💬 Comunidade AUVP
-
- 4 respostas
- 285 visualizações
Vocês ja viram essa matéria do G1, e ai quem vai abrir conta no banco do Raul em.... https://g1.globo.com/ro/noticia/2024/03/07/economia-e-negocios-com-faturamento-milionario-escola-de-investimentos-brasileira-pode-abrir-banco-proprio.ghtml
Última resposta por Fabiano Gomes, -
- 7 respostas
- 297 visualizações
Queria uma ajuda para olhar esta lca, está dizendo que o vencimento é 2027 mas que posso resgatar com 9 meses, tem alguma pegadinha aqui ? Uma amiga que gostaria de saber kkk
Última resposta por Priscila Andreia, -
- 8 respostas
- 204 visualizações
Educados dizem Bom dia. 🤗
Última resposta por Bruno Godoy Dias, -
- 11 respostas
- 610 visualizações
Que Deus abençoe nossa semana, bom dia a todos, bons estudos!!!
Última resposta por P. Lorenzo A. Guedes, -
- 9 respostas
- 754 visualizações
Bom dia, pessoal!!! Eu possui os seguintes ativos em Bolsa. Não é muita coisa investida (na verdade, bem pouco, em torno de R$ 2 mil). O 'X' da questão é que fiz essas compras às cegas, acreditando em um assessor na XP invest. Confesso que, estudadno agora o Módulo 4, estou desconfortável com as escolhas que ele fez. O resultado patrimonial esses ativos está em baixa, mas isso não me incomoda, uma vez que, como Holder, penso no longo prazo! Só não sei se essas empresas são boas compras e se são boas pagadoras de dividendos. Gostaria da opinião dos amigos no sentido de saber se vale a pena vender tudo e começar do zero, fazendo as minhas escolhas, vende uma ou outra (quais…
Última resposta por Jerfesson Da Silva Melo, -
- 4 respostas
- 118 visualizações
Deixe aqui seu bom dia, boa tarde ou boa noite. (Boa madrugada também serve, vamos ser inclusivos com as corujas de plantão.) https://tenor.com/pt-BR/view/coffee-morning-good-addict-addicted-gif-10465083821780311867
Última resposta por Joao Antonelli, -
- 1 resposta
- 352 visualizações
Bom Dia!! Sabendo que a taxa selic vai cair, seria um bom momento para comprar tesouro Pre - Fixado? Assim podemos resgatar antes do prazo com uma boa rentabilidade. Muito Obrigado
Última resposta por Adriano Umemura, -
- 7 respostas
- 511 visualizações
Fato Relevante de hoje....calote de um CRA, Agrogalaxy declarando falência. Impactando quase 8% do Patrimônio Líquido do fundo. Hoje já caiu mais de 7% o valor da Cota do Fundo... Pelo que vi, isso não é tão incomum assim. O que vocês acham? Não em relação a vender, mas uma perspectiva geral sobre esse tipo de investimento. As vezes me parece mais vantajoso investir diretamente nos próprios CRIs e CRAs na renda fixa do que depender de fundo de papel e Fiagro pra isso.
Última resposta por Nelson Pimentel Carriati, -
- 1 resposta
- 93 visualizações
Sou bem "cru" em identificar uma possibilidade de ganho com a marcação a mercado, pois conheço bem pouco, ainda; mas estava vendo uns bonds americanos Brazil, com rendimento 7,27% a.a., vcto em 2041 Seria interessante, se acreditarmos que o Fed disse que fará 2 cortes na taxa de juros, ainda esse ano? Grato
Última resposta por Gustavo Bervian Brand, -
- 2 respostas
- 175 visualizações
oii turma tudo bem? antes de eu entrar para a auvp vi um video no youtube dizendo para comprar bonds americanos, fui analisar e comprei um bond da jp morgan por 911 doláres, 2 meses se passaram e ele valorizou mais de 30 40doláres e o vencimento dele é em 2040, a pergunta é devo manter ele até o vencimento e ganhar uma grande grana, ou ele sofre com a marcação a mercado e pode abaixar mais do que o esperado, nesse caso estou com um grande lucro sobre esse bond, devo guardar e deixar até o vencimento ou analisar até quando devo tirar, ele da cupom de juros por mes de 26 doláres, alguem pode me ajudar com essa dúvida, desde de já muito obrigado!
Última resposta por Joao Victor Pereira Morais, -
- 1 resposta
- 226 visualizações
Pessoal, Boa tarde. Recentemente vi o Raul comentar de possíveis oportunidades de renda fixa de empresas brasileiras listadas nas BONDS dos EUA. Podem dar mais detalhes e exemplos por favor? Achei interessante para analisar nos cenários q estamos vendo o mercado atual. Obrigado Att Antonio Victor
Última resposta por Matheus P S, -
- 2 respostas
- 183 visualizações
Pessoal estava navegando na interactive brokers e vi que tem Corporate BONDS da Globo e JBS, com mais de 7% ao ano, minha dúvida é que tá lá 5000k e outros 200K, fiquei na dúvida se realmente é 5000$ de investimento mínimo e 200000$ o outro é isso será?
Última resposta por Gustavo Bervian Brand, -
- 3 respostas
- 237 visualizações
No caso da empresa optar pela Bonificação, como é calculado o preço médio, uma vez que não houve captação no mercado?? O que impacta no IR?
Última resposta por Cézar Busato, -
- 5 respostas
- 259 visualizações
Assistindo as lives vi um comentário do Raul dizendo que após sermos bonificados com ações temos de arrumar nosso preço médio, porém, o BTG já faz esse cálculo automaticamente, nesse caso de bonificação o cálculo do preço médio tb é feito de forma automática?
Última resposta por Marco Antonio Yamamoto, -
- 11 respostas
- 806 visualizações
Boa noite Sardinhas! Recebi um email dizendo que ganhei bonificação alguem consegue me explicar ?😅
Última resposta por Levy Anesi,