💬 Comunidade AUVP
-
- 13 respostas
- 344 visualizações
Nunca fui para Goiânia, Se alguém de SP for, talvez seja bacana combinamos de ir juntos! Caso já tenham algo organizado e puderem me incluir😉 Aceito indicação de Hotel/ Estadia.
Última resposta por Ingrid Rocha, -
- 13 respostas
- 281 visualizações
Galera, recentemente descobri que minha mãe comprou uma rifa no meu nome e que ganhei uma camisa do galo autografada pelo time, dai minha mãe perguntou se eu queria 200 nela (parece que alguém tinha oferecido) na hora aceitei, não sei nada de futebol e do nada me oferecem 200 em um sorteio que eu nem sabia que estava participando, enfim pra quem gosta de futebol já deve ter percebido a burrada, a camisa vela bem mais do que os 200, tava feliz com o dinheiro ate descobrir que podia ter ganho mais, de repente vem a depressão como a de não ter comprado mais bitcoin antes, alguém tem um relato de uma perda parecida para me fazer sentir melhor? kkkkk
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 13 respostas
- 254 visualizações
Ando recebendo milhares de threads, propagandas, etc... falando sobre o tal detox de dopamina... Deve ser um sinal do universo me dando um toque.... ou é meu próprio algoritmo pedindo para eu dar uma parada... Brincadeiras à parte... alguém tem conhecimento sobre esse assunto... sabe qual o método por trás desses "protocolos" anti-procrastinação, anti-cansaço, anti-improdutividade... existe alguma base concreta? Alguem já testou? Alguém já validou efeitos? Enfim, sou apenas um leigo curioso...
Última resposta por Vinicius De Brito Fonseca, -
- 13 respostas
- 405 visualizações
Gente, Tem alguém de Curitiba que tenha interesse em fazer tipo um núcleo da AUVP por aqui? Não sei como seria exatamente, tá? Tô pensando só da forma mais simples possível: pessoas com interesse em empreendedorismo trocando ideia. Tenho muita vontade de entender um pouco mais sobre empreendedorismo e seria ótimo conhecer pessoas que tenham o mesmo interesse e, claro, as que já são empresárias e tenham vontade de compartilhar essa experiência. Particularmente tentei abrir uma empresa e fali huaheugha Mas foi uma experiência bem rica, apesar de todos os problemas e prejuízos. Seria bom conversar sobre essas coisas =P
Última resposta por Rafael Do Nascimento, -
- 13 respostas
- 295 visualizações
fala pessoal, já recebi o presentinho da XP mesmo me desfazendo dos COE que eles colocaram 😅 apesar deles não estarem feliz com a AUVP, eu agradeço muito pelo conhecimento adquirido 😇 mas e ai, vai rolar um presentinho ou não ? 🤩
Última resposta por Daniele Vilela, -
Ta aparecendo um monte de raul fake pra vocês falando sobre renda extra na internet tbm kkkkkk?
por André Micheluzi- 13 respostas
- 270 visualizações
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 13 respostas
- 187 visualizações
Bom dia! Pessoal tem alguem conseguindo comprar Titulos do Tesouro pela plataforma, acabei de tentar comprar um Prefixado, mas deu erro e depois sumiram os titulos, to desde ontem tentando comprar, hoje tava 16,21%. Em outro app consegui comprar.
Última resposta por Daniel Van der Veen Santos, -
- 13 respostas
- 286 visualizações
Bom pessoal, sei que o objetivo aqui é bem longe disso mas queria algumas dicas Minha gata sumiu, eu moro em uma casa e ela fica trancada. Alguns dias acaba escapando pela sacada e vai para o telhado. Ali pode acessar a escada e sair pelo portão da frente pulando uma certa altura que ela consegue Ela já foi para o telhado milhares de vezes, mas sempre voltou. É um hábito dela ir ao meu quarto e me dar "Bom dia" passando a pata no meu rosto e deitando ao meu lado. Hoje, ela não fez isso e acordei no susto. Fui verificar no telhado e não estava lá Até agora, nenhum sinal. Comuniquei alguns vizinhos e ninguém viu, olhei aos arredores aqui e também não avistei…
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 13 respostas
- 323 visualizações
Fala meu povo belezura? Seguinte após estudar e me aprofundar cada vez mais no mercado financeiro me veio aquela boa vontade de trabalhar no mercado, (porque não né?) estudei um pouco sobre profissões como acessor ou consultor (as que mais me agradou). Aí temos um problema, eu estava quase inciando uma faculdade de Ed física, pensei bom porque não faço algo na área financeira? (Economia ou contabilidade) Me ajudaria um pouco talvez, e agora estou nesse dilema de Ed física ou finanças. A sei que vem aquele pensamento né, puts Ed física humanas ou finanças exatas um não tem nada haver com o outro. Bom, sim e não. Eu não tenho muito essa preferência por exatas ou h…
Última resposta por Romulo Esdras Rosa, -
-
- 13 respostas
- 460 visualizações
Nada não, só vim amostrar meu casaco novo!! Já vou usar nessa noite chuvosa por aqui hehehe E pra quem quiser um igual ficam os dizeres: quem quer rir, tem que fazer rir
Última resposta por Alessandro Viale, -
-
- 13 respostas
- 1.1k visualizações
Fala pessoal, abri minha conta internacional no btg agora e fiz a comparação de câmbio com o banco inter e ainda sim o banco inter ganha, alguém sabe qual o spread do btg? Baixo vou deixar as comparações
Última resposta por Gustavo Guedes, -
- 13 respostas
- 270 visualizações
oi S@rdinhas, Besteirol puro adiante... Tem uma teoria da física quântica que diz que um fenômeno qualquer está acontecendo no universo e ele se comporta de uma maneira. Ao adicionar um observador, o simples fato de alguém observar interfere no resultado final. Dito isso, eu sai de casa hoje por volta de 10:30hs e não levei meu telefone que tem bancos e investimentos; deixei ele para trás. Quando eu retornei, perto das 14:30hs, dei uma consultada na minha posição e vi que a carteira de FIIs estava bem para cima e as ações, um pouquinho para baixo, mas o totalzão estava para cima. Desde que cheguei, fiquei monitorando de curiosidade e vi as ações cai…
Última resposta por Felipe Gabriel Ferraz Corrêa, -
- 13 respostas
- 209 visualizações
Qual melhor forma de fugir do consumo excessivo.
Última resposta por Marcelo R, -
- 13 respostas
- 337 visualizações
Boa noite, após ver diversos videos de apocalipse citando a WEG, gostaria de saber se só eu ainda considero ela um ótima oportunidade !
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
Curso é pra mim?
por Convidado Cristina- 13 respostas
- 2.2k visualizações
Gostaria se saber de quem ja fez o curso. Sou area humanas, nunca olhei mercado financeiro, nao sei nada sobre empresas, seus fundamentos, governança ou estrutura societária. Com o curso de 8 semanas é possível montar uma carteira e investir todas as economias sem ajuda? Eu fiz um curso de 3 horas que explica diferença entre renda fixa, variavel, explica cdb, tesouro, acao… mas a questao é como montar, o que escolher, quando um fundo imobiliario esta barato, caro, qual comprar. Obrigada
Última resposta por Roberta Brossa Westenberger,