💬 Comunidade AUVP
-
-
- 10 respostas
- 1.2k visualizações
Pessoal, estamos atualizando a sessão de depoimentos do nosso site, se você quiser aparecer por lá, é só mandar aqui a sua opinião sobre o curso e como ele transformou a sua vida financeira que vamos colocar lá! Faço questão de ter os melhores e mais engajados em!
Última resposta por Douglas QMS, -
-
- 17 respostas
- 1.2k visualizações
Galera, bora colocar o Investidor Sardinha no top 5 do prêmio iBest na categoria conteúdo de investimento. Para votar clique aqui Basta dar um coração na foto do Raul e coração partido no outros. https://app.premioibest.com/votacao/conteudo-investimentos?fbclid=PAAaaUwIflquJfb4v2gS7_285miChswg1Zo8H5pwaGf-Ji_yQGpM0qOWmeK9U
Última resposta por Alfio Gulotta Junior, -
- 11 respostas
- 1.2k visualizações
Boa noite. Segue o estudo do fii XPLG11. Quem puder contribuir com observações a respeito do ativo ou alguma analise não citada, agradeço antecipadamente
Última resposta por Adriano Umemura, -
- 16 respostas
- 1.2k visualizações
Fala meus companheiros sardinhas. Vim aqui hoje compartilhar como vocês minha história e situação e pedir-vos alguma sugestão. Tenho 24 anos e sou PCD(Pessoa com deficiência), possuo distrofia muscular congênita e nunca andei. Eu sou de Brasília e atualmente moro com meus pais. Meu sonho sempre foi alcançar a independência e liberdade. Um passo importantíssimo pra mim é morar sozinho ou pelo menos em algo de minha total responsabilidade. Eu trabalho com programação a 7 anos e atualmente sou Sênior em duas empresas home-office e isso me possibilitou um salário bacana para pagar um cuidador e finalmente ter essa independência. Então resolvi me mudar e encontrei um apartamen…
Última resposta por Samuel Góes Gonçalves, -
Graças à baguncinha intensa do final de semana e aos novos alunos, falta muito pouco..... 1 2
por William Redig- 21 respostas
- 1.2k visualizações
Por enquanto, fica o mistério no ar.... 😀
Última resposta por Mariana Sengling Favaro, -
- 11 respostas
- 1.2k visualizações
Pessoal, boa noite. Dúvida: quando compramos um título de renda fixa indexado (seja CDI ou IPCA), o valor final vai sendo reajustado na medida que há mudança das taxas ou o valor vai ser dado pelo CDI ou IPCA que contratamos no momento que o título foi comprado? Obrigado a todos. Valeu
Última resposta por Flavio Prado, -
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
Sei que o Raul tem o investidor Sardinha, Tem a Isaex, o canal no youtube. Mas a única empresa que ele ja mencionou em vídeos foi a Vibrio (entrei por curiosidade, juro que não consumi.) Mas achei interessante, tem uma personalidade única, todos os produtos são pretos. Fico curioso com quais as demais empresas ele tem. Da para ver que ele não é só um investidor de grande qualidade, mas um grande empreendedor, eu realmente torço que a Isaex um dia se torne um banco de investimentos. Ele merece crescer a Isaex. Eu abri conta em varias corretoras para conhecer os produtos, e vejo que a Isaex é a melhor em produtos de renda fixa. Quando se trata de renda variavel, com exceçã…
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
Extra! Extra! Extra! Meliante popular da AUVP capturado recebendo ajuda de sua comparsa!
por Fabiano Gomes- 19 respostas
- 1.2k visualizações
Na noite de quinta-feira passada, um cinegrafista amador pôde fotografar com precisão o momento único onde sua comparsa de crimes dentro de uma renomada comunidade de investimentos, o visitou em sua cela para levar cigarros. É preciso lembrar, que essa dupla de criminosos é amplamente conhecida dentro Comunidade AUVP e estes pertencem a uma quadrilha organizada auto-denominada "Patotinha do Caos" a qual foi criada em um algum evento dentro cidade de Goiânia. Em outra foto inédita é possível ver a meliante loira rondando o prédio da B3, onde estima-se que a mesma possui planos de derrubar o mercado acionário, e alavancar suas posições vendidas em mini índices. Es…
Última resposta por Rai Nunes, -
- 16 respostas
- 1.2k visualizações
Boa noite, pessoal! Tenho me sentido bastante desanimado com minha carreira e meu salário ultimamente. Apesar de trabalhar muito, sinto que minha valorização está longe do que eu esperava. Comparando com os colegas da faculdade, percebo que meu salário está bem abaixo do mercado. Sou engenheiro, ganho R$ 4.500 por mês e, considerando que já passei dos 30, não sou mais um menino. Quando comecei a faculdade, os professores nos diziam que estávamos no caminho certo e que um salário inicial de R$ 8.000 era o mínimo esperado, com crescimento garantido com o tempo. No entanto, a realidade tem sido bem diferente. Nunca cheguei perto dos R$ 8.000 e sinto que estou sendo…
Última resposta por Fabrício Augusto Pereira Magalhães, -
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
Como saber se a empresa é concentrada? podem me ensinar qual o site e como observar se as ações estão concentras? podem me dar exemplos de empresas na B3 concentradas e não concentradas? Na prática eu quero saber a regra: se tiver assim ou assim é concentrada
Última resposta por Tatiany Barth Simao, -
- 29 respostas
- 1.2k visualizações
Alguém já leu??
Última resposta por Alessandro Viale, -
- 17 respostas
- 1.2k visualizações
Ola, alguem viu o video do Rodrigo Baltar onde ele acusa a XP de ter induzido ele a entrar num investimento onde ele perdeu mais de 100k? Aparentemente era um SWAP. Alguem sabe explicar como isso funciona? Fiquei curioso.
Última resposta por Jefferson Cunha, -
- 13 respostas
- 1.2k visualizações
Pessoal, Alguém mais investindo neste fundo ? Esta com V/VP de 0,44 ... daqui 4 dias é meu dia de aportar, e usando o método burro, esta mandando comprar bastante dele, confesso que da um frio na barriga comprar kkk
Última resposta por Jorge L L De Siqueira, -
- 14 respostas
- 1.2k visualizações
Última resposta por William Redig, -
- 13 respostas
- 1.2k visualizações
Olá Pessoas, espero que todos estejam bem. Me chamo Marcelo, sou da turma 32 e estou terminando o módulo três, estou com com uma duvida em relação a renda fixa (CDB pra ser mais exato). Sempre vejo comentários de que na plataforma da AUVP (BTG), as taxas são melhores, no entanto, estou analisando os CDB'S da plataforma da AUVP e comparando com os da CDB'S da XP. Na XP eu visualizei muitos CDB'S pagando de 110% ate 125% do CDI, com diversos vencimentos que vão de 30 dias até anos. Já na AUVP eu não encontrei nada além de 101% do CDI. Pergunto: Estou olhando algo errado? Existe alguma pegadinha na XP? (nesse caso específico) Poderiam me aj…
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas,