💬 Comunidade AUVP
-
BBDC3 E BBDC4
por Leda- 1 resposta
- 346 visualizações
Olá, em uma das lives o Raul fala que a diferença entre essas é 10% a mais de distribuição de dividendos! Onde consta essa informação? Não achei.
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
Bom dia. Resumão do resultado anual de BBDC3 focando nos demonstrativos financeiros. Consegui os dados do DRE até 2020 e dos balanços e DFC até 2021 porque por algum motivo o RI não esta disponibilizando. - redução de receita de 6% totalizando R$100bi - redução de lucro de 32% totalizando R$14,5bi O CAGR de receita dos ultimos 4 anos foi de 6,77% e do lucro -3,29% com redução de margem operacional e liquida no ultimo exercicio. No balanço patrimonial temos um CAGR dos ativos de 7,25%, dos passivos de 5,4% com um CAGR do patrimonio liquido de 5,43%, apresentando um ROE de 9% no exercicio. Em instituições financeiras, na minha opinião, é interessante avalia…
Última resposta por Cézar Busato, -
- 2 respostas
- 484 visualizações
Bom dia pessoal. Em quase todas as analises e comentários sobre o Bradesco apenas o BBDC4 é citado, deixando o BBDC3 de lado. Existe uma razão para isso? Obrigado e abraços
Última resposta por Disney Garcia Jr, -
- 3 respostas
- 275 visualizações
Tenho uma duvida eu tenho na carteira BBDC4 estava analisando na Auvp Analítica, e percebi que a bbdc3 e ação azulim e a bbdc4 seria viavel verdinho, entrei para ver e a diferença real e percebi no tag along a ação da bbdc3 100% de tag along e a bbdc4 80%, seria isso mesmo? será que deveria trocar por causa disso ou seria um erro no site.
Última resposta por Sergio Tanaka, -
- 18 respostas
- 371 visualizações
PESSOAL, BOM DIA! pode ser uma pergunta boba, mas lá vai! Além de as número 3 serem ordinárias e as 4 preferenciais, existe alguma outra diferença que seja melhor comprar BBDC4 ao invés de BBDC3? Estou avaliando entrada nela e me surgiu essa dúvida mediante análise, obs.: gostei da bbdc3, pois o DY dela está bem maior.
Última resposta por Elcimar Guimarães, -
- 2 respostas
- 708 visualizações
Boa tarde pessoal, tudo bem. Qual a melhor ação para uma carteira de longo prazo BBDC3 ou BBDC4? Ou aporta nas duas? Obrigado
Última resposta por Juliano Barbosa De Oliveira, -
- 4 respostas
- 583 visualizações
Pessoal, Estou exercitando o conhecimento recém adquirido e tenho algumas dúvidas. BBDC4 - Valor da ação BRL 13,88 e P/VP = 0,92 ou seja a ação está mais barata o valor dela deveria no mínimo ser BRL 15,09 - ROE 9,4% - PL 9,77 anos - Dividendo Yield atual 8% - Histórico 5,3% Até aqui estava gostando da ação, porém não está disponível a Dívida Líquida/EBITIDA Achei estranho este número não está disponível. Alguém saberia informar o porquê? é Cilada? Na tabela de resultados mostra Margem EBITDA % creio devido ao fato de não ter valores a linha EBITDA (R$) seria a falta desta informação um fator importante de risco? Nos…
Última resposta por Cristiano Cardoso Da Silva, -
BBDC4
por Thiago Costa- 5 respostas
- 199 visualizações
Enfim depois de apanhar mais que mulher de malandro o BBDC4 deu uma respirada na minha carteira 🤣
Última resposta por Petrus Bento, -
- 4 respostas
- 450 visualizações
Sardinhas, Help me. Se o banco teve LL positivo entre 2019 e 2023, totalizando 5 anos Alguém saberia informar o porquê de 1000 aplicado em 2 anos teve um prejuízo de -16.05%aa totalizando 739,7 - em 5 anos teve um prejuízo de -8,65%aa totalizando 658,3? Antecipadamente obrigado
Última resposta por Cristiano Cardoso Da Silva, -
- 4 respostas
- 146 visualizações
Vi o vídeo do Raul no YouTube falando sobre Banco Bradesco quando estava muito barato e eu já até tinha comprado algumas ações bem antes dele comentar, mas fiquei na dúvida quando vi o vídeo, se devia comprar mais, Tenho outros bancos na carteira também. Mas quando vi a aula da AUVP em uma das lives o Raul fala para a gente não comprar nada até finalizar o curso, afinal pra que pressa agora. Fico com aquela impressão que devia ter comprado mas estou confiante que outras oportunidades irão surgir e ainda melhores pelo fato de ter mais conhecimento pra fazer decisões sobre boas empresas, fazendo uma análise criteriosa de minha carteira, afinal já vendi várias ações (OI, C…
Última resposta por José Márcio, -
- 1 resposta
- 342 visualizações
Qual voces escolheriam? E porque?
Última resposta por Weslly Cristofher, -
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
Na ultima sexta feira dia 13, fui comprar a BBPO11 no HOME BROKER da ISAEX e o ativo estava suspenso, o que quer dizer isto?
Última resposta por Cézar Busato, -
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
Fala pessoal, boa tarde ja ouvi varias vezes sobre a bbse ser ou nao ser estatal ate tinha visto um video do Raul que falava sobre o assunto mas nao achei. E estou em duvida se la no diagrama eu coloco ela como estatal ou nao pois tenho uma pergunta sobre isso, quem puder me ajudar ou que tambem tem bbse falando se acha que é ou nao e oque colocou no diagrama seria bem util.
Última resposta por Raniery Miguel, -
Fala pessoal! Estou fazendo uma análise da BBSE3 e seus dados e seu P/VP está em 6,09 Sendo que nos últimos períodos está baixo considerado períodos anteriores Atual 2022 2021 2020 2019 2018 6,09 8,88 5, 79 9,2 7 9,6 8 8,08 Estaria um bom momento de fazer uma entrada, não tenho ela ainda. Empresa sempre foi boa pagadora e está com bons números.
Última resposta por Victor Lavarda Ferreira, -
- 3 respostas
- 195 visualizações
Essa bbse3 pagando um dividendo absurdo de 2.30 não tem como não animar o investidor chega a Alegrar a semana de qualquer um
Última resposta por Deividy Oliveira,