💬 Comunidade AUVP
-
- 1 resposta
- 171 visualizações
Boa tarde! Alguém é cotista do GARE11? Foi disponibilizado direito de subscrição GARE11, em sua avaliação vale apena exercer o direito neste caso? "O valor nominal unitário da Nova Cota será equivalente ao valor patrimonial das cotas do Fundo referente ao último dia do mês de outubro". Na minha opinião não vejo vantagem em exercer este direito uma vez que esta sendo disponibilizado a cota ao preço de 9,00 e a mesma hoje esta oscilando perto disto. Estou pensando certo? o que acham?
Última resposta por Flavio Prado, -
- 9 respostas
- 382 visualizações
Olá, 😁 Tenho 26 anos, renda de R$3.500, moro sozinha em uma cidade que não conheço ninguém basicamente e ainda estou organizando os meus sonhos e objetivos de vida. Comecei à trabalhar com a área de TI recentemente e estou planejando iniciar uma faculdade de Engenharia em 2026 ou talvez iniciar uma pós. Mas a faculdade decente é o meu sonho de criança. Quero ter condições de sustentar um carro para ficar brincando e ter dinheiro para comprar uma casa quando decidir aonde morar. Acho interessante a ideia de conseguir sair 1x por semana para fazer algo de diferente e também ir visitar os meus amigos periodicamente. Quero ter um jardim digno do meu padrão de q…
Última resposta por Bianca Emi, -
- 10 respostas
- 163 visualizações
Oi S@rdinha, Num vôo ontem eu sentei ao lado de um jornalista Canadense, conversa muito boa, por sinal e ouvi uma máxima sobre estatística que eu não conhecia, mas que tem um fundo de verdade. Disse ele que estatística é igual a um bikini. Te deixa ver grande parte da verdade como um todo, mas esconde uma parte que fica por conta da interpretação de cada um. Uns interpretam (imaginam) de uma forma e outros de outra. Achei essa comparação o máximo; que vocês acham?
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 8 respostas
- 253 visualizações
Bom dia pessoal. Estou dando uma olhada na ações da Sanepar e reparei que tanto as ON quanto as PN tem 100% de Tag Along. Entretanto as ON estão bem mais baratas e, consequentemente, com o DY até maior que a PN. Nesse caso faria mais sentido comprar a ON, certo? A única desvantagem que eu reparei seria o volume de negociação diária que varia de 1 milhão da ON para 7 milhões da PN. Como não negocio nesse volume, não me paece um fator relevante. Faz sentido, ou deixei de conseiderar algo importante? Será que essa situação é momentânea e pode se reverter? Ou seria uma característica da Sanepar?
Última resposta por Lucas Batista Do Amaral, -
- 17 respostas
- 272 visualizações
Gente, cresci achando normal todo mundo com sonhos doque pretendia fazer no futuro, mas nunca tive esse tipo de sonho especifico... Tô com 22 anos e entrei na faculdade de Engenharia Mecânica só por ser bom com números e gostar de carro kk. Me falem por favor oque vocês escolheram e como chegaram a isso ou algo que possa me ajudar... Desde já agradeço.
Última resposta por Arthur França, -
- 44 respostas
- 1k visualizações
A única verdade possível é que isso aqui NÃO É um consultoria de investimentos. Eu esperei 2 anos para comprar a AUVP e esperva um preço 3x maior do que paguei, mas me deparei com algo completamnete diferente do que eu esperava. As aulas sobre vida financeira são apenas uma parte pequena do que o produto entrega Fazer parte da comunidade, das lives de segunda... Tudo isso tem uma importância imensurável Pela minha perspectiva, os investimentos são só uma parte do que a AUVP entrega, no fim, sinto que estou construindo uma nova visão de mundo. Eu não acordo de manhã pensando: "Qual ação eu vou comprar?" E isso acima era o que eu esperava,…
Última resposta por João Soter Corrêa Neto, -
- 8 respostas
- 115 visualizações
Educados dizem Bom dia. 🤗
Última resposta por Bruno Godoy Dias, -
- 6 respostas
- 251 visualizações
Chegou o momento de usar o cartão AUVP para o 50% droga.
Última resposta por William Redig, -
- 3 respostas
- 124 visualizações
Olá pessoal, tinha feito uma conta na genial e ganhei um CDB promocional de 220% (até 3k). Contratei em 23 de Outubro, mas como estou centralizando tudo para o BTG, gostaria de saber se vou perder esse valor promocional por ser oferecido pela Genial ou se não tem nenhum problema? No preenchimento do SVTM tem um item para aceitar se estou ciente do IR> Declaro que sobre esta movimentação de títulos não há incidência de tributação do imposto de renda. OU Declaro estar ciente da minha responsabilidade pelo recolhimento do imposto de renda no valor de R$________ devido sobre o ganho de capital incidente na alienação dos ativos acima identific…
Última resposta por Anderson Vicenzi, -
- 8 respostas
- 166 visualizações
Boa tarde. Falando sobre a baguncinha desse ano, alguém aqui é de São Paulo? Mais especificamente Pirassununga ou região? Queria saber se alguém dessas bandas também irá, quem sabe da pra fazer um bem bolado.
Última resposta por Joao Antonelli, -
- 15 respostas
- 360 visualizações
Preciso trabalhar esse fim de semana @Aline Balhes Correa e @Elisangela Xavier Almeida, da uma segurada ai pelo amor de deus, vamo deixa a disputa pra segunda ai, namoral.
Última resposta por Elisangela Xavier Almeida, -
- 10 respostas
- 336 visualizações
Sabe quando você tem certeza que algo aconteceu mas você não consegue encontrar nenhum índicio que prova que aconteceu? Pois é, eu jurava que no nosso perfil aqui na comunidade AUVP era possível ver quanto tempo você tinha passado estudando e/ou acessando a comunidade. MAS NÃO IMPORTA ONDE EU OLHE PARECE QUE ISSO NUNCA EXISTIU! Estou ficando maluco mesmo ou eu só não consigo achar algo que, com certeza, está debaixo do meu nariz?
Última resposta por Matheus Keitaro, -
- 2 respostas
- 97 visualizações
Pessoal, abri o Focus Relatório de Mercado, e confesso que pouco entendi! Existe alguma aula ou live do Raul explicando como analisar o relatório?
Última resposta por Yann Teixeira, -
- 6 respostas
- 217 visualizações
Oii, Pessoal, Tudo bem? Alguém sabe me dizer como consigo solicitar o Cartão da AUVP? Obrigado
Última resposta por Eddy Paulini, -
A conta internacional do BTG está ao alcance do governo brasileiro para bloqueios judiciais?
por Anônimo- 9 respostas
- 333 visualizações
A conta internacional do BTG está ao alcance do governo brasileiro para bloqueios judiciais ou por conta de impostos, etc?
Última resposta por Eli,