💬 Comunidade AUVP
-
- 4 respostas
- 486 visualizações
FGC liberou para assinar o termo referente a BRK.
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
Fala Sardinha. só atualizando vocês, consultei meu pedido, precisei enviar minha CNH, indicar a corretora e também a minha conta corrente. agora aguardando anuência do interveniente. está chegando a hora de receber. kkk abraços.
Última resposta por Andre Aparecido De Souza, -
- 4 respostas
- 530 visualizações
Boa noite, pessoal! Tenho analisado as ações da Berkshire Hathaway e estou em dúvida se valeria a pena adicioná-la a um portfólio que já tem VOO e SCHD, com uma correlação razoável entre esses ativos. De todo modo, cada ação da Berkshire traz uma diversificação bastante grande (apesar da exposição atualmente alta em AAPL), com o bônus de contar com a genialidade de Buffett e Munger. Quanto mais olho o portfólio da BRK, mais gosto das escolhas que eles fizeram; só acho inviável reproduzi-lo integralmente eu mesmo, porque seria muito difícil acompanhar bem toda aquela quantidade de ativos. Certamente é interessante ser sócio do mago de Omaha, mas a idade del…
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
Quero saber se esse brusão novo é apenas para funcionários? Se for manda o link do RH que vão mandar meu currículo!
Última resposta por Cristiane Fatima Zolin, -
- 9 respostas
- 402 visualizações
Bom dia, boa tarde, boa noite, sardinhas do meu coração, indo ao dentista agora pouquinho aqui em Botafogo , Rio de Janeiro, olha o que vejo! tive q registrar o momento hehehe Um beijo.
Última resposta por Marco José Pereira, -
- 23 respostas
- 1.5k visualizações
Há exatamente 13 anos, Laszlo Hanycez registrou o seu nome para sempre na história do BTC ao realizar a primeira transação de compra de um produto utilizando BTC, adquirindo duas pizzas da rede de pizzarias dos EUA Papa John’s por 10 mil bitcoins, que hoje equivalem a mais de 350 milhões de dólares - ou mais de 1,75 bilhão de reais. A data virou motivo de comemoração para os entusiastas do criptoativo, hoje chamado de "Bitcoin Pizza Day". A história por trás de um dos momentos mais emblemáticos na história do bitcoin teve início no dia 18 de maio de 2010, quando Laszlo Hanyecz realizou uma publicação no fórum de discussão Bitcointalk, propondo a compra de duas pizzas…
Última resposta por Rai Nunes, -
BTG
por Karoly Hunkar- 4 respostas
- 566 visualizações
Qual a visão de vocês em relação ao BTG pactual? Eles estão ganhando mercado. Tem estabilidade ? Vale a pena pensar a longo prazo. Qual impacto das lojas americanas negativamente nessa jornada ?
Última resposta por Cézar Busato, -
Gente, como achar de maneira fácil os ETFs e a listagem de acoes no site ou no app? Eu ainda não consegui achar. Quando entra em renda variável, não tem um quadro pra clicar que abra a listagem destes produtos?
Última resposta por Sandro, -
- 2 respostas
- 21 visualizações
Quais as taxas do BTG?
Última resposta por Hugo César Romanholo, -
- 3 respostas
- 953 visualizações
Boa noite pessoal, A pergunta que não quer calar. Com a parceria entre a AUVP e a BTG, a plataforma de investimentos AUVP investimentos ainda vai ser usada ou vai ser tudo pela plataforma da BTG? Abraço a todos!!!
Última resposta por Felipe Augusto Da Rosa, -
BTG
por Pedro Oliveira-
- 4 respostas
- 260 visualizações
Vale mesmo criar conta no btg (sou cliente XP)????
Última resposta por Eddy Paulini, -
-
- 0 respostas
- 189 visualizações
Quem assistiu o evento do BTG e quiser comentar algo a respeito, sinta-se à vontade!
Última resposta por Flávio Branquinho Queiroga, -
- 3 respostas
- 292 visualizações
Bom dia pessoal, tudo bem? Acabei de dar uma olhadinha na plataforma do btg e tem uma opção de compra de titulo do próprio btg de ipca+8,27 para 2035 O resgate só poderia ser feito no vencimento com isso sem chance de fazer marcação a mercado. É uma boa oportunidade? Gostaria da opinião de vocês, obrigado
Última resposta por Alikaelli Porciuncula, -
- 7 respostas
- 382 visualizações
Pessoal, para o pagamento da taxa da AUVP, o dinheiro tem ficar onde? Na conta Investimento ou na Conta corrente?
Última resposta por Sebastian Bevilaqua, -
- 3 respostas
- 292 visualizações
Prezados, bom dia. Podem me ajudar com uma dúvida que tenho encontrado no portal da BTG? Como faço para confirmar que estou no portal BTG com acesso aos beneficios de aluno da AUVP (perfil private)? Quando vou no meu perfil consigo verificar que estou assosiado ao Raul como assessor mas não sei pq mas achei que o layout do portal ficaria preto, estou errado? Consegui encontrar as opções de renda fixa mas não estou confiante de que são todas àquelas que teriamos acesso como alunos. Desde já agradeço a atenção.
Última resposta por Regis Edgar Castilho Junior,