💬 Comunidade AUVP
-
- 2 respostas
- 138 visualizações
Estou interessado em investir em odontoprev, gosto dos números da empresa. Porém, não consegui responder a pergunta se ela investe em inovação. Mandei alguns e-mails pro RI e não tive resposta..... Gostaria de saber dos colegas que conhecem a empresa e investem nela se poderiam me ajudar com essa questão.
Última resposta por Rafael Di Martini Jaser, -
- 2 respostas
- 109 visualizações
Talvez seja uma dúvida extremamente boba minha, quando fui na AUVP investimento procurei uma ação porém apareceu com vários finais diferentes, final 11 sei que é um pacote de PN+ON porém as outras eu não sei o que seria. Segue o print da minha dúvida o que seria sapr11m, sapr11q, ....
Última resposta por Rafael Di Martini Jaser, -
- 30 respostas
- 465 visualizações
Alguém aí sabe qual o total de Badges, tem para serem coletados, me instinto de colecionador tá gritando aqui, desde quando comecei a acessar a plataforma já me interessei sobre esses distintivos, tem alguns sobre desafios do gordo, ex gordo... Só tenho o dos 7 dias sem reclamar, sei que demora mas tô atrás de todos ksksk
Última resposta por Daniele Vilela, -
-
- 43 respostas
- 975 visualizações
Ou, muita loucura entrar na AUVP. Do meu grupo de amigos e do trabalho, já estava acostumado com essa questão de buscar mais sucesso, no sentido geral, o que envolve o financeiro também, logo a galera ganha bem. Mas na live de sair da caverna pensei que seria um pouco acima da média no quanto ganho (R$10.000 juntando fixo + variável) Até porque, além dos meus amigos mais próximos e relacionamentos do trabalho, conheço POQUÍSSIMAS pessoas, no dia a dia, que ganham na casa dos 5 Dígitos. É algo que parece impossível para a maioria. No fim, Saber que sou apenas alguém mediocre por aqui me da um ÂNIMO DO KRL. Descobrir que ainda tem para onde crescer e a A…
Última resposta por Daniele Vilela, -
-
- 19 respostas
- 526 visualizações
Galerinha, me ajuda ai, confesso que renda fixa não é o que me atrai, mas também é necessário ter uma parte da carteira de maneira segura e estável, pensando nisso comprei um Titulo IPCA+6%2029, alguns dias depois tentei comprar uma fração e estava IPCA+5,76% comprei uma fração, em fim, a minha pergunta EH: Quando eu vou adicionando mais valores ao mesmo TITULO, mesmo com a mudança do percentuais, esse valor Agrega ou è Somado separadamente. ex: Um titulo de R$3.400,00 ao adicionar mais 500,00 dias depois Esse valor agrega a R$3.900,00 ou é considerado titulos diferentes do mesmo crédito?
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 8 respostas
- 261 visualizações
Boa tarde pessoal, como vão? Meu sonho, tem um certo tempo, já está relativamente precificado. É algo simples, ter junto da esposa uma casa confortável no interior de SP, uma chácara pra ter um pomar/horta e criar umas galinhas/porcos, um carro simples (mas novo) e viajar 3 vezes ao ano (1 internacional 2 nacionais, hoje viajo 2x sempre dentro do Brasil, mas já fui pra fora no passado quando era mais gastador). Cheguei nos seguintes números: Patrimônio principal Casa aprox. 160 m², 3 quartos, 2 WC, 2 vagas, de condomínio em Indaiatuba-SP (não moro lá hoje, mas gosto bastante da cidade). R$ 800 a R$ 1.200 k R$ 200 k mobília/eletrod…
Última resposta por Francisco Viégas Vianna, -
- 8 respostas
- 481 visualizações
Bom dia! O que significa, no momento da compra do ativo a seguinte mensagem: "Lastro insuficiente para realizar a aplicação"? Isso impossibilitou de eu comprar alguns ativos? Grato, Ricardo Abreu
Última resposta por Thiago Moreira Borges, -
- 3 respostas
- 155 visualizações
Como que diabos eu realmente tiro esse dinheiro da economia, se no fim do ciclo ele pode voltar pra mão do cidadão? Ao terminar a aula sobre tesouro direto, e ouvir sobre a Selic, me vi pensando em como que o aumento real de juros retira dinheiro da economia. Ao meu entendimento, o ciclo seria o seguinte: Com a alta de juros: - o crédito fica mais caro, o que faz com que o cartão de crédito e empréstimos sejam mais custos (remove o dinheiro do povão); - Os bancos que emitem CDBs e outros produtos, empresas e suas dívidas, começam a ter que pagar mais caro por crédito, que mesmo que outros investimentos fixos venham ser mais rentáveis, dívida sempre fica mais …
Última resposta por Marco Antonio Yamamoto, -
- 3 respostas
- 169 visualizações
Durante a aula de contrafluxo foi mencionado que, para alunos, quando fazemos a conta na plataforma é disparado no Whatsapp boas opções no contrafluxo mas não me recordo de receber as opções pelo Whatsapp. Alguém sabe me dizer se eu deveria me inscrever em alguma coisa para isto? Tenho a conta na BTG pela AVUP Capital.
Última resposta por Vanessa Baptista, -
- 4 respostas
- 128 visualizações
Tirei print de uma aula, alguem pode me explicar o que sao juros e amortizaçao? sao todos datas, mas datas de que?
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 4 respostas
- 174 visualizações
Módulo 4 aula 11, fiquei em dúvida sobre como é informado o direito de subscrição, ou a promoção para comprar mais ações com preço melhor. Como isso é informado? a gente que tem q estar sempre acompanhando ou por ser acionista da empresa a gente recebe esta informação por email ou de alguma outra forma? Outra dúvida, e se vc optar por não comprar a ação, como no exemplo a ação se dissolve e passa a valer 0,5 ou seja ela se desvaloriza?
Última resposta por Shanna Braga Dos Santos, -
- 0 respostas
- 108 visualizações
Última resposta por Flavio Prado, -
- 5 respostas
- 178 visualizações
PessoALL, Será que alguém que conhece de direito imobiliário pode me ajudar? Vendi a casa que meus pais moravam que esta no meu nome. Depois de 1 mês o comprador reclamou que entrou agua pelo telhado da varanda durante uma grande chuva e molhou a varanda toda, parecendo uma cachoeira. É uma cidade que venta bastante, um casa de frente pro lago. A telha é de cerâmica, aquela encaixada, e com meus pais esse problema nunca aconteceu. Mas me parece que alguma coisa levantou ou quebrou com o vento. Agora o comprador quer q eu arque com a reforma do telhado dele e me apresentou uma conta de 9 mil reais. Me parece que ele quer trocar o telhado…
Última resposta por Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia, -
TENHO 3 MI E MUITO DESSE DINHEIRO NAO DECLAREI
por Anônimo- 9 respostas
- 387 visualizações
Tenho 3,2 milhoes que venho juntando desde 2015. A declaração esta toda furada pra nao dizer que nao esta feita. Esta tudo aplicado emtesouro, acoes e renda fixa. Como fazer pra regularizar agora. Alguem com dica de contador bom e como faze-lo?
Última resposta por Diego Da Silva Alves, -
- 10 respostas
- 284 visualizações
Fiquei com esta dúvida? em um cdb com liquidez, no tesouro ou na própria conta de investimento?
Última resposta por Diego Da Silva Alves,