💬 Comunidade AUVP
-
- 1 resposta
- 268 visualizações
1 semana sem reclama
Última resposta por Rai Nunes, -
-
- 71 respostas
- 6k visualizações
@Enzo Mateo Palermo De Queiroz a gente quer te ajudar!! Já que vakinha tem desconto, manda seu pix, você tem futuros sócios por aqui!!!
Última resposta por Rai Nunes, -
-
- 14 respostas
- 837 visualizações
Então vamos lá. Mais uma tentativa de sair o torneio de xadrez da AUVP. Conversando com @Renan Porto Sanches e @Edison Paulini eles animaram de tentar novamente. Vamos ver se agora sai. Vou postar os outros tópicos que já tem o link do clube no chess.com.
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 69 respostas
- 1.9k visualizações
É hoje!!!! Por aqui contagem regressiva 🙃 após o anúncio do novo pacote do governo, fiquei ainda mais contente de ter fechado e fazer parte desse cardume. 📚💵🤓
Última resposta por Alex Bamann Carrupt, -
- 19 respostas
- 3.9k visualizações
Hoje fiz minha modesta estreia na bolsa de valores e coloquei o pezinho nesse mar da renda variável. Pode parecer bobagem mas pra uma medrosa de carteirinha como a que vos fala isso é praticamente um milagre. Estou muito feliz e orgulhosa por ter entrado nesse curso e extremamente grata á AUVP por me ensinar a ver a "segurança dentro do caos". Como boa aluna, joguei minha moeda pro futuro e estou celebrando essa escolha hoje como o professor ensinou. E vc? Já colocou o pé nesse mar? E como se sentiu na primeira vez? 🤑
Última resposta por Bruno Augusto, -
Bounds Brasil
por Erick F- 0 respostas
- 153 visualizações
E ai pessoal, tranquilidade? eu resolvi dar uma olhada em renda fixa nos EUA, e vi que da pra investir em Bounds do governo brasileiro pela avenue, alguém saberia qual é mais ou menos a segurança disso ai?
Última resposta por Erick F, -
Bova11
por Karoly Hunkar- 10 respostas
- 819 visualizações
Bova11 Vale a pena comprar ?
Última resposta por Andre Marco Oliveira Gomes, -
- 7 respostas
- 609 visualizações
Senhores oque vcs acham do ETF BOVA11 ? Vcs investem nele compensa ?
Última resposta por Felipe Andrade De Oliveira Silva, -
- 1 resposta
- 396 visualizações
Boa tarde, meu poLvo! Blz? Alguma razão especial pro BPAC11 tá tomando essa porrada toda do mercado no YTD? Chegou a bater R$ 38,47 em fev/2024 e agora tá na casa dos 31-32 reais. Algum comunicado ou fato relevante que justifique? Em tese, fundamentos me parecem os mesmos, relativamente interessantes. Valeu!
Última resposta por Deborah Gerasimovic, -
- 2 respostas
- 190 visualizações
Boa noite! Acabei de ter um certo interesse de investir no BTG Pactual, vou começar a pesquisar a mais sobre o banco. Logo de cara, me deparei que o banco tem muita diferença de preço entre suas ações (BPAC3 ~14/BPAC5 ~7) e o número de ações é o mesmo. O tag along que costuma mudar, também é o mesmo. Então, alguém tem ideia de porque toda essa diferença?
Última resposta por Igor Da Fonseca Silva, -
- 3 respostas
- 563 visualizações
E aí pessoal, beleza? Mais alguém como eu pensando num possível contra fluxo e coçando de vontade de comprar Bradesco? Não tenho na minha carteira, considerando que o mercado está precificando mal a empresa, porem, analisando o último DER da empresa, me parece ótima. Gerando lucros substanciais, tudo bem que a bradesco seguros ajudou, mas está me parecendo ótima oportunidade. Mais alguém nessa situação?
Última resposta por Jony Fernando Minatel, -
- 3 respostas
- 372 visualizações
Olá sardinhas. estava pensando aqui, o Bradesco tem sofrido muito e boa parte do seu valor tem da parte de seguros. então com base na calamidade que estar acontecendo no brasil por causa das chuvas, possivelmente o próximo balando vai ser ruim, então preço vai cair mais. usando este pensamento poderia ser uma janela de oportunidade para o longo prazo. tenho o Bradesco e Itaú através da itausa. estou pensando em montar uma posição maior neste sector.
Última resposta por Anderson Lucena, -
- 10 respostas
- 294 visualizações
Boa tarde pessoal! Eu e meu esposo fizemos uma viagem para São Paulo para visitar a família, até ai tudo bem, porém no dia da voltar para casa (moramos em Porto Velho - Rondônia) meu esposo percebeu que tinha perdido a carteira, até então achávamos que tínhamos perdido em casa, chegamos a bloquear a aproximação dos cartões, tinham 3 cartões dentro da carteira, porém um não conseguimos bloquear(era um adicional do meu cartão principal). Voltamos pra casa, vida normal, até o dia de organizar os gatos domésticos, percebi cerca de 6 compras que não reconhecia, de valores aleatórios(110,50,200,140...) feitos todos em horários próximos (ambos feitos em São Paulo). Ligamos…
Última resposta por Beatriz Alves, -
- 8 respostas
- 401 visualizações
Bom dia! Bradesco... Fiquei pensando aqui como pode impactar os preços das ações depois da divulgação onde mostra que administração deliberou cancelar as 50.158.200 ações, nominativas-escriturais, sem valor nominal, de emissão da Companhia, sendo 26.433.900 ordinárias e 23.724.300 preferenciais, mantidas em tesouraria, as quais foram adquiridas por meio do programa de recompra vigente desde 7.11.2023. Ao meu ver parece bom para os acionistas alguém pode agregar alguma analise sobre isso?
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 17 respostas
- 1.1k visualizações
Boaaaa Tarde cardume, BANG do dia *** Bradesco está afundando a todo vapor, será que esse fundo não tem alçapão ? *** Reflexões Preço está ótimo para comprar, DY bom, relação divida / ativos está boa (tomo pau agora agora mas nada que não de para recuperar), ROY diminuiu, margem boa do preço teto, boa administração, setor perene, empresa com mais de 10 anos, mais de 5 anos de dividendos, o que será que está passando batido ???
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa,