💬 Comunidade AUVP
-
- 1 resposta
- 150 visualizações
Bom dia, caros sardinhas. Espero que estejam todos bem. Sem querer ser ansioso e precoce, mas, já sendo, e sabendo que não nos veremos nessas festas de fim de ano, quero desejar a todos aqui da Comú, através dessa publicação, ótimas festas. Espero que tenham alcançado num todo ou, pelo menos em parte, os objetivos que traçaram no início de 2024. Que as festas de fim de ano de todos nós sejam regadas de alegria, esperança, amigos e familiares sinceros e verdadeiros, comida e boa bebida e principalmente das coisas que o dinheiro jamais poderá comprar. Divirtam-se e que 2025 venha com o triplo de oportunidades e aportes para todos nós. Boas festas, …
Última resposta por Felipe Braz Sant'anna, -
- 5 respostas
- 737 visualizações
Olá, pessoal. Entrei na ISAEX pra dar uma sacada em RF. Sabem se ainda aparecem pré-fixados por 15, 16% a.a? Não encontrei hj. O máximo foi um CDB Banco Master de 14,50%a.a, mas o prazo é curto, 261 dias, vai ter uma alíquota alta de IR. Vcs estão conseguindo achar, com paciência, boas taxas de pré fixados?
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 33 respostas
- 1.6k visualizações
Vale lembrar que quanto mais desconhecido melhor a surpresa!!
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 21 respostas
- 1.1k visualizações
Muito feliz de fazer parte dessa comunidade! Estou fazendo parte da Turma 31! Vamooooo.
- 15 respostas
- 479 visualizações
Fala, galera! Sou Rebeca, tenho 31 anos e hoje assisti a aula inaugural da minha turma. Adorei desde o início e tenho grandes expectativas, conto com vocês pra tornar esse processo de aprendizado incrível! Tbm estou muito animada! Contem comigo para somar Bora láá! Quem começou hoje, dá um joinha aí (;
Última resposta por Rebeca Machado, -
- 15 respostas
- 474 visualizações
Boa tarde, Sardinhas! Finalmente decidi me juntar a vocês na AUVP e gostaria de destacar que me deparei com um "mindfuck" de "lore ipsum" no e-mail de boas-vindas. Não sei se o "lore" foi inspirado na vibe da Barbie nos vídeos do Raul, mas entendo que, às vezes, essas coisas podem passar despercebidas para nós, engenheiros de software. 🤷♂️ Agora, bórá-lá explorar a comunidade. Abraço e bons estudos!
Última resposta por Daniele Vilela, -
- 2 respostas
- 238 visualizações
Pessoal, ao realizarem a prova no notebook, tomem cuidado ao colocar pra baixo vocês podem mudar a resposta! ahhaah Pra ninguém fazer a mesma coisa errada como eu, fica a dica!
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 19 respostas
- 408 visualizações
Porra de comunidade doida. Se eu vou para as perguntas sérias, fico nervosa pq não entendo muitas coisas. se venho para a parte da bagunça povo é nerd e diz que assiste animes. Todos vcs estão já desencarnados? Ngm vive?
Última resposta por Flavio Prado, -
Boicote
por Karoly Hunkar- 5 respostas
- 467 visualizações
Estava lendo uma reportagem sobre um coicote a uma marca de leite piracanjuba. Em que falam para beber leite da Nestlé. Mas o interessante o leite da Nestlé que usam como referência é o leite ninho. Mas só que por falta de informação, o leite ninho, leite molico e leite piracanjuba são produzidos pela msm empresa da piracanjuba. Um concessão feita entre a Nestlé com a fábrica de laticínios bela vista por 10 anos. Estão molhando o jardim em dia de chuva 😬🥺🤦🏼♂️🤔
- 4 respostas
- 146 visualizações
O boicote pela Europa contra a tesla, é procupante ou não, vejo o mercado europeu não tão grande para impcatar diretamente nos aportes....
Última resposta por William Redig, -
- 42 respostas
- 694 visualizações
Apesar da foto de bom-moço, a verdade é que eu amo um CAOS e uma TRETA Por isso, hoje eu acordei curioso em saber: Quem aqui é do Time Bolacha? Ou... Do time errad.. ops.. quer dizer... do Time Biscoito? E POR QUE você está certo e o outro time errado?
Última resposta por Lucas Cruz Silva, -
Bolão 1 2
por Karoly Hunkar- 27 respostas
- 1.6k visualizações
Bora fazer um bolão da Mega-Sena da virada aqui na comunidade 🤪
Última resposta por Gabriel Duarte, -
- 2 respostas
- 755 visualizações
Lembrando. 1° a 6° tem garantia de vaga na Libertadores 7° e 8° Tem vagas na Pré-Libertadores 9° a 14° Tem vaga na Sul-Americana 17° a 20° serão rebaixados
Última resposta por Douglas QMS, -
Bolão da Copa 1 2
por Douglas QMS- 27 respostas
- 1.3k visualizações
Quem você acha que será campeão?
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 3 respostas
- 269 visualizações
Depois da aprovação do ETF, qual a opinião de vcs?? Bitcoin sobe e chega a US$ 70 - 100k ou desce pelo menos uns 20% e vai pra uns US$40k Eu na minha humilde opinião de quem nem chegou nesse módulo ainda, acho que desce pq a especulação já foi feita antes por todos os envolvidos na aprovação do ETF Tô me baseando no contra fluxo do mercado ou só falando besteira mesmo 😂 O que vcs acham?
Última resposta por Flávio Branquinho Queiroga,