💬 Comunidade AUVP
-
- 9 respostas
- 997 visualizações
PessoALL, abri hoje pela primeira vez a "Lista de Opções" no home broker. Apareceu a janela, digitei o ticker das ações que eu queria pesquisar (no caso, KLBN11) e apareceram diversas opções com siglas diferentes. Clicando na opção KLBNI238, a título de exemplo, aparece na ordem "KLBN11;23,59-KL..." O que significa isso?
Última resposta por Adriana Zakzuk, -
- 10 respostas
- 997 visualizações
Boa noite pessoal, espero que todos estejam bem, estou com um valor de 100k para fazer um investimento, esse valor nao vou precisar dele nos próximos meses, acredito que 24 meses gostaria de aplicar ele em algo, mas ainda nao me sinto seguro nesse momento para tomar uma decisão, poderiam me ajudar dando uma opinião onde vocês colocariam. agradeço a ajuda de todos, um grande abraço
Última resposta por Agnaldo Araujo De Sousa, -
- 3 respostas
- 996 visualizações
Bom dia. Resumão do resultado anual de SAPR focando nos demonstrativos financeiros. - crescimento de receita de 11% totalizando R$6bi - crescimento de lucro de 31% totalizando R$1,5bi Em relação aos indicadores de rentabilidade o CAGR de receita dos ultimos 5 anos foi de 7,44% e do lucro 8,62% com aumento de margem operacional 37% e margem liquida 24% no ultimo exercicio. A empresa apresentou um ROE de 15% e uma margem EBITDA de 45%. Os indicadores de solvencia se apresentam saudaveis com Divida liquida / Ebitda em 1,6 abaixo dos 1,74 referente ao exercicio anterior A liquidez corrente se apresenta em 1,41 e a liquidez imediata em 0,65. O primeiro re…
Última resposta por William Redig, -
- 19 respostas
- 996 visualizações
Boa noite, fiz merda e comprei trpl4 sem entender o que era tag along antes da AUVP. O que acham melhor fazer, espera uma alta e vende para trocar pela trpl3, mantem essa misera, paro de aportar e começa comprar a trpl3? Obrigado
Última resposta por Adriano Umemura, -
- 12 respostas
- 995 visualizações
esse Fii de Tijolo, lajes cooperativa com 60% de Alavancagem e 50% de vacância!!!! preocupado com o Futuro dele.
Última resposta por Renzo Nogueira Margotto, -
- 11 respostas
- 995 visualizações
Estou treinando um novo estilo de traço aqui nos desenhos e o mestre sardinha @Raul Sena acabou virando referência mais uma vez. Esse é o momento em que ele está preparado para uma baguncinha saudavel Apreciem a obra de arte 🤣
Última resposta por Lucas Duarte Orestes, -
- 1 resposta
- 995 visualizações
Última resposta por Alfio Gulotta Junior, -
- 13 respostas
- 995 visualizações
Vi a pouco um reels do Raul no instagram sobre uma moça que teve a senha da conta da corretora alterada pelo ex marido, ate cheguei a comentar lá mas é uma informação util. O Raul citou para ela tomar cuidado para ele não ter aberto uma conta bancaria no nome dela em algum banco digital..... isso não é de conhecimento geral mais tem um site chamado registrato ele pertence ao governo, tanto que você loga no site pela conta gov, esse site te permite ver muitas coisas relacionado a dados financeiros no seu nome, como suas dividas ( emprestimo, financiamento e limite de cartão usado ), contas bancarias ( aqui lista corretoras tambem, a data de abertura... ) e todos os …
Última resposta por Fabiano Gomes, -
- 11 respostas
- 994 visualizações
Bom dia a todos, estou aberto a sugestões, pois estou com 30 mil livre aqui e quero investir o quanto antes. Pensei em investir em renda variável, sendo mais especifico estava pensando em investir esses 30 conto em PETR4, mas querida aguardar uma nova baixa dela, se houver alguma sugestão agradeço. Obrigado!
Última resposta por Carlos Marcos Gasparette de Oliveira, -
- 1 resposta
- 993 visualizações
O tesouro selic rende apenas em dias úteis?
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 7 respostas
- 992 visualizações
Boa noite, estou criando minhas perguntas para o diagrama do cerrado, e queria a opinião de vocês sobre. tem muita pergunta, algumas pergunta desnecessárias ou faltando alguma importante ??
Última resposta por Ricardo Alexandre Jorge, -
- 7 respostas
- 991 visualizações
Quando a taxa de adm de um FII está atrelado ao PL, como saber se é abusivo ou não ? Por exemplo HCTR11 = 0,21a.a PL
Última resposta por Rai Nunes, -
- 18 respostas
- 991 visualizações
Gostaria de saber o que influencia as alterações nas taxas do tesouro direto, sei superficialmente que a Selic influencia o pre fixado e o IPCA influencia o tesouro IPCA. Mas gostaria de saber qual o melhor momento para poder adquirir e lucrar com a marcação ao mercado. Por exemplo, estamos vivendo um início de corte de juros, nesse momento é interessando adquirir tesouros prefixados pensando na marcação ao mercado dá qui há dois anos?, e nesse senário qual seira o ideal, o tesouro prefixado de 2026 ou o de 2029, e o que devo considerar para aplicar o mesmo principio no tesouro IPCA? Avaliar uma possível queda na inflação favoreceria a marcação ao mercado? Ou aumento da i…
Última resposta por Adriano Umemura, -
- 9 respostas
- 991 visualizações
A resposta simples e direta é pq eu fiz AUVP. A resposta elaborada envolve também a força do ódio. Segue: Minha esposa está grávida e o bebê chega agora em fevereiro, ele é um dos principais motivos de eu estar aqui na comunidade após fazer AUVP, precisava comprar um carrinho de bebê e escolhi um modelo de 2100 reais do Magazine Luiza, pedi para fazer retirada na loja pois o prazo de entrega era muito menor. Ontem chegou um e-mail avisando que o produto chegou e poderia ser retirado hoje. Minha esposa estava como responsável pela retirada e foi lá com o número do token e seus documentos para realizar a retirada. Não conseguiu retirar, estava dando token in…
Última resposta por Leandro Nogueira, -
- 2 respostas
- 990 visualizações
Hoje vi um video comparando as corretoras que permitem investir no exterior e uma das apresentadas foi a QuantFury, eu não conhecia - parece que a mesma tem um esquema diferente e não tem o spread para enviar/receber dolares no exterior - no vídeo não entendi direito como é feito, alguém conhece esta corretora? Consegue explicar como a mesma funciona com relação ao envio/recebimendo do $$?
Última resposta por Felipe Braz Sant'anna,