💬 Comunidade AUVP
-
-
- 6 respostas
- 215 visualizações
Olá, espero que estejam bem. Podem por favor me ajudar a analisar se vale a pena investir nesse fundo? https://maisretorno.com/fundo/futura-arb-fim Obrigado
Última resposta por Sergio Tanaka, -
-
- 2 respostas
- 233 visualizações
Galeria, particularmente gosto bastante de fundos imobiliarios, e encontrei esse BRCR11 (BTG PACTUAL CORPORATE OFFICE), dei uma analisada e eles possuem bastante prédios de alto padrão, o PVP dele esta absurdamente baixo (0.46), um DY de 14.82% esta com uma vacancia um pouco alta (14%) mas acredito que passando esse cenario economico as coisas vão melhorar, o que acham desse fundo ? OPORTUNIDADE OU RISCO ?
Última resposta por Daniel S, -
- 1 resposta
- 232 visualizações
Não estou conseguindo inserir este ativo no diagrama, ele encontra o SMAL11 mas o SMAB11 não. Estou selecionando dentro de Ações Nacionais. Como faço para conseguir adicionar este ativo no diagrama?
Última resposta por Allan Gonzaga, -
- 2 respostas
- 227 visualizações
Pessoal, acabei o módulo avançado e vcs estão de parabéns. A didática, a facilidade em explicar conceitos complexos. Muito legal. Agora é chegar nos 500 mil pra usar a consultoria pra aprender ainda mais com vcs. Obrigado.
Última resposta por Kaique Martins Marques, -
- 4 respostas
- 187 visualizações
Bom dia pessoal, não sei se aqui seria o melhor local... Hoje a maioria das ações e ETFs internacionais que vejo possuem um aporte mínimo de 20 USD (usando pelo BTG investimentos) Ao fazer por exemplo um aporte de 5k reais, o diagrama me sugere investir 20 reais em CAT por exemplo, aí aqui eu teria duas sugestões: 1 - Se possível colocar o valor em dolar para ações internacionais e REITs como sugestão de aporte 2 - Considerar esse aporte mínimo de 20 dolares nos calculos, assim esse tipo de sugestão não apareceria, ou arredondar pra cima pra fechar os 20 USD e deixar outra ação fora da sugestão de aporte.. No mais, uma das melhores ferramen…
- 10 respostas
- 361 visualizações
Depois de um período meio enrolado e complicado da vida, estou de volta! Sou um cara que não gosta muito de pessoas, mas dessa vez pretendo ser mais participativo! Quero crescer junto com vcs. Abraço!
Última resposta por Pablo Rickson, -
- 2 respostas
- 231 visualizações
Fala galera beleza? Como vcs fazem em situações onde o preço da ação está muito elevado em relação aos indicadores de valor da ação porém ela é uma boa empresa e o diagrama ti manda alocar mta grana nela ? Exemplo, WEGE3. Ela pra mim está dando nota 10 então o diagrama puxa bastante pra ela mesmo os indicadores de valor dela estando ruins. Eu até coloquei uma pergunta para ver se abaixava um pouco a nota e eu iria modificando mensalmente para todas as ações essa pergunta mas mesmo assim ela ficou com nota 10 pq era só 1 ponto negativo.... Abaixo estão sendo minhas perguntas atuais, sintam-se livre para opinar e dar sugestões. ROE historicamente maior…
Última resposta por Douglas Afonso De Castro Rezende, -
- 63 respostas
- 1.9k visualizações
Bom pessoal, temos o assunto ETF do Raul, que rolou ontem na Live, e não pode faltar a zoeirinha quanto aos nomes, então vamos lá. Objetivo do Post: digite a sugestão de código e nome do ETF (apenas isso) vamos deixar a lista aumentar (vou começar)
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 27 respostas
- 664 visualizações
Eai vcs estão aproveitando e comprando com essa queda ou estão com um certo receio ,devido ao ataque hacker a bybit e também as sanções do Trump?
- 3 respostas
- 329 visualizações
Olá, sardinhas! O setor de energia elétrica é considerado um dos mais seguros do mercado, principalmente o ramo de transmissão. Temos muitas opções populares na bolsa: Taesa, Isa CTEP, CMIG, Alupar, CPFL, Equatorial, Eneva, Engie, só pra citar algumas. Qual está na carteira de vocês e por quê?
Última resposta por Fabio Alves Joia, -
- 16 respostas
- 501 visualizações
Fala, pessoal! 👋 Hoje, na live, um senhor comentou que queria ensinar a filha de 9 anos sobre dinheiro e investimentos. Isso me fez pensar em compartilhar minha experiência com minha filha de 4 anos. Desde cedo, quero que ela tenha noção do mundo real e, principalmente, do valor do dinheiro. Para isso, além de ter uma carteira de investimentos para ela, comecei a introduzir o tema de forma lúdica. Um recurso que tem funcionado muito bem é o desenho Tuttle Twins. Ele aborda conceitos como dinheiro, liberdade e empreendedorismo de forma simples e divertida. Minha filha adora assistir e já começa a assimilar algumas ideias. Sei…
Última resposta por Luciana De Moura Afonso, -
- 6 respostas
- 168 visualizações
O recado do Raul foi claro! Atenção as modas, se bagunçou suas metas por medinha, depois da Live de hj voltou pra um padrão aceitável se acuse por favor. Acontece com a minoria, mas é com a grande maioria da galera. :)))
Última resposta por Leonardo Souza, -
Dúvida de iniciante!
por Anônimo- 2 respostas
- 235 visualizações
Boa noite pessoal, estou eu aqui com uma duvida, espero que vejam o quanto antes para entao eu acabar com a tal da duvida. Estou no meio do modulo 4, ja passei pela aula que explica o DIAGRAMA, neste caso eu ja devo começar a ir a fundo no diagra e iniciar meus aportes ou devo continuar as aulas seguintes, terminar o curso interio primeiro para ai então eu começar a aportar? Valeu, um abraço para que me responder!
Última resposta por Pablo Rickson, -
- 9 respostas
- 210 visualizações
Direito de Goiás, agora sou um pobre Premium.
Última resposta por Elisangela Xavier Almeida, -
- 1 resposta
- 95 visualizações
Postei no lugar errado foi mal errei fui mulek
Última resposta por Eddy Paulini,