💬 Comunidade AUVP
-
- 15 respostas
- 802 visualizações
Achei engraçado e vim comentar com vocês. Desde que abri minha conta no BTG e transferi os meus ativos para custódia da AUVP, eles não param de me mandar o anúncio do Ultrablue kkkk. Ainda estou um pouco longe de alcançar essa meta, mas foco no futuro para conseguir alcança-la. Quem vem comigo? Vou mentalizar bastante esse cartão/meta na minha vida, um dia ele será meu! 🙏
Última resposta por Vitor Hideki, -
-
- 5 respostas
- 578 visualizações
ACabei de ter uma experiencia frustrante. Tinhan alguns titulos secundario pagando 15.5% pra 60 dias com lastro de 250 mil reais. Quando virou 10horas aumentou muito a latencia da plataforma. As 10h01m ja era. Finito. Alguem mordeu TUDO em menos de 1 minuto. dai fica dificil.
Última resposta por Marco Lomiler, -
-
- 17 respostas
- 1.7k visualizações
Olá pessoal boa noite, Dentro dos benefícios do cartão black do BTG tem a possibilidade de usar o Fundo do título desse tópico. Você investem nesse fundo? Se sim em alguma situação específica que valha a pena? Abraços
Última resposta por Aline Correa, -
-
- 1 resposta
- 228 visualizações
Bom dia/tarde/noite. Ouvi o Lucros Líquidos de algumas semanas atrás, e o tema era sobre lucrar com vícios. e foi falado do ETF BAD, listado no NYSE, fui estudar sobre ele e estudar sobre ele e vi que foi desfeito o etf, Porém descobri o VICE, tbm listado na NYSE, achei viável para minha carteira, porém quando fui aportar hoje. Tive uma surpresa o BTG não negocia este etf. Verifiquei outros etfs referentes a apostas e afins e também não são negociados pela plataforma - FYI
Última resposta por Raul, -
-
- 1 resposta
- 412 visualizações
Avaliando entre essas duas para investimentos internacionais, alguém com experiência aí pra falar sobre ?
Última resposta por Rafael Do Nascimento, -
- 1 resposta
- 328 visualizações
O Raul fez esse comentário na minha primeira aula de dúvidas. O que quer dizer isso?
Última resposta por Adriano Umemura, -
- 0 respostas
- 43 visualizações
Já viram? será que tem algo oculto que não vi? achei uma boa feramenta.
Última resposta por Danilo Dorgam, -
- 4 respostas
- 293 visualizações
Pessoal alguém sabe se a auvp na BTG vai ter os fundos irlandeses no futuro?
Última resposta por Adriano Umemura, -
- 2 respostas
- 264 visualizações
Bom dia a todos, qual é a taxa de corretagem cobrada por ordens até 100 dólares?
Última resposta por Flavio Prado, -
- 14 respostas
- 1.1k visualizações
Tem alguém aqui que já está usando a conta de investimento do btg internacional? Poderia dizer o que está achando, se usava outra antes, como está sendo a experiência? Ainda não faço investimento no exterior, ainda estou na dúvida de qual a melhor corretora pra isso. A indicada na aula não existe mais, foi comprada por outra, estou na dúvida ainda.
Última resposta por Flavio Prado, -
- 1 resposta
- 154 visualizações
Olá pessoal, bom dia. Alguém pode me ajudar? Estou tentando entrar no BTG investimento, porém na tela de login só carrega e diz para tentar mais tarde e está assim desde ontem, e não consigo logar.
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 21 respostas
- 1.3k visualizações
E aí??
Última resposta por Gabriel Mincarone De Castro, -
- 30 respostas
- 761 visualizações
Boa Noite, Vendo as aulas do Raul, ele falou que quem não tem 100k de investimentos, talvez seja melhor manter no inter ou nubank, isso mesmo agora com essa integralização da AUVP ao BTG, ainda é verdade?.. Ou já seria ideal fazer essa mudança, no momento tenho pouco investido, pois tiive que comprar carro e apartamento, lado bom é que já estão praticamente quitados.
Última resposta por Renato Alexandre Silveira, -
-
- 2 respostas
- 533 visualizações
Pessoal, Gostaria da experiencia de vocês. Estava eu procurando pela manhã títulos nas corretoras. E achei um que me chamou muita atenção. CDB - Pré Fixado do Banco Master - com a taxa de 16% ao ano, período de 3 anos. Quando observei este ativo, não podia comprar, pois o mercado do BTG abre as 10:00. E eram 09:50 quando vi. Fiquei aguardando... quando era 10:02 e fui olhar.E cadê o titulo????? Sumiu mulek! Gostaria de saber se é assim que funciona. Se assim que abre o povo sai comprando adoidado e os títulos somem. Obrigado!
Última resposta por Raul, -
-
- 1 resposta
- 404 visualizações
Gostaria de mais informações, se temos algum impacto ou segue o jogo Li a matéria mais como sou sardinha pequena queria entender se AUVP se coloca nessa situação mais para entendimento mesmo.
Última resposta por Fabiano Gomes,