💬 Comunidade AUVP
-
- 13 respostas
- 636 visualizações
Procuro adversários para jogar Batalha Naval. Sem pressa alguma, a gente pode jogar através das mensagens privadas da comunidade. Não há pressa em responder um ao outro, portanto um tiro pode levar 1 dia ou mais... Faz o seu movimento conforme há tempo disponível. Isso remete ao passado, onde velhos amigos jogavam por cartas.
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 13 respostas
- 877 visualizações
É engraçado como somos ignorantes em relação as finanças de um modo geral! Aqui na Comunidade da AUVP sou igual as adorinhas " patorra" do bando! Mas no boteco , no churasco da familia , no trabalho , falo sobre finanças com uma eloquencia e propriedade que chegaram a me perguntar se eu ia trabalhar no mercado financeiro kkkkk
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 13 respostas
- 908 visualizações
Objetivo de conhecer a galera que irá cursar a turma 20, faça uma breve apresentação.
Última resposta por Matheus Paulo Presa, -
- 13 respostas
- 1k visualizações
Estou colocando aqui o aviso para quem souber de algum parente (pois não acredito que ninguém aqui caia) no golpe da pirâmide. o Tal Bonetto investimentos (Bonetto.org) Chega a ser ridículo, prometendo 100% por semana. Isso mesmo, não é ao ano, não é ao mês, é por semana com juros compostos. Ele inventa que você compra uma cota do boi no pasto, e que TODO DIA ele vende o boi e TODO dia ele reinvestirá o valor da venda numa nova cota do boi no pasto, vendendo esse novo boi no dia seguinte. Faz um cálculo maluco para deixar a pessoa confusa nas contas, e a pessoa não percebe que o boi dele é infinito. Sempre tem um boi novo que cresce em um dia para ponto de abate. Out…
Última resposta por Rai Nunes Espindola, -
- 13 respostas
- 667 visualizações
Agora sim kkkkkkkk Já que estão aceitando demandas, faz agora do cocozinho com o antigo "que merda" pra vc concordar com alguma merda que aconteceu 😂 É estranho o cara contar uma tragédia e a gente "chorar, que triste" ou "curtir, brabear".
Última resposta por Henrique Magalhães, -
De onde vem a sua grana de aportes? Como você se diferencia da multidão no seu trabalho?
por William Redig- 13 respostas
- 784 visualizações
Oi S@rdinhas, Saber onde investir é muito bom e acho que a maior parte, senão todos nós aqui, estão buscando essa resposta. Só que a matéria prima do investimento é a grana do nosso trabalho. Eu só posso falar por mim, trabalho com tecnologia da informação: Sistemas, infraestrutura de redes, segurança de redes e inovação. Sempre gostei disso, principalmente da parte de inovação. Descobrir produtos e serviços novos, inventar serviços e produtos que automatizam as tarefas do dia-a-dia, aumentando a produtividade foi que fez a grande diferença no meu trabalho, e que me permitiu cobrar valores superiores à média do mercado de clientes que valorizam isso. Nu…
Última resposta por Rai Nunes Espindola, -
- 13 respostas
- 698 visualizações
Boa noite pessoal, sou aluno "novo" da AUVP, sou da turma 20, tenho 17 anos e queria saber a opinião de vcs quanto a abrir conta em corretoras/bancos sendo menor de idade, faço 18 em agosto então já está bem perto, acham que compensa abrir conta em quais corretoras/bancos ??
Última resposta por Eddy Paulini, -
-
- 13 respostas
- 856 visualizações
Bom dia senhores imagino que a maioria não concorda em vender uma ação pois a nossa filosofia nos investimentos é comprar e esperar ,mais na opinião de vcs qual e a hora de vender ❓
Última resposta por Carlos Marcos Gasparette de Oliveira, -
-
- 13 respostas
- 432 visualizações
Dia maravilhoso de sol e uma boa pedalada para chegar mais longe! Alcance suas metas financeiras e nos investimentos, mas também tenha saúde para usufruir disso!
Última resposta por Marcio B, -
- 13 respostas
- 634 visualizações
Boa noite, Sardinhas! Ontem rolou uma promoção da Livelo de 8 pontos por real em algumas lojas selecionadas. Dentre essas, me chamou atenção que a Samsung estava no meio. Entrei no site e vi todos os dispositivos, acabei comprando um Galaxy Tab S8+. Calma, não foi pra usar, mas para revender e ficar com as milhas. Usei tudo quanto é cupom que tinha, no final paguei R$4.724,37 e recebi 37.795 pontos Livelo (promoção) + 2.079 do cartão, total de 39.874 pontos. Apenas convertendo direto no app isso seria R$797,48, mas claro que vou aguardar uma promoção boa de transferência e sair com uma viagem de graça nessa brincadeira hehe Só para constar, o menor preço qu…
Última resposta por Fabiano Gomes, -
- 13 respostas
- 826 visualizações
Após assistir o módulo sobre reserva de valor com minhas filhas resolvemos fazer uma visita à Perth Mint, que compra e vende ouro e metais preciosos desde 1899. Além de aprendermos algo (ouro é extra terrestre por exemplo) assistimos ouro sendo fundido e de frente com a maior moeda de ouro do mundo, pesa 1 tonelada. É claro que compramos umas mini-nuggets de ouro com o certificado para lembrar do dia :)The Perth Mint Australia
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 13 respostas
- 720 visualizações
Fui convidado para jogar futebol SABADO DE MANHÃ, com frio de 10º Graus. Detalhe, sou peladeiro, gosto de estar na brincadeira. Vou ou não vou ? Vocês iriam ?
Última resposta por Cristian Dos Santos Araujo, -
- 13 respostas
- 920 visualizações
Fala pessoal! Tudo certo? Antes de qualquer coisa, não tenho certeza se esse tipo de conteúdo pode ser postado aqui, então, mil desculpas caso não possa! Será removido na hora, sem qualquer problema ou questionamento. Mas vamos lá, me organizei financeiramente (reserva, etc...) e resolvi empreender! Pedi a conta do meu antigo trabalho, onde estava relativamente estabilizado e não podia reclamar do salário, porém sentia que minhas ideias não iam para frente, me sentia um pouco "podado". Sou engenheiro civil e abri meu próprio escritório para projetos e execução de obras! Carrego na bagagem os anos de experiência em uma empresa relativamente conceituada na mi…
Última resposta por Marco Antonio Corsini Filho, -
-
- 13 respostas
- 906 visualizações
Pessoal, boa noite. Quero compartilhar com vocês uma situação - não sei se vai ser aceito, mas caso seja, espero que possam me ajudar. No dia 11/07/2023, exatamente às 15h30 eu contratei um serviço no valor de R$10.000. Valor este que foi pago via PIX. No decorrer da semana, ao perceber que o serviço não havia sido prestado, entrei em contato com o contratado e não tive resposta. Ele simplesmente mentiu a identidade, sumiu com o dinheiro e não prestou o serviço. Resumindo, fui vítima de um estelionato. Após registrar um boletim de ocorrência, entrei em contato com o meu banco (BRADESCO) para pedir informações de como prosseguir. Fui atendido e orientado a f…
Última resposta por Marcelo R, -
-
- 13 respostas
- 540 visualizações
Boa noite colegas, tudo certo? Me chamo Bruno, tenho uma pousada no interior de Minas Gerais, em Capitólio. Como início de conversa venho apresentar pra todos aqueles que tem possibilidade de um dia vir conhecer nossa cidade a minha pousada. Estamos localizados em Escarpas do Lago, bairro nobre e lindo. Temos 09 modelos de suítes, com diferentes comodidades e valores (piscina, hidro, cozinha..). Estava pensando em organizarmos um encontro dos alunos (talvez ate com a equipe da AUVP se animarem), para nos conhecermos e trocarmos ideias e conhecimentos. Sei que é dificil encontrarmos uma data em que muitos possam vir. Pensando nisso, caso pessoal se interesse…
Última resposta por Marilson Dorigon,