💬 Comunidade AUVP
-
- 14 respostas
- 1.2k visualizações
Última resposta por William Redig, -
- 14 respostas
- 1.1k visualizações
Vocês querem ter uma prévia de como é o espírito de paz e harmonia? competitividade tem sobrenome e é sardinha!!!!!!!! to postando lá no @evysardinha 🤣🤣 corram lá, o Boss vai ganhar de novo 🤣🗣️💙 edit: eu cantei a bolaaaaaaaaaaa 🤣🤣🤣🤣
Última resposta por Priscylla Roberta Dos Santos, -
- 14 respostas
- 907 visualizações
E eu que comprei o livro pai rico e pai pobre, porem fiz a proeza de compra o versão para jovens kkkkk porem fiquei curioso em ler e não devolvi. Pior coisa que fiz, linguagem diretamente voltada para o publico jovem, alias, até o titulo ja diz.... mas fica de aprendizado kkkk to aprendendo que tenho que acompanhar meus pais ao pagar as contas para ir me familiarizando. Ja aconteceu algo parecido com vocês?
Última resposta por Levy Anesi, -
- 14 respostas
- 993 visualizações
GENTE EU SEI QUE O MESTRE MILIONARIO CEIA A HORA QUE QUER POREM EU RELES MORTAL VOU SAIR COM MEU MARIDO AS 2030 HORAS PARA FESTEJAR.... PORQUE TEMOS QUE ACORDAR CEDINHO NO DIA SEGUINTE....SERA QUE VAI TER LIVE NO DIA DOS NAMORADOS EU PERGUNTO RAUL SAI COM A PITANGUINHAAAAAAA O DIA TODO....TU JA É LIVRE!!!!!!!!!
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 14 respostas
- 937 visualizações
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 14 respostas
- 825 visualizações
Oi S@ardinhas! Então, uma dos fatores que determinam se vou ou não vou investir num ativo é a liquidez. Normalmente olho ativos que tenha liquidez diária superior a 1 milhão de reais. Dito isso, tem alguns ativos altamente atraentes por outras métricas, mas que dançam no critério de liquidez. Se eu fosse um mega-investidor, a liquidez certamente seria um fator determinante, mas considerando que o meu volume de aporte por ativo não pode (por outros critérios que tenho) ultrapassar 10 mil reais (isso ainda vai crescer), eu me sinto altamente tentado a ter tais ativos na minha carteira. Estou especificamente me referindo a 2 FIIs em específico. Pagam bem, t…
Última resposta por Jerfesson Da Silva Melo, -
- 14 respostas
- 711 visualizações
Quase terminando mais uma semana de muitos estudos e aprendizados aqui na AUVP. É importante relaxar também hein pessoal e pensando nisso, qual a “Baguncinha” que cês vão fazer por aí onde moram? Mandem aí o que cês fazem pra relaxar aos finais de semana?
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 14 respostas
- 2.4k visualizações
Queria fazer um desabafo. Eu e meu marido tínhamos zero educação financeira. No entanto a mais gastadeira sempre fui eu! Até por isso resolvi entrar na AUVP. Quero mudar, fazer diferente! Apesar de não termos segredos, comprei o curso sem avisar pq ele jamais me apoiaria a fazer estando endividados. E entrei realmente disposta a ir de endividada a investidora 😎! Como eu disse, não temos segredos e hoje compartilhei com ele minha fatura pra salvar. Quando ele viu o curso ele ficou super bravo! Não acredita que teremos retorno deste dinheiro. Na verdade ele tem super preconceito de cursos on-line por conta dos charlatões da internet. Bom, diante do meu histór…
Última resposta por Jefferson Cunha, -
-
- 14 respostas
- 807 visualizações
Algum sardinha que gosta de anime, poderia me indicar algum? já assistir: Saga dragon Ball, saga Naruto, akashic records, fullmetal alchemist, SpyXfamily, Pokemon, sono bisque doll.
Última resposta por Marta Akico Sato, -
-
-
- 14 respostas
- 2k visualizações
AEEEEEEEEE hoje é aniversário do STEPBOSS @Mauricio Imparato !!!! Muitas felicidades e novas conquistas para vc! Tu é um cara dez.
Última resposta por Agnaldo Araujo De Sousa, -
-
- 14 respostas
- 955 visualizações
Eita que acabou as férias merecida! 20 dias de férias, 10 deles doente com pneumonia! É mole não a vida do afegão médio, tivermos momentos maravilhosos, agora voltar para realidade e trabalhar para construir patrimônio na força do ódio! Boa semana a todos e sucesso!
- 14 respostas
- 805 visualizações
Desejo um FELIZ DIA DOS PAIS para todos os pais que estão aqui dia a dia, pensando no futuro de seus filhos (além do próprio) e ainda assim deixando um tempo para nos ajudar em duvidas. De cabeça só me veio o @William Redig, @Ricardo Ochoa e o @Adriano Luiz Odahara Umemura. Quem mais é pai aqui? Eu sou.
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 14 respostas
- 1.3k visualizações
Fala pessoal, tudo bem? Na live de ontem o Raul comentou sobre a correlação de investimentos e eu encontrei o vídeo que ele fez no especial de Natal de 2021 falando sobre isso. Segue link: Apreciem sem moderação! Abraços
- 14 respostas
- 877 visualizações
É normal depois de dar início ao curso ficar sonhando quase todas as noites com investimentos? Rsrs Minha cabeça não desliga 😅
Última resposta por Jefferson André Primo De Souza, -
- 14 respostas
- 683 visualizações
Tenho muita vontade de ter. E esse será um dos meus objetivos. Alguém está nessa ou já realizou isso?
Última resposta por Daniela Roo Afonso,