💬 Comunidade AUVP
-
- 6 respostas
- 2.9k visualizações
Bom dia pessoal, sou cotista do FII BRCR11. Hoje pela manhã notei que as minhas cotas “sumiram” da conta da corretora e que recebi cotas do CNES11. Estava vendo uns vídeos sobre a amortização do fundo para pagamentos de dívida, porém fiquei sem entender. Vou receber todo o valor que tinha das cotas em dinheiro descontado do valor que recebi em cotas do CNES11? Alguém poderia me explicar o que aconteceu?
Última resposta por Alexandre Sales, -
- 5 respostas
- 11.5k visualizações
Boa tarde, quem tem BRCR11 na carteira provavelmente está sabendo que ganhamos cotas do CNES11, minha dúvida é a seguinte, recebi 88 cotas dele, vendi todas a um total de R$ 154,88. Eu pago como a DARF disso ? como se fosse em cima desse lucro total ? Pois não tenho preço médio nele. Desde já agradeço.
Última resposta por Douglas Haverot, -
BRDs
por Lucas Foscarini- 3 respostas
- 196 visualizações
Vale apena investir em bdr?
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 4 respostas
- 688 visualizações
Salve galera, primeiramente parabenizar por essa comunidade que é muito participativa, tem muita coisa boa aqui! Dito isso, vamos ao que interessa: meu pai comprou CASH3 por indicações de casas de análises e ela DERRETEU (acho q uns 60% +). Queria saber de vocês se ela é uma boa empresa, se acham que ainda pode voltar a valorizar, ou tento convenser o véio a assumir esse prejuízo?? Eu sempre fui cauteloso e me baseava em analises superficiais fundamentalistas e Graham (mas que deram certo até então), mas não consegui segurar o véio que sempre quis rentabilidade rápida, e agora tá com essa manga pra lidar.
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 4 respostas
- 333 visualizações
Prezados, Gostaria de compartilhar minha atual situação financeira e as estratégias que venho adotando com vistas a alcançar minha liberdade financeira. Venho de uma família que sofreu bastante com o descontrole financeiro, de forma mais precisa, com a falta de dinheiro. Mas por ser uma história irrelevante ao proposito que busco com esse relato, me aterei a dizer que esse grande problema com o qual convivi na infância e adolescência continua a me perseguir na vida adulta. Aos 23 anos fui aprovado em primeiro lugar no concurso do Banco do Brasil. Minha primeira decisão, enquanto concursado, foi meu primeiro e mais importante erro: salvar a família (…
Última resposta por Elisangela Xavier Almeida, -
BRICS
por Karoly Hunkar- 0 respostas
- 185 visualizações
Qual a tendência para os próximos anos do embate econômico entre o BRICS e os EUA? E com isso poderá haver chances de impacto no dólar.
Última resposta por Karoly Hunkar, -
- 11 respostas
- 550 visualizações
Eu não entendo o motivo das pessoas deixarem para trás é muito mais complicado para cortar um pedaço
Última resposta por Lucas Duarte Orestes, -
- 4 respostas
- 363 visualizações
Boa tarde pessoal, minha primeira postagem aqui no grupo, não sei se estou no lugar correto. Estou fazendo o curso da AUVP, e assisti a aula sobre Fundo de Investimento, fiquei um pouco assustado com o conhecimento que adquiri, pois meu pai tem um investimento de 350 mil em um fundo. Fui falar com meu Pai, a respeito da possibilidade de não ser o melhor investimento, e dai veio a briga, pois ele fala que é um fundo muito bom, que mesmo com a taxa de administração e o desconto do IR, ainda da uma boa lucratividade. Vou passar os dados desse fundo, o gostaria da opinião dos senhores a respeito dele, se realmente é um bom investimento, ou se posso tentar convencer meu pai a …
Última resposta por Jeova Lima Davila, -
- 1 resposta
- 55 visualizações
Bom dia a todos , espero que estejam bem e saudáveis , vendo desenrolar dessa disputa comercial , o Brasil pode ser um grande beneficiado dessa situação , por exemplo a China proibiu todos as companhias aéreas chinesas de fazer negócios com a Boeing (compra de aeronaves e peças) que é uma concorrente direta da embraer , esse movimento do pcc (partido comunista chinês) pode ser muito benéfico para a empresa , ouve também uma suspensão das importações por parte da China de carnes , frango , farelos (trigo, soja e milho) com essa suspensão o Brasil tende a aumentar muito essas exportações para os chineses o que tem certos problemas logísticos ( gargalo pra escorrer toda ess…
Última resposta por Sergio Tanaka, -
- 10 respostas
- 871 visualizações
Meados de 2023 passei por maus bocados e acabei vendendo tudo, por esta no fundo do poço, com pensamentos de suicídio. hoje já estou com uma boa parte do patrimônio recuperado, e a vida esta andando meia de lado ainda mas melhorando!
Última resposta por Felipe De Moraes Russo, -
- 8 respostas
- 551 visualizações
A brincadeira é bem simples, você deve descobrir o que as letras significam. Por exemplo: 24 H no D = 24 Horas no Dia 26 L no A = ? 7 D na S = ? 7 M do M = ? 12 S do Z = ? 66 L da B = ? 52 C num B (S os C) = ? 4 C na B B = ? 18 B num C de G = ? 39 L no V T = ? 5 D em um P = ? 90 G num  R = ? 0 G C é a T D C da Á = ? 5 J em um T D B = ? 3 R num T = ? 100 C em um R = ? 11 J em um T D F = ? 12 M no A = ? 4 R T um C = ? 29 D em F em um A B = ? …
Última resposta por Fabiano Gomes, -
- 57 respostas
- 3.3k visualizações
Amigos, o meu momento de glória chegou! haha Depois de xaropar muito o @Mauricio Imparato kkkk acho que ele deu um jeitinho 😆 Ansiosamente aguardando. Quando chegar posto aqui.
Última resposta por Ulisses Valentim Ferreira, -
- 3 respostas
- 359 visualizações
olá pessoal, alguém aí é da t28? já recebeu seu brinde? moro na área rural onde o correio não chega, geralmente as encomendas ficam no max 7 dias na agência e voltam depois disso, me preocupo de não ser informada pelos correios e perder as cartas.
Última resposta por Fernando Rocha, -
Brinquedos +18 1 2
por Rai Nunes-
- 32 respostas
- 1.9k visualizações
Cenário atualizado. Aguardo respostas criativas 😁
Última resposta por Eddy Paulini, -
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
Pessoal, na plataforma da NUinvest apareceu esse código para mim BRITSAR20PR2 Em geral os códigos que não são ativos se referem a subscrições, porém ja conferi na aba de subscrições e não aparece nada sobre. Alguém sabe informar se é comum ou do que se trata? Fiquei sem saber se é necessário fazer algo. Aconteceu com mais alguém?
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa,