💬 Comunidade AUVP
-
- 13 respostas
- 830 visualizações
Meu sonho é encontrar uma mulher que tenha a mesma consciência financeira que eu. Para que ambos possamos nadar juntos para o mesmo lado. Sonho mais com isso do que ficar pobre de rico ou conquistar algum bem específico ou viagem.... Já casei duas vezes, namoradas não sei dizer quantas (não estou contando vantagem), mas nunca encontrei a parceira com que pudéssemos chegar num equilíbrio nos objetivos financeiros. Sei que foi sempre por isso que não deu certo. Por isso escolhi seguir sozinho até encontrar a pessoa certa, ou talvez nunca encontre. Só pretendo não tentar passar pelas decepções que encontrei com questões relacionadas ao dinheiro. O dinheir…
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 13 respostas
- 764 visualizações
Acabo de me deparar com a noticia de que o BANCO CENTRAL esta trabalhando na criação do "REAL DIGITAL", o que eu não vejo com bons olhos. Iai o que vcs acham desse negocio de ter uma moeda digital nacional e centralizada?
Última resposta por Jefferson Cunha, -
- 13 respostas
- 728 visualizações
Olá pessoal, gostaria de presentear minha afilhada de 11 anos com algumas opções de livros de leitura fácil para que ela já comece a entender a se relacionar com o dinheiro. Aguardo as dicas de vcs! Valeu!!
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 13 respostas
- 528 visualizações
Uma honra, uma alegria imensa ter conhecido a AUVP, está rodeado de pessoas bacanas nessa comunidade com os mesmos objetivos e sem mi-mi-mi! A aulas, a atenção da equipe, a comunidade os detalhes que fazem a diferença! Não tenho palavras para me expressar e agradecer a grande mudança na minha vida e da minha família, vocês não tem noção, sei que cada um aqui teve algo mudado. Grande abraço a todos e bom domingão!
Última resposta por Rai Nunes Espindola, -
- 13 respostas
- 3.9k visualizações
Fala pessoal, tudo bem? Procurei na comunidade se existia algum tópico referente a este tema, porém não encontrei, então decidi criar este tópico. A dúvida seria, quando faz sentido comprar um carro? Vocês utilizam algum parâmetro? Exemplo: Só faz sentido comprar um carro desde que este carro não seja maior que 50% do meu patrimônio?
- 13 respostas
- 685 visualizações
Fala, sardinhada! Estive em mais uma reflexão com meus botões. Dessa vez sobre a sensação boa de não depender mais de um assessor. Primeiro de tudo quero deixar claro que não acho que 100% das assessorias são ruins. Mas creio que infelizmente tenha mais pilantrinhas do que gente que faça um bom trabalho nesse quesito por aí. Enfim. Seguimos. Eu sou do time que em um momento da vida teve um assessor de investimentos. Um carinha que chegou por indicação de um primo meu. No começo foi legal. Me ajudou bem até com relação a orçamento doméstico, custos e afins. Em seguida começaram as sugestões de investimentos nos """"maravilhosos"""" (sim, entre mu…
Última resposta por Cézar Busato, -
- 13 respostas
- 878 visualizações
Quando entrei na AUVP, preenchi um formulário a respeito de um presente que eu receberia. Será que vão enviar algo pro meu querido fim de mundo? :)
Última resposta por Wallace Oliveira Rodrigues, -
- 13 respostas
- 811 visualizações
Olá amigos!! Vou me mudar em breve para o DF, vou trabalhar no complexo de tecnologia do Banco do Brasil, que fica na Asa norte. Estou buscando um lugar para morar, estudando a mobilidade na cidade e tudo mais, e a ansiedade está grandee hahahah Toda ajuda é valiosa =D Desde já muito obrigado!!
Última resposta por Vinícius Ferreira Nunes, -
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA Segundamos primeiramente falando do pregão de sexta que a gente deu aquela bola furada, einh? O índice Ibovespa, que tem umas empresas lá, formando uma carteira teórica, fechou em queda de 0,53% aos 118.757 pontos. Ah, tem uma galera aí que tem fogo no rabicó, eles realizam lucro, ou seja: vendem os ativos, desfazem seus investimentos e acabam fazendo esse movimento de queda na Bolsa de Valores, também tem outra: Wall Street é…
Última resposta por Dayse Bezerra, -
- 13 respostas
- 645 visualizações
Boa tarde, sardinhada! 🐟🐟 Esse carinha abaixo é um dos escolhidos para minha rotina de leitura. Alguém aí já leu, está lendo, pretende ler? E aos que já tiveram algum contato com o livro, o que acharam dele?
Última resposta por Cézar Busato, -
- 13 respostas
- 464 visualizações
Vamos que vamos e vamos sempre pra frente!!!! Hora de comemorar forte!!!!!! Hj foram quitados mais R$ 40K de dívidas, pagando R$ 2,8K!!!!!!!!! Vai na força e na vontade!!!! Mas as dívidas vão todas para a a PQP!!!!!!!
Última resposta por André Mesquita Albuquerque, -
- 13 respostas
- 504 visualizações
Hoje aqui tá um silêncio. Porque será ? 🍷 🍺 🥃 🍾 ? 🤔
- 13 respostas
- 655 visualizações
Alguem aqui sabe o que diferencia o roubo do esquema??
Última resposta por Flavio Prado, -
- 13 respostas
- 691 visualizações
Boa tarde, pessoal Sou ovelha perdida da Turma 19. Fiz uma busca por topicos de Networking, e nao encontrei nenhum com esse titulo. Havia uma publicacao de um rapaz chamado Victor Antonio Cordeiro Rios que criou sobre novos contatos de trabalho em 2022 e ninguem participou do topico dele. Quem sabe com essa palavra-chave "Networking" funcione. Possuo MBA pela USP e formacao pela UEM. Moro na Europa ha mais de 6 e trabalho na area financeira em uma multinacional americana. Falo portugues, ingles, espanhol fluentemente, e Italiano nivel A2 para B1. Procuro trabalho remoto em bancos brasileiros ou instituicoes financeiras ou de industria que possuam d…
Última resposta por Rodrigo Amorim Ruiz, -
- 13 respostas
- 738 visualizações
Boa noite galera quem ai esta determinado. mais uma prova realizada com nota 9 dessa vez por erro de atenção. kkkkkkkk
Última resposta por Eddy Paulini,