💬 Comunidade AUVP
-
- 21 respostas
- 1.3k visualizações
Muito feliz de fazer parte dessa comunidade! Estou fazendo parte da Turma 31! Vamooooo.
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 15 respostas
- 587 visualizações
Fala, galera! Sou Rebeca, tenho 31 anos e hoje assisti a aula inaugural da minha turma. Adorei desde o início e tenho grandes expectativas, conto com vocês pra tornar esse processo de aprendizado incrível! Tbm estou muito animada! Contem comigo para somar Bora láá! Quem começou hoje, dá um joinha aí (;
Última resposta por Rebeca Machado, -
- 15 respostas
- 582 visualizações
Boa tarde, Sardinhas! Finalmente decidi me juntar a vocês na AUVP e gostaria de destacar que me deparei com um "mindfuck" de "lore ipsum" no e-mail de boas-vindas. Não sei se o "lore" foi inspirado na vibe da Barbie nos vídeos do Raul, mas entendo que, às vezes, essas coisas podem passar despercebidas para nós, engenheiros de software. 🤷♂️ Agora, bórá-lá explorar a comunidade. Abraço e bons estudos!
Última resposta por Daniele Vilela, -
- 2 respostas
- 270 visualizações
Pessoal, ao realizarem a prova no notebook, tomem cuidado ao colocar pra baixo vocês podem mudar a resposta! ahhaah Pra ninguém fazer a mesma coisa errada como eu, fica a dica!
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 19 respostas
- 519 visualizações
Porra de comunidade doida. Se eu vou para as perguntas sérias, fico nervosa pq não entendo muitas coisas. se venho para a parte da bagunça povo é nerd e diz que assiste animes. Todos vcs estão já desencarnados? Ngm vive?
Última resposta por Flavio Prado, -
Boicote
por Karoly Hunkar- 5 respostas
- 513 visualizações
Estava lendo uma reportagem sobre um coicote a uma marca de leite piracanjuba. Em que falam para beber leite da Nestlé. Mas o interessante o leite da Nestlé que usam como referência é o leite ninho. Mas só que por falta de informação, o leite ninho, leite molico e leite piracanjuba são produzidos pela msm empresa da piracanjuba. Um concessão feita entre a Nestlé com a fábrica de laticínios bela vista por 10 anos. Estão molhando o jardim em dia de chuva 😬🥺🤦🏼♂️🤔
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 4 respostas
- 201 visualizações
O boicote pela Europa contra a tesla, é procupante ou não, vejo o mercado europeu não tão grande para impcatar diretamente nos aportes....
Última resposta por William Redig, -
- 7 respostas
- 320 visualizações
Pessoal estou com dificuldade em fazer o efeito juro composto em renda variável, por exemplo os proventos que recebe , o que fazer, comprar mais ações??? Mas e se o valor das ações no momento que recebo os proventos , não estiverem em um preço bom p comprar!!! Ai não consigo fazer o juro composto trabalhar muito bem Alguem pode me dar um norte de como devo agir??? Valeu obrigado!!!
Última resposta por Antonio De Matos Teixeira Neto, -
- 42 respostas
- 1.1k visualizações
Apesar da foto de bom-moço, a verdade é que eu amo um CAOS e uma TRETA Por isso, hoje eu acordei curioso em saber: Quem aqui é do Time Bolacha? Ou... Do time errad.. ops.. quer dizer... do Time Biscoito? E POR QUE você está certo e o outro time errado?
Última resposta por Lucas Cruz Silva, -
Bolão 1 2
por Karoly Hunkar- 27 respostas
- 1.8k visualizações
Bora fazer um bolão da Mega-Sena da virada aqui na comunidade 🤪
Última resposta por Gabriel Duarte, -
- 2 respostas
- 831 visualizações
Lembrando. 1° a 6° tem garantia de vaga na Libertadores 7° e 8° Tem vagas na Pré-Libertadores 9° a 14° Tem vaga na Sul-Americana 17° a 20° serão rebaixados
Última resposta por Douglas QMS, -
Bolão da Copa 1 2
por Douglas QMS- 27 respostas
- 1.5k visualizações
Quem você acha que será campeão?
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 3 respostas
- 297 visualizações
Depois da aprovação do ETF, qual a opinião de vcs?? Bitcoin sobe e chega a US$ 70 - 100k ou desce pelo menos uns 20% e vai pra uns US$40k Eu na minha humilde opinião de quem nem chegou nesse módulo ainda, acho que desce pq a especulação já foi feita antes por todos os envolvidos na aprovação do ETF Tô me baseando no contra fluxo do mercado ou só falando besteira mesmo 😂 O que vcs acham?
Última resposta por Flávio Branquinho Queiroga, -
- 23 respostas
- 820 visualizações
Essa é um dilema de pobre premium. Vocês participam de bolão da mega sena do trabalho? Eu já participei mas depois parei porque a gente nunca ganha nada. Por outro lado, fica aquele medinho de "e se...?" , que nem na propaganda, um belo dia os colegas milionários ganhadores sumirem e ficar somente o pessoal que não participou 😬. Além disso fica aquele climão de parecer ser antissocial no ambiente de trabalho simplesmente por não participar. Como faz?
Última resposta por Eduardo Kazuyuki Kumi, -
- 7 respostas
- 725 visualizações
Pessoal com a queda da bolsa, subida do dólar e pronunciamento do glorioso ministro da economia Andrade apareceram algumas oportunidades. Empresas boas que estavam mais esticadas acabam oferecendo uma oportunidade de melhora do preço médio nesse cenário. Dou alguns exemplos como ITSA4, BBAS3 e FLRY3. Lembrando que não é recomendação de compra. O que mais vocês encontraram olhando suas carteiras??
Última resposta por Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia,