💬 Comunidade AUVP
-
- 4 respostas
- 248 visualizações
Mais alguém decepcionado como eu esperando desde 9h50 pra aparecer uns bons títulos de renda fixa no Be Te Ge? Já bateu as 10 e não aparece nem um IPCA+ pra pegar, que decepção kkkkk vou continuar esperando pra ver se aparece
Última resposta por Marina, -
- 2 respostas
- 182 visualizações
Olá sardinhas, Um amigo perguntou quanto precisa investir para ter acesso a AUVP capital, sem necessidade de ser aluno. Alguém sabe os valores? E para ter acesso a assessoria precisa de quanto investido?
Última resposta por Flavio Prado, -
- 9 respostas
- 264 visualizações
Comprei uma subscrição uma vez de um FII, porém demorou mais de mês para liberar dividendos, e não muito tempo depois o valor da cota ficou até mais barato que a subscrição (sem contar que o primeiro dividendo da subscrição foi pouco comparado aos dividendos do FII que eu já tinha e não eram de subscrição), considerando esse fato, parei de comprar subscrição de FII e agora espero a cota fica no valor das subscrições, caso queira comprar mais do fundo ou compro no valor de mercado mesmo. Como não tenho muitos FIIs, quando sai as subscrições não faço nada, já que se eu vender em teoria teria de pagar IR, porém a DARF seria menor do que 10 reais e não teria como fazer e…
Última resposta por Karina Fortunato, -
- 1 resposta
- 201 visualizações
Última resposta por Marco Antonio Yamamoto, -
- 7 respostas
- 962 visualizações
Boa noite! Gostaria de esclarecer algumas dúvidas sobre as plataformas de investimento BTG Pactual e AUVP Capital. Percebi que anteriormente existia uma plataforma chamada AUVP Investimentos, que aparentemente migrou para AUVP Capital. Pelo que entendi, a AUVP Capital é uma plataforma parceira do BTG Pactual. Nesse sentido, gostaria de entender melhor quais são as diferenças entre elas e quais benefícios específicos são oferecidos ao utilizar a AUVP Capital. Vale destacar que eu já possuo uma conta ativa no BTG Pactual e recentemente fiz a troca do meu assessor de investimentos para o Raul. Agradeço desde já pelos esclarecimentos.
Última resposta por Willian Santa Rosa Rattis, -
- 12 respostas
- 263 visualizações
Boa noite povo! Primeira postagem aqui na comunidade 😬 Estou na 2ª PCX e estou querendo trocar por uma moto maior, uns 300, 400cc. Ando de segunda a sexta uns 80km diário e pego muita rodovia, pq moro na RM de SP, mas meu trabalho é sempre em algum lugar lugar de SP, agora na zona norte. Como moro longe de SP a moto é fundamental p o deslocamento, pq de transporte público gasto umas 2h e de moto em 40-50 min chego em quase qualquer lugar de sp. Queria trocar, porque sinto falta de potência na pcx, não me passa segurança em ultrapassagem e em subidas só chega a 90km/h. Mas tirando isso gosto muito dela, principalmente por ser econômica e ter o espaço a…
Última resposta por Christian Júlio Mayer Rupf, -
- 0 respostas
- 78 visualizações
Bom dia meus caros(as), Para os que ainda não iniciaram o "Módulo Bônus Avançado (Aulas Técnicas não Obrigatórias)" entendam/leiam como AULAS OBRIGATÓRIAS pois ajudam bastante para maior entendimento das análises. Parabéns Raul/Douglas/Guilherme/Malheiros e equipe!!!
Última resposta por Warley Roberto Mariz Condé, -
- 0 respostas
- 276 visualizações
Gente, fiz uma calculadora pra quem quiser vender títulos do tesouro na marcação a mercado. A calculadora não é 100% certa nos valores, (pois é inteiramente feita no Excel) mas ela chega num valor muito próximo do valor real Não que seja difícil pra calcular na mão, mas hoje é domingo e o hiper foco do TDAH bateu pesado. rsrsr Calculadora; Marcação a Mercado.xlsx Se alguém encontrar um erro da minha parte, na forma como foi feito o calculo ou gramaticalmente, me avise e me perdoee! Se ficar com dúvida, confirma na mão Até mais!! Obg
Última resposta por Gleisson Boscato Gomes, -
- 7 respostas
- 212 visualizações
Tenho a maior parte das minhas ações na corretora das duas letrinhas. Quando uma subscrição acontece, não sou notificado pelo aplicativo (o Roxo e Laranja da R..O) nem recebo emails. Alguém sabe porque isso acontece?
Última resposta por Bruno Rangel, -
- 6 respostas
- 196 visualizações
Durante o IPO a empresa até consegue captar recursos para investir nela mesma, mas e depois já que ela não ganha com compra e venda das ações? Imagino que uma ação boa vai trazer credibilidade na empresa, mas como é convertido em dinheiro para a empresa? Em negociações? Quando uma empresa é valorizada no mercado o que muda pra ela? Ela continua com a mesma quantidade de ações e pode distribuir dividendos igualmente, e pelo que entendi ela não vende as próprias ações quando está em alta
Última resposta por Antonio De Matos Teixeira Neto, -
Ação ROXO34
por Raimundo- 4 respostas
- 250 visualizações
Por que na AUVP analitica não tem a ação ROXO34 (NuBank)?
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 4 respostas
- 201 visualizações
Por que os títulos de IPCA ou pre fixados tem o limite de valor da cota de R$ 1000,00, que são usados para balancear as várias de preço e taxa?
Última resposta por Flavio De Souza Araujo, -
- 6 respostas
- 259 visualizações
O Barman fez esse bilhete mais puro e real possível!!!! #Sábado da Maldade kkkkkkk Quem ai se indentifica? Kkk até marquei a AUVPCapital no insta. @Raul 🫠❤️ Merecia um presentim kkkkkkk
Última resposta por Lucas Ferro, -
- 27 respostas
- 644 visualizações
Fala pessoal, tico e teco estavam conversando aqui na minha mente e surgiu o seguinte pensamento... "Se a inflação está diminuindo meu poder de compra o tempo todo, porque não pagar tudo no cartão de crédito ( se não tiver desconto no pix nem acréscimo de valor) já que se eu pagar depois o valor seria o mesmo( valor absoluto) mas o poder de compra menor. Faz sentido pra vocês? kakakakka
Última resposta por William Redig, -
- 1 resposta
- 146 visualizações
Pessoal, to querendo ver se pego um bonde ! rsrsrs Tenho uma duvida, se alguém puder me ajudar... Por exemplo os Bonds tem um valor de face que vai ser pago no vencimento, e tem os Cupons que são pagos semestralmente normalmente... Eles sofrem marcação a mercado... Minha grande duvida é: Eu posso vender o Bond antes do vencimento pelo valor do mercado naquele dia ? Por exemplo seira igual tesouro direto... eu vejo o valor do dia (sujeito a marcação) e se eu quiser basta vender ! OU É tipo CDB que tenho que vender no mercado secundário, com deságio maior ainda que o valor sujeito a marcação ? Pergunta extra pra quem soube…
Última resposta por Flavio Prado,