💬 Comunidade AUVP
-
- 13 respostas
- 1.1k visualizações
Alguém tem a intenção de investir? Ou deu uma estudada no case? https://www.suno.com.br/asset/fundos/snel11/
Última resposta por Flavio Prado, -
- 13 respostas
- 571 visualizações
Muito se fala de aplicativos de produtividade, rotina, hábitos, financeiro e ate de notocias gerais e locais. Mas quais aplicativos voces consideram necessários? quais aqueles que voces nao abrem mão? deixe aqui sua indicação de aplicativos que auxiliem ser 'a melhor versão de vocês'
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 13 respostas
- 520 visualizações
Essa live foi sensacional! kkkk Toca aqui 🤚quem curtiu!
Última resposta por Marco José Pereira, -
-
- 13 respostas
- 732 visualizações
Oi S@rdinhas, Acho que agora eu virei idoso de vez... rssss. Não confundam idoso com velho; velho não vou ser nunca, mas de idoso só escapa quem não está mais por aqui para contar histórias.... Eu fiz 65 anos agora em janeiro e no mesmo dia do meu niver, dei entrada na minha aposentadoria através do app MeuINSS. Por mais incrível que pareça, em apenas 4 dias o meu processo de aposentadoria foi deferido, baixei a Carta de Concessão no mesmo dia, mas ainda não constava informação sobre o primeiro pagamento. Até segunda-feira última não havia saído nenhuma informação sobre onde, quando ou quanto eu receberia o meu primeiro pagamento. Na 3a feira de manhã, t…
Última resposta por Marco José Pereira, -
-
- 13 respostas
- 562 visualizações
que é de Jundiaí e região aqui?
Última resposta por Welbert Moreira Silva, -
- 13 respostas
- 553 visualizações
Fala, pessoal! Boa noite. Todos bem? Há alguns dias, postei um tópico do meu mais novo empreendimento, uma marca de cafés especiais. (ESSÊNCIA DE MINAS) Para surpresa, minha e do meu sócio, tivemos uma aceitação e volume de comercialização muito alto (Obrigado aos sardinhas clientes hahahahaha) e não conseguimos atender à todos como gostaríamos. Por esse motivo, já lançamos a nova edição.. ENFIM, CHEGA DE ESPERAR!!!! Vou deixar aqui pra vocês o insta da marca (Se puderem seguir pra dar aquela forcinha, ficaremos gratos). Lá vocês encontrarão o link para compra. https://www.instagram.com/cafe.essenciademinas?igsh=bDJ5MGQxcTZwcDY2 (@cafe.essenciademinas) Mai…
Última resposta por Rai Nunes Espindola, -
Como melhorar a segurança de contas na web e tudo mais que é conectato ou não à internet...
por Bruno Diniz- 13 respostas
- 346 visualizações
Só pra começar trocar opiniões a respeito de segurança de contas na web.
Última resposta por Bruno Diniz, -
- 13 respostas
- 730 visualizações
Caros colegas Sardinhas, boa noite! Durante a realização do curso, percebi que o meu assesor não estava oferendo as melhoras propostas de investiementos, como um fundo de renda fixa atrelado ao CDI 😅. Hoje fico muito feliz por ter dado um "chega pra lá" e iniciar os meus investimentos por conta própria. Mas eu me encontro com dificuldades para iniciar a minha carteira de ações... acho que ainda me sinto um pouco inseguro, mesmo querendo partir para águas mais profundas, sabe? Eu separei algumas empresas que estou interessado em investir, mas ainda precisam de mais estudo e gostaria da opinião de vocês, por favor. A minha pirâmide invertida ficaria assim: …
Última resposta por Karolmara Paula Nunes, -
- 13 respostas
- 754 visualizações
Pessoal, boa tarde! Atualmente sou engenheiro eletricista, mas estou com uma ideia de mudar de carreira, para ser um Dev. Programação, Dev e TI são áreas que eu sempre gostei, mas não consegui desenvolver muito nessa área por ficar sempre limitado a engenharia mesmo. Mas agora pretendo mudar de área de trabalho e acredito que possa ser uma boa decisão a ser tomada. Visto isso, gostaria de contar com a ajuda de vocês aqui na comunidade para saber o que vocês indicam para começar na carreira? Gostaria de dicas de cursos que vocês achem interessante, qual linguagem vocês acham que está tendo mais mercado de trabalho, onde posso procurar vagas e demais assuntos que pos…
Última resposta por Caio Rosa, -
- 13 respostas
- 5.1k visualizações
não teria nem autorização para investimentos NASKAR INSTITUICAO DE PAGAMENTO LTDA CNPJ 18624559000158 Atividade Principal 6619399 - Outras atividades auxiliares dos serviços financeiros não especificadas anteriormente Atividades Secundárias 6201501 - Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda 6202300 - Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis 6203100 - Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador não-customizáveis 6204000 - Consultoria em tecnologia da informação 6311900 - Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serv…
Última resposta por Paullus Martins De Sousa Nava Castro, -
- 13 respostas
- 503 visualizações
Olá caros colegas, espero que estejam todos bem com a vida! Gostaria de ler as palavras dos mais experientes sobre um questão curiosa que andei pensando nos últimos dias: como colocar ordem na minha vida agitada? Vou explicar melhor. Quando as minhas aulas da faculdade voltaram, fiquei com o tempo bem apertado para dar atenção a outras coisas como estudar investimentos, cuidar da carteira, ler livros, fazer cursos de especialização, meus hobbys, etc. Como vocês lidam com um tempo reduzido por causa das responsabilidades? Qualquer ajuda é muito bem vinda. Agradeço a todos!
Última resposta por Rafael Do Nascimento, -
- 13 respostas
- 835 visualizações
Bom dia a todos! Pensei em criar este tópico para o pessoal compartilhar e refletir dos motivos que as fizeram ir atrás do curso e aprender a invesir, além de buscarem a grandiosa liberdade fincanceira. Por que você quis aprender a invesitr? Por que você estuda em se tornar cada vez mais um investidor melhor? Por que você quer ser livre financeiramente falando? Parecem perguntas óbvias, mas não são simples. Vou compartilhar sobre o meu caso. Desde criança, eu sempre quis ter diversos brinquedos legais na época (alguém aí já quis um carrinho de controle remoto? haha), ou na minha adolescência, quando eu quis um computador de última geração para jogar meus vi…
Última resposta por Rafael Antunes Teixeira Silva, -
- 13 respostas
- 3.7k visualizações
Alguem?
Última resposta por Erik Shine, -
- 13 respostas
- 4.2k visualizações
Pessoal, alguma previsão para o cartão sair do forno? Cancelei o meu XP, e como passei meus investimentos para a BTG AUVP capital, tenho a opção de fazer o cartão tradicional do banco, queria a opinião e se alguém tem alguma informação de tempo sobre o “nosso” cartão. Como vou viajar, queria saber, pq as vezes faço o do BTG e na sequência sai o da AUVP. Ou se deixo de fazer e acaba tmb demorando um pouco pra sair. E se alguém já souber dos benefícios, acredito que todos estão ansiosos. 😅 Fala aí Raul…… 😂
Última resposta por Daniel Felix Ferber, -
- 13 respostas
- 1.2k visualizações
Boa tarde pessoal. Tudo bem? Vocês ainda consideram possível transformar pontos da livelo em milhas para serem vendidas em 2024? É a primeira vez que tenho esses pontos e o mercado de venda de milhas nesse ano parece ter reduzido muito com o fechamento da 123 milhas. Pelo menos foi o que me disseram. Alguém aqui tem o costume de fazer esse tipo desse transação? Como vcs fazem atualmente?
Última resposta por Arthur Santos Oliveira,