessoal, estou estudando as minhas empresas, as que eu já tinha na carteira com assessoria, e me deparei com essa métrica bem interessante: eNPS (Employee Net Promoter Score). O do Itaú, por exemplo é 88, acho que é uma métrica bem interessante de se considerar na análise. Forte abraço.
Última resposta por Artur Barbosa, -
- 5 respostas
- 322 visualizações
BOA TARDE, ME CHAMO VINICIUS E VOU INICIAR O CURSO NA SEMANA QUE VEM NA TURMA 39 E ESTOU ANSIOSO PARA APRENDER E ENCHER O SACO DE VOCÊS HAHAHAHA, UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA PRA VOCÊS !
Última resposta por Edvania Maria Alencar, -
Como eu avalio o valor de um investimento em renda fixa para lançar no Diagrama do Cerrado? É o valor da aplicação inicial?
Última resposta por Glaucia Toraci Gois, -
- 7 respostas
- 576 visualizações
Cade o pessoal da comunidade de curti um bom Board Game. Um pedaço da minha coleção atual, ainda tem os clássicos que estão na praia.
- 4 respostas
- 275 visualizações
Olá! vocês acham que a GERDAU, AMBEV e MAHLE são boas empresas para se ter em carteira? A AMBEV tem 80% de tag along, mas os demais critérios achei ok! E entre SANEPAR e SABESP? Acham que qual delas seria mais interessante ter em carteira?
Última resposta por Sergio Tanaka, -
- 3 respostas
- 215 visualizações
Estou analisando empresas....acham que GERDAU, AMBEV E MAHLE são boas empresas para se ter em carteira? Entre SANEPAR E SABESP, qual acham melhor?
Última resposta por Fabio Alves Joia,