💬 Comunidade AUVP
-
- 16 respostas
- 574 visualizações
Porque é tão difícil as pessoas entenderem que podem fazer melhores aplicações em um banco do que em outro? Achei que seria mais difícil convencer aplicar em investimentos tipo CDB em vez de fundos mágicos. Mas só que o banco que aplica tem pessimas aplicações. Só abrir conta no BTG ou em outro melhor que há melhores opções. E não quer aceitar a única verdade possível. Independente de tudo. Só de ter a conta já inicia em private pelo volume de aplicações. é desanimador ver as opções que tem.
Última resposta por Matheus P S, -
- 19 respostas
- 888 visualizações
Bom dia Sardinhas ! Venho aqui meio que desabafar com vcs, depois de ter construído minha casa, estou com muitas dividas que são de cartão de credito, empréstimos e ate mesmo cheques (que são frutos da construção), ja acabou as obras, estou na minha casa ja , mas estou meio que desesperado pois nunca aconteceu tanta coisa de uma so vez sabe, graças a deus que claro não estou num financiamento de 10 a 30 anos, as dividas que tenho vai no máximo 4 anos, estou hoje priorizando os cheques, para não perder o nome com os lojistas, mas so que os dias estão ficando cinzentos e estou ficando preocupado, gostaria de ver com vcs, se quem passou por isso o que vcs fizeram ?
Última resposta por Marco José Pereira, -
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
Boa tarde pessoal. Estou com uma dúvida, pra vocês também fica aparecendo o componente do banner do cabeçalho pra você se tornar aluno da UVP conforme imagem abaixo? Não sei se é bug só com meu usuário ou pra vocês também está aparecendo da mesma forma. Valeu....
Última resposta por Raul, -
-
Cac
por Renato Guedes- 2 respostas
- 468 visualizações
Pessoal, alguém aqui da AUVP é CAC “caçador atirador colecionador “ dei entrada no meu esse semana. sou aqui do ABC. abraços
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 14 respostas
- 424 visualizações
Não sei se bebo uma Cachaça ou um single malt? Dia dos pais optei por tomar chopp e cachaça agora noite. Já que estava de plantao. Apesar que ganhei macallan 12 anos .
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 1 resposta
- 406 visualizações
🤑
Última resposta por Douglas QMS, -
Alguém conhece ou tem?
- 2 respostas
- 304 visualizações
Olá, pessoal, não sei se esse é o local certo para fazer o tópico, mas é o seguinte. Acabei o curso e estou começando a inserir as informações nas ferramentas para organizar minha carteira. Queria ver com vocês se na parte de cadastrar os ativos de renda fixa, como CDB, colocamos o valor bruto ou o liquido que aparece na corretora :) Podem me ajudar com essa dúvida? Obrigada!
Última resposta por Lidiele Moura, -
Cadastro Conta Internacional
por Anônimo- 4 respostas
- 148 visualizações
Boa noite, comunidade AUVP. Gostaria de tirar uma dúvida com quem sabe... ( ou me indiquem o e-mail de suporte, please) Quando vou abrir minha conta internacional só aparece CLT ou APOSENTADO ou ESTUDANTE, mas NÃO APARECE vinculo ESTATUTÁRIO. EU sou servidora pública e meu vínculo é ESTATUTÁRIO, mas no cadastro só consigo colocar CLT servidor público (falta melhorar as opções) Enfim... tem algum problema eu fazer o cadastro "errado" por não haver a opção certa disponível? Fica lá como Funcionário Público CLT (e não tem opção correta) E as outras dúvidas são: 1- se o cartão chega em casa sendo aluna AUVP ou tem que depositar os 50 dólar…
Última resposta por Thiago M Borges, -
- 1 resposta
- 301 visualizações
Boa noite. Alguém saberia me informar como cadastrar no Gorila e na CEI o RDC do banco Sicoob? A cooperativa aparece para cadastro, mas somente permite a inclusao das outras opções previstas em números clausus, não permitindo a inclusão de outros produtos ali não previstos como é o caso do RDC. Muito obrigada
Última resposta por Flavio Prado, -
- 1 resposta
- 593 visualizações
Tentei realizar o meu cadastro na Interactive Brockers, mas foi negado...tenho que admitir que quando realizei o cadastro na hora de realizar o 1º depósito a esposa me chamou para levar a filha ao médico e deixei para depois (ou seja, deixei para finalizar mais tarde). Quando voltei e tentei retomar a abertura da conta recebi um e-mail da Interactive Brockers negando a abertura da conta. Tentei resolver o problema, mas não consigui e agora o meu cadastro está negado e não sei como solucionar esse imbróglio. Alguém consegue me ajudar? Envio o e-mail da corretora para conhecimento: "Dear Applicant, Interactive Brokers carefully reviews account applications …
Última resposta por Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia, -
Cadastro na ISAEX
por Convidado Silvia- 6 respostas
- 883 visualizações
Terminei o primeiro módulo, e lá tem uma das aulas que informa para realizar o cadastro na ISA, mas estou ainda construindo a minha reserva de emergência, posso cadastrar na ISA mesmo que não vá investir exatamente agora?
Última resposta por João Vitor Schneider Vera, -
Cadê as meninas LGBT's dessa comunidade
por Anônimo- 1 resposta
- 210 visualizações
Minha amiga tá perguntando se por aqui também tem meninas LGBT's
Última resposta por Dione Zeviani, -
- 8 respostas
- 544 visualizações
Interagir e fortalecer a comunidade investidora desse estado tão grande, mas com uma galera tão mente fechada pra diversos assuntos.
- 4 respostas
- 389 visualizações
Salve galera, gostaria de um feedback sincero, direto e reto. Sou viciado em um jogo específico, Zombicide, e fui inventar de pintar as miniaturas e gostei muito da brincadeira. Fui melhorando e resolvi tentar vender "minha arte" kk como serviços de pintura, num evento de Cosplay, Geeks e outras tetudisses que caras como eu gostam 😆 O pior é q já consigo uma rendinha extra fazendo estas pinturas, quem me contratou curtiu e to tendo um feedback legal. A imersão que dá saindo de peças cinzas para coloridas é muito legal, mas fora da bolha gostaria da opinião sincera da galera daqui, e quanto vocês avaliam o preço desse serviço. Criei recentemente, um insta só pr…
Última resposta por Daniele Vilela,